Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Vida nova no Rumble Pack
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Abril de 2008 às 21:40

Hoje marca um ponto de viragem na vida do Rumble Pack, razão pelo qual a “coisa” tem estado mais parada, não tendo eu tempo para mais nada (na vida da internet, claro) se não para os preparativos do novo Rumble Pack.

Entre muitas novidades — muitas das quais já me chateiam para ter no Rumble Pack há imenso tempo — está o novo banner que revela também o nosso novo slogan. Continuando na cena da “aderência aos padrões da subcultura web” (whatever that means… mas compreendo que todos tenham direito a serem debulhadoras de cascalho) essa viagem levou-nos por uma procura por slogans num tal sítio da subcultura web por forma a que não fossem colocadas quaisquer dúvidas como acontecia com o anterior slogan — como foi aqui referido. Agora sim, pensamos de que se trata indubitavelmente de um verdadeiro slogan gay. O pormenor do slogan estar no singular apenas se deve ao Rumble Pack não pretender dispersar o seu foco dando tiros em tudo o que se mexe ou a todas pessoas; queremos apenas e só dar um tiro a uma pessoa. Não a uma coisa, pois aqui gostamos de humanizar o belo do tiro.

Mas uma coisa podem ter a certeza de que o Rumble Pack continuará a ser: o blogue onde os modems 56k’s choram… imenso, desmedidamente, profundamente… há orgulhos pelos quais não nos vendemos por nada (:

Estejam atentos às mudanças :D .

P.S. Qualquer semelhança com um ripoff do banner é pura verdade. O nosso desejo por copiar e sermos ripoffs é, também, imenso. *próximo passo: transformarmo-nos, também, em um blogue com conteúdos dignos de um verdadeiro pedreiro a rebocar uma parede*

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Março de 2008 às 03:10

Mas que semana do caneco. SO dá cabo de mim. Pelo menos este fim-de-semana não estou farto de videojogos. Ainda assim vou procurar fazer qualquer coisa diferente.

Empanturrar-me com vídeos malucos por exemplo xD .

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zWuOSHY6Gxo]

Edit: Belela… olha vê lá uma coisa mais velha pah :P

[youtube=http://youtube.com/watch?v=vXhpOwQf-0E]

Bom fim-de-semana a (quase) todos!

Valeu pela dica Xupaxupa.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Março de 2008 às 01:07

Finalmente é fim-de-semana!!!

Para os vossos próximos dois dias tenho uma sugestão. Trata-se de uma curta-metragem que um grupo de grandes malucos estão a fazer. O Terrorism ARMAGEDDON.

O projecto pode ser visto no blogue oficial da RM Pictures, que conta toda a história da criação da curta-metragem.

A curta apresenta diversos elementos ligados aos videojogos onde se destacam desde logo o som e o andar peculiar da personagem principal que eu juro que já vi nalgum lugar ;) .

As RM Pictures surgiram de uma mera coincidência do destino: ao assistir a um pequeno vídeo amador no famoso site Youtube, Raul Sousa e Miguel Sevivas, protagonistas deste projecto, decidiram conciliar esforços surgindo daí quatro curta-metragens bastante simples, mas que com o seu relativo sucesso, deram asas ao início da produção de “Terrorism ARMAGEDDON”. Lembramos que somos amadores, sendo os nossos meios escassos. Como tal não podemos desenvolver ideias demasiado ambiciosas, contudo prometemos elevar a qualidade anteriormente atingida e, quem sabe, marcar o cinema amador nacional com a continuação do nosso primeiro grande trabalho.”

E eis a bela da curta claro está: Terrorism ARMAGEDDON.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4yR0-iUJfro]

Diz que vem por aí uma segunda curta-metragem… não deixem de acompanhar o blogue da RM Pictures portanto ;) .

É claro que não podia deixar passar um certo vídeo… um vídeo muito especial.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wni-twhVUno]

– Porque será? lol –

Bom fim-de-semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Fevereiro de 2008 às 19:31

Sou de Torres Vedras e não vou puder ir ao Carnaval de lá. Percebem esta situação dramática? Se não percebem é porque nunca estiveram lá, por isso estão desculpados.

Por isso este fim-de-semana preciso de muito sangue. Estava a jogar a demo do Devil May Cry 4 (PS3) mas preciso de mais sangue. Assim sendo até terça-feira vou passar o tempo todo a ver vezes sem conta…

[vodpod id=Groupvideo.843609&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

Bom fim-de-semana para todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Janeiro de 2008 às 18:28

O meu fim de semana só começou agora, mas penso que ainda vou a tempo de vos mostrar o que recebi no e-mail.

Depois de Nova Iorque, voltei a receber fotografias de um leitor do Rumble Pack que passou por um sítio interessante. Conseguem adivinhar onde?

Com o autocarro em fundo torna-se fácil ;) .

São fotografias cedidas pelo Ruben que tirou aquando do lançamento do Halo 3 na Inglaterra, mais precisamente no IMAX de Londres. Mais imagens depois do clique.

