Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Wii e PS3 sem capacidade para processar o Rumble Pack
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Dezembro de 2007 às 22:26

Há uns tempos o Eu estava alegremente a jogar Playstation 3 quando resolve usar a mesma para fazer uma visita ao Rumble Pack. O resultado foi o crash da PS3. Tentou várias vezes carregar a página, mas o resultado era sempre o mesmo. Infelizmente não há nenhuma imagem para a posteridade.

A partir daí eu limitei o tamanho dos gifs no Rumble Pack a 1mb — as excepções confirmam a regra.

Agora o Tu veio alertar que o Rumble Pack continua um monstro. A tentativa de aceder ao Rumble Pack através da Wii traduziu-se num infortúnio. Neste caso há a prova documental!

Parece que para a Wii 1mb por cada gif é demais pelo que terei de impor um novo limite de tamanho para cada gif. Tendo em conta a tecnologia (?) porca da Wii, será que 100kb é muito? Talvez seja melhor jogar pelo seguro e estabelecer o limite em 50kb!

Só falta testar na Xbox 360. Alguém aí com o IE da Xbox 360…?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Feliz Natal 2007
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Dezembro de 2007 às 18:14

Já falta pouco para finalmente podermos abrir os nossos presentes. É só mais um esforço. O ano passado a malta rumblepackiana gostou de abrir os seus presentes, pelo que o meu desejo para todos é que este ano se consiga equiparar ao do ano passado ;) .

Em jeito de presente natalício para vós, prometo que será esta semana que irei tratar de tudo o que deixei acumular nestas últimas três semanas respeitante ao Rumble Pack.

Feliz Natal para todos :) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Dezembro de 2007 às 23:59

Dia 21 que nunca mais chegas! Quero-te!
Entretanto há um fim de semana para gozar, pelo que querendo o bem estar de todos vós, recomendo que façam nestes dias uma visita ao sítio Imagens do Eu com vista a relaxar um pouco destas internets agressivas.

Imagens do Eu é um blog de um amigo, sendo um sítio descomprometido. O slogan diz tudo: simplesmente imagens e vídeos.
Para ter no leitor de feeds ou nos favoritos, com vista a ser acedido quando se quer descontrair um pouco.

E há quem diga:

Bom fim de semana a (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Rumble Pack! Agora num Steam perto de si!
Por: Alarka | 3 de Dezembro de 2007 às 19:20

Como aqui o Rumble Pack é uma coisa muito à frente e como eu tenho altes idéias, a inevitável consequência disso foi esta:

O Grupo do Rumblepack no Steam!!1!onze

Portanto, se tiverem conta no Steam, essa bela dessa máquina de comer memória, é favor de, com o vigor habitual, entrarem no grupo. E, caso tenham Team Fortress 2, talvez ainda jogue com algum de voçês e muito provavelmente vos mate com a AIDS Gun do meu médico! Não dói nada…

Prometo… =)

Para entrarem no grupo cliquem na imagem:

Relembro também que o Rumble Pack tem um grupo no Olá Cinco, o hi5, portanto. Esse sítio das Intermets que consegue concentrar uma enorme quantidade de pitas e basofes por kbyte recebido. Felizmente ainda vai havendo um ou outro motivo para entrar, tal como o grupo do Rumble Pack:

Rumble Pack no hi5

Por: Alarka

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Novembro de 2007 às 23:27

Como eu gosto de viver em Faro. É segurança que é uma coisa parva. Afinal de contas é a capital da segurança do trabalho.

Assim sim!

Bom fim de semana a (quase) todos!

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Animal Crossing
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Novembro de 2007 às 01:46

Porra :(

http://animalcrossingtragedy.ytmnd.com/

Animal Crossing é um jogo tão ingrato. Se já me havia passado a deixar triste ainda mais com isto.

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Novembro de 2007 às 02:10

Aproveito o tempo calmo do fim de semana para apresentar um novo membro rumblepackiano. Estou-vos a falar do Yggdrasil. Ele irá ser o chefão da secção retro cá do sítio uma vez que o seu foco será esse. Contem portanto com maior periodicidade de artigos retro. Como é claro e porque no rumble se preza pela liberdade, também irá mandar os seus bitaites à RumblePack.

Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá.

E como eu tenho saudades do tempo em que passava o dia todo a jogar Contra na NES…

Joguem mais e falem menos. Bom fim de semana a todos (menos duas pessoas) !

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Novembro de 2007 às 03:25

E eis mais um fim de semana, que aproveito para relembrar a todos vós que quem já fez amor com um português percebe porque é que eles povoaram meio mundo… por isso deixem lá os jogos por dois dias e divirtam-se ;) .

[dailymotion id=5TxoySqSyg7iInMlc]

Bom fim de semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Outubro de 2007 às 00:44

Sabem o que é mais fixe nisto de andar na minha faculdade? É que no mesmo edifício da minha faculdade está a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. E ainda por cima o departamento de Letras Clássicas e Modernas é o que está mais perto e tudo.

Ou seja, não tenho de me esforçar muito se, suponhamos, tiver uma dúvida qualquer sobre língua portuguesa. E imaginem lá o que é que eu fui fazer esta semana?

Com que então…

na tua opinião [a minha], a G4mers não deveria pura e simplesmente tecer comentários sobre legendagens que não sejam em Português de Portugal, devendo apenas atacar tudo o que não [este "não" deve estar a mais] sejam jogos integralmente localizados para Português de Portugal. É legítimo (é a tua a opinião) mas evidentemente nós não concordamos contigo. Fora esse ponto, obrigado por reforçares e desenvolveres a minha linha de argumentação.

… é uma opinião minha e isto é tudo uma questão de opiniões. Já disse o quanto é fixe o Departamento de Letras Clássicas e Modernas estar no prolongamento do corredor da minha faculdade?

[youtube=http://youtube.com/watch?v=haCdHE5kNfY]

Bom fim de semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Outubro de 2007 às 01:13

O fim de semana chegou e aqui o Abul aconselha a aproveitarem estes dias para reflectirem de modo a que consigam tirar da cabeça a ideia de que o Abul é um tipo simpático e amigo.

Para me acalmar vou ver um episódio de uns desenhos animados que via na infância. Está na hora do Saber Rider ;) .[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=p-uJf9kHq74]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9jYMLjk_Qx4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NVP-dW0eeyY]

Bom fim de semana a (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi