Feliz Natal 2007
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Dezembro de 2007 às 18:14 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Dezembro de 2007 às 18:14 | 6 Comentários
Já falta pouco para finalmente podermos abrir os nossos presentes. É só mais um esforço. O ano passado a malta rumblepackiana gostou de abrir os seus presentes, pelo que o meu desejo para todos é que este ano se consiga equiparar ao do ano passado
.
Em jeito de presente natalício para vós, prometo que será esta semana que irei tratar de tudo o que deixei acumular nestas últimas três semanas respeitante ao Rumble Pack.

Feliz Natal para todos
.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Obrigado, e obrigado também por todos os vossos posts! =D
Só vos peço uma coisa: mais posts! x’D
Vá, vá, bom natal e muitas prendinhas como aquelas
Bom Natal a todos!
Merry Xmas! v ^_^
Feliz Natal ao RumblePack =)
Feliz natal e grande blaniversário!
(lol ganda árvore)
Fosgasse! Atirem a porcaria da árbore maiore da aeuropa fora e ponham uma destas ali nos aliados cuarago! =(
(dia 26? já? -.-’)
Ah… E feliz natal