Wii e PS3 sem capacidade para processar o Rumble Pack
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Dezembro de 2007 às 22:26 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Dezembro de 2007 às 22:26 | 9 Comentários
Há uns tempos o Eu estava alegremente a jogar Playstation 3 quando resolve usar a mesma para fazer uma visita ao Rumble Pack. O resultado foi o crash da PS3. Tentou várias vezes carregar a página, mas o resultado era sempre o mesmo. Infelizmente não há nenhuma imagem para a posteridade.
A partir daí eu limitei o tamanho dos gifs no Rumble Pack a 1mb — as excepções confirmam a regra.
Agora o Tu veio alertar que o Rumble Pack continua um monstro. A tentativa de aceder ao Rumble Pack através da Wii traduziu-se num infortúnio. Neste caso há a prova documental!
Parece que para a Wii 1mb por cada gif é demais pelo que terei de impor um novo limite de tamanho para cada gif. Tendo em conta a tecnologia (?) porca da Wii, será que 100kb é muito? Talvez seja melhor jogar pelo seguro e estabelecer o limite em 50kb!
Só falta testar na Xbox 360. Alguém aí com o IE da Xbox 360…?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


e são isso consolas da ultima geração? xD
Bem na minha abre na boa…
http://img266.imageshack.us/img266/7743/hpim5600kw0.jpg
… e eu tenho cerca de 10 blocos livres
Talvez o problema esteja em teres muitos posts de seguida o q faz com q seja necessario mais processamento.
ant:
sinceramente.. uma wii ligada a uma TV HD ready? WTF
Os blocos livres não interessam, o que interessa é a ram.. ou a falta dela.
Abul:
Neste caso foi a combinação imagens + flash, mas mais o flash.
Infelizmente com a limitação do tamanho de imagens que criaste não posso testar a tua teoria.
—-
Caso se espere que o site carregue, não há problema, mas quando se for à parte onde deviam estar os videos eles não aparecerão. O browser deve ter especiais cuidados com o flash.
Agora se entretanto o flash tiver carregado e as imagens ainda não.. shit might happen.
Resumo:
- deixar o site carregar antes de navegar
- comprar um pc, browsing numa consola.. WTF
Abul:
IE na 360? Achas que eles confiam no software da casa?
Mais depressa metem o firefox na 360… oh shit.. memory leaks.
Na minha também dá na boa, lol.
Pelo menos com esta posta funciona. :p
Sinceramente, eu também não vejo o porque disso!
[...] nada mais reconfortante do que saber que tenho leitores tão dedicados. Num simples post de que a Wii não tinha capacidade para processar o Rumble Pack, o ant teve o trabalho de Ligar a Wii para tirar esta fotografia comprovando que a Wii dele é [...]