Histórico

    Procura


Feliz Natal 2007
Por: | 24 de Dezembro de 2007 às 18:14 | 6 Comentários

Já falta pouco para finalmente podermos abrir os nossos presentes. É só mais um esforço. O ano passado a malta rumblepackiana gostou de abrir os seus presentes, pelo que o meu desejo para todos é que este ano se consiga equiparar ao do ano passado ;) .

Em jeito de presente natalício para vós, prometo que será esta semana que irei tratar de tudo o que deixei acumular nestas últimas três semanas respeitante ao Rumble Pack.

Feliz Natal para todos :) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Feliz Natal 2007”

  1. Dotcom diz:

    Obrigado, e obrigado também por todos os vossos posts! =D

    Só vos peço uma coisa: mais posts! x’D

    Vá, vá, bom natal e muitas prendinhas como aquelas :P

  2. Shiryu diz:

    Merry Xmas! v ^_^

  3. Xupaxupa diz:

    Feliz Natal ao RumblePack =)

  4. BigLord diz:

    Feliz natal e grande blaniversário!

    (lol ganda árvore)

  5. Mike diz:

    Fosgasse! Atirem a porcaria da árbore maiore da aeuropa fora e ponham uma destas ali nos aliados cuarago! =(
    Ah… E feliz natal :D (dia 26? já? -.-’)

Deixa um comentário

Comenta