Há uns tempos o Eu estava alegremente a jogar Playstation 3 quando resolve usar a mesma para fazer uma visita ao Rumble Pack. O resultado foi o crash da PS3. Tentou várias vezes carregar a página, mas o resultado era sempre o mesmo. Infelizmente não há nenhuma imagem para a posteridade.
A partir daí eu limitei o tamanho dos gifs no Rumble Pack a 1mb — as excepções confirmam a regra.
Agora o Tu veio alertar que o Rumble Pack continua um monstro. A tentativa de aceder ao Rumble Pack através da Wii traduziu-se num infortúnio. Neste caso há a prova documental!
Parece que para a Wii 1mb por cada gif é demais pelo que terei de impor um novo limite de tamanho para cada gif. Tendo em conta a tecnologia (?) porca da Wii, será que 100kb é muito? Talvez seja melhor jogar pelo seguro e estabelecer o limite em 50kb!
Só falta testar na Xbox 360. Alguém aí com o IE da Xbox 360…?
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Já falta pouco para finalmente podermos abrir os nossos presentes. É só mais um esforço. O ano passado a malta rumblepackiana gostou de abrir os seus presentes, pelo que o meu desejo para todos é que este ano se consiga equiparar ao do ano passado
.
Em jeito de presente natalício para vós, prometo que será esta semana que irei tratar de tudo o que deixei acumular nestas últimas três semanas respeitante ao Rumble Pack.
Feliz Natal para todos
.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Dia 21 que nunca mais chegas! Quero-te!
Entretanto há um fim de semana para gozar, pelo que querendo o bem estar de todos vós, recomendo que façam nestes dias uma visita ao sítio Imagens do Eu com vista a relaxar um pouco destas internets agressivas.
Imagens do Eu é um blog de um amigo, sendo um sítio descomprometido. O slogan diz tudo: simplesmente imagens e vídeos.
Para ter no leitor de feeds ou nos favoritos, com vista a ser acedido quando se quer descontrair um pouco.
E há quem diga:

Bom fim de semana a (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Como aqui o Rumble Pack é uma coisa muito à frente e como eu tenho altes idéias, a inevitável consequência disso foi esta:

Portanto, se tiverem conta no Steam, essa bela dessa máquina de comer memória, é favor de, com o vigor habitual, entrarem no grupo. E, caso tenham Team Fortress 2, talvez ainda jogue com algum de voçês e muito provavelmente vos mate com a AIDS Gun do meu médico! Não dói nada…

Prometo… =)
Para entrarem no grupo cliquem na imagem:

Relembro também que o Rumble Pack tem um grupo no Olá Cinco, o hi5, portanto. Esse sítio das Intermets que consegue concentrar uma enorme quantidade de pitas e basofes por kbyte recebido. Felizmente ainda vai havendo um ou outro motivo para entrar, tal como o grupo do Rumble Pack:
Rumble Pack no hi5
Por: Alarka
Como eu gosto de viver em Faro. É segurança que é uma coisa parva. Afinal de contas é a capital da segurança do trabalho.

Assim sim!
Bom fim de semana a (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Porra
http://animalcrossingtragedy.ytmnd.com/
Animal Crossing é um jogo tão ingrato. Se já me havia passado a deixar triste ainda mais com isto.
Aproveito o tempo calmo do fim de semana para apresentar um novo membro rumblepackiano. Estou-vos a falar do Yggdrasil. Ele irá ser o chefão da secção retro cá do sítio uma vez que o seu foco será esse. Contem portanto com maior periodicidade de artigos retro. Como é claro e porque no rumble se preza pela liberdade, também irá mandar os seus bitaites à RumblePack.
Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá.
E como eu tenho saudades do tempo em que passava o dia todo a jogar Contra na NES…

Joguem mais e falem menos. Bom fim de semana a todos (menos duas pessoas) !
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
E eis mais um fim de semana, que aproveito para relembrar a todos vós que quem já fez amor com um português percebe porque é que eles povoaram meio mundo… por isso deixem lá os jogos por dois dias e divirtam-se
.
[dailymotion id=5TxoySqSyg7iInMlc]
Bom fim de semana para (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Sabem o que é mais fixe nisto de andar na minha faculdade? É que no mesmo edifício da minha faculdade está a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. E ainda por cima o departamento de Letras Clássicas e Modernas é o que está mais perto e tudo.
Ou seja, não tenho de me esforçar muito se, suponhamos, tiver uma dúvida qualquer sobre língua portuguesa. E imaginem lá o que é que eu fui fazer esta semana?
Com que então…
na tua opinião [a minha], a G4mers não deveria pura e simplesmente tecer comentários sobre legendagens que não sejam em Português de Portugal, devendo apenas atacar tudo o que não [este "não" deve estar a mais] sejam jogos integralmente localizados para Português de Portugal. É legítimo (é a tua a opinião) mas evidentemente nós não concordamos contigo. Fora esse ponto, obrigado por reforçares e desenvolveres a minha linha de argumentação.
… é uma opinião minha e isto é tudo uma questão de opiniões. Já disse o quanto é fixe o Departamento de Letras Clássicas e Modernas estar no prolongamento do corredor da minha faculdade?
[youtube=http://youtube.com/watch?v=haCdHE5kNfY]
Bom fim de semana para (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
O fim de semana chegou e aqui o Abul aconselha a aproveitarem estes dias para reflectirem de modo a que consigam tirar da cabeça a ideia de que o Abul é um tipo simpático e amigo.
Para me acalmar vou ver um episódio de uns desenhos animados que via na infância. Está na hora do Saber Rider
.[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=p-uJf9kHq74]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9jYMLjk_Qx4]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NVP-dW0eeyY]
Bom fim de semana a (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi