Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 30 de Novembro de 2007 às 23:27 | 3 Comentários

Como eu gosto de viver em Faro. É segurança que é uma coisa parva. Afinal de contas é a capital da segurança do trabalho.

Assim sim!

Bom fim de semana a (quase) todos!

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. Fox D. M. diz:

    essa é que eu ainda não tinha reparado cá xD

  2. BigLord diz:

    Vai um empurrãozinho? :D

  3. denunciacoimbra2 diz:

    Bem apanhado!!!

Deixa um comentário

Comenta