Ler o resto »

Procura-se… Janeiro 2008
Por: Alarka | 20 de Janeiro de 2008 às 16:00

O RumblePack este ano tráz uma coisa muito gira no fim de semana depois de dia 15, todos os meses. A esta nova coisa muito gira vamos chamar “Procura-se” e tem como tema aquilo que o pessoal pesquisa nos motores de busca para vir aqui parar ao RumblePack. Tudo porque achamos que é relevante para os vossos interesses! No fim de cada ano, iremos proceder à escolha do melhor termo de pesquisa. As ideias que nós temos são fudónicas, confirmem…

Sem mais, vamos é andar com isto para a frente. Preparem vossas mentes, senhores:

  • VIDEO DE TA TODO LA DENTRO
  • fetiches com enfermeiras
  • nintenforum-pt cabroes
  • arroz de pato rumblepack
  • fotos de homens nus fazendo xixi
  • hemoróidas
  • ordenhando vaca videos

Para o próximo mês há mais! Até lá… MUUUUAAAAAH! <3

Por: Alarka

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Janeiro de 2008 às 01:30

O Rumble Pack é qualquer coisa. Isso porque tem a melhor comunidade de leitores e comentadores que um blog poderia almejar ter. Prova disso mesmo foi o que recebi no e-mail:

Reconheceram? Se não, com as próximas fotografias fica mais fácil.

O David esteve em Nova Iorque na Nintendo World Store e fez questão de demonstrar que é um leitor acérrimo do Rumble Pack.

Claro que tirar fotografias no meio da loja levantou suspeitas. O gerente da loja ao reparar nisso mesmo, dirigiu-se ao encontro da sessão fotográfica para parar com a brincadeira. A cara de desconfiado tornou-se numa cara amistosa quando ao lhe ser traduzido o que estava escrito na folha ouviu “Rumble Pack” e que era para um blog com esse nome. Salvos, bem como as fotografias.

Permitam-me: grande maluco. xDD Obrigado David!!!

Alguém quer patrocinar a minha ida à Nintendo World Store? :P

De barriga cheia com mimos ;) . Bom fim-de-semana!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Janeiro de 2008 às 01:44

Esta semana chegou ao fim. Ufa!

Vou dar-vos a conhecer o agregador de blogs mais in do mundo. Porquê o mais in? Porque está lá o Rumble Pack, ora!

E poderá haver melhor agregador de blogs do que um que aceite o Rumble Pack como membro? É que quer dizer… isto aqui é com cada bitaite que senhores, Deus nos acuda. E nos agregadores um tipo até tem medo de ler, tanta a seriedade e energia posta ao serviço de um misero post.

Por isso passem pelo Planetuga, o agregador de blogs português mais recente do panorama da blogosfera portuguesa.


No post em que era reportado que a Wii não tinha capacidade para processar o Rumble Pack, o Ant teve o trabalho de ligar a Wii para tirar a seguinte fotografia:

Quer dizer… acham que deva desconfiar de que foi apenas um bom pretexto para nos fazer inveja dele ter aquela figura do Link e nós não? :P

Vou de fim-de-semana mimado. Os meus leitores enchem-me de mimos :)

Bom Fim-de-Semana para todos (excepto uma pessoa)!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Wii HACK – CONFERÊNCIA EM DIRECTO!!!!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Dezembro de 2007 às 16:15

[ A conferência acabou e foi uma desilusão.

Para quem chegou só agora está no fim um link com uma entrevista com quem fez o hack da Wii. ]

Resumindo: houve uns tipos que conseguíram fazer um hack à Wii. Correr aqueles programinhas feitos em casa e blá blá.

Uma demonstração do que foi alcançado com o hack da Wii, será comunicado em primeira mão ao mundo numa conferência. Para quem quiser ver a conferência em directo é só seguir o seguinte link:

mms://streaming-internet.fem.tu-ilmenau.de/saal3

A conferência começa às 16h15 em Portugal(GMT). Stream de 1,54 Mbps!! Não há cá pão para malucos!

(mais depois do click)

Ler o resto »

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Dezembro de 2007 às 03:34

Para este fim de semana tenho um conselho muito giro: da próxima vez que pensarem que o Rumble Pack é muito giro e fixe, pensem outra vez. Pensem como irão reagir quando o Rumble Pack vos bater à porta. Porque rir dos outros é muito fácil…!

Enquanto vai e não vai o fim-de-semana, podem sempre ir passando pelo PTOnlineGaming. É um blog de videojogos feito por gente do povo e sem grandes preciosismos. Passem por lá e fiquem a conhecer mais um projecto em Portugal centrado nos videojogos.

O site conta com artigos de opinião e análises pelo que é sempre uma forma de tomar o pulso do que se pensa na comunidade gammer portuguesa.

E sigam o conselho da Violeta e leiam livros de papel enquanto podem. Um dia a experiência pode não ser a mesma…

Bom fim-de-semana para (quase) todos!

P.S. – No fim-de-semana a 5ª Dimensão está de volta ;) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi