Bom Fim de Semana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Novembro de 2007 às 23:27 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Novembro de 2007 às 23:27 | 3 Comentários
Como eu gosto de viver em Faro. É segurança que é uma coisa parva. Afinal de contas é a capital da segurança do trabalho.

Assim sim!
Bom fim de semana a (quase) todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

essa é que eu ainda não tinha reparado cá xD
Vai um empurrãozinho?
Bem apanhado!!!