Histórico

    Procura


Wii e PS3 sem capacidade para processar o Rumble Pack
Por: | 28 de Dezembro de 2007 às 22:26 | 9 Comentários

Há uns tempos o Eu estava alegremente a jogar Playstation 3 quando resolve usar a mesma para fazer uma visita ao Rumble Pack. O resultado foi o crash da PS3. Tentou várias vezes carregar a página, mas o resultado era sempre o mesmo. Infelizmente não há nenhuma imagem para a posteridade.

A partir daí eu limitei o tamanho dos gifs no Rumble Pack a 1mb — as excepções confirmam a regra.

Agora o Tu veio alertar que o Rumble Pack continua um monstro. A tentativa de aceder ao Rumble Pack através da Wii traduziu-se num infortúnio. Neste caso há a prova documental!

Parece que para a Wii 1mb por cada gif é demais pelo que terei de impor um novo limite de tamanho para cada gif. Tendo em conta a tecnologia (?) porca da Wii, será que 100kb é muito? Talvez seja melhor jogar pelo seguro e estabelecer o limite em 50kb!

Só falta testar na Xbox 360. Alguém aí com o IE da Xbox 360…?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “Wii e PS3 sem capacidade para processar o Rumble Pack”

  1. Fox D. M. diz:

    e são isso consolas da ultima geração? xD

  2. ant diz:

    Bem na minha abre na boa…
    http://img266.imageshack.us/img266/7743/hpim5600kw0.jpg
    … e eu tenho cerca de 10 blocos livres

  3. Belela-san diz:

    Talvez o problema esteja em teres muitos posts de seguida o q faz com q seja necessario mais processamento.

  4. Tu diz:

    ant:
    sinceramente.. uma wii ligada a uma TV HD ready? WTF

    Os blocos livres não interessam, o que interessa é a ram.. ou a falta dela.

    Abul:
    Neste caso foi a combinação imagens + flash, mas mais o flash.
    Infelizmente com a limitação do tamanho de imagens que criaste não posso testar a tua teoria.
    —-

    Caso se espere que o site carregue, não há problema, mas quando se for à parte onde deviam estar os videos eles não aparecerão. O browser deve ter especiais cuidados com o flash.
    Agora se entretanto o flash tiver carregado e as imagens ainda não.. shit might happen.

    Resumo:
    - deixar o site carregar antes de navegar
    - comprar um pc, browsing numa consola.. WTF

  5. Tu diz:

    Abul:
    IE na 360? Achas que eles confiam no software da casa?
    Mais depressa metem o firefox na 360… oh shit.. memory leaks.

  6. BigLord diz:

    Na minha também dá na boa, lol.

  7. lol diz:

    Pelo menos com esta posta funciona. :p

  8. Sinceramente, eu também não vejo o porque disso!

  9. [...] nada mais reconfortante do que saber que tenho leitores tão dedicados. Num simples post de que a Wii não tinha capacidade para processar o Rumble Pack, o ant teve o trabalho de Ligar a Wii para tirar esta fotografia comprovando que a Wii dele é [...]

Deixa um comentário

Comenta