Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Outubro de 2007 às 20:41

Esta semana o estaminé fecha umas horas mais cedo. Isto porque neste fim de semana a malta do Rumble Pack vai-vos dar uma ajuda a ficarem pobres. Durante os próximos dias será publicado para cada consola os jogos publicados, ou com data de publicação, para os últimos 5 meses do ano e que podem merecer a vossa atenção para as compras de Natal. Muitos jogos, para todos os gostos e feitios, para jogadores inveterados que não têm problema em importar jogos, ou para os jogadores mais tradicionais que apenas se interessam pelos jogos que saem nas lojas físicas em Portugal — acreditando que Portugal faz parte da Europa…!

A única regra para que um jogo conste na lista é que o tem de sair ainda este ano algures no mundo. O resto são gostos… e já se sabe como é esta coisa dos gostos; gostos discutem-se, não se coloca é em causa a pessoa devido aos mesmos ;) .

E sim, alguns jogos já saíram, mas lembrem-se que o Pai Natal só entra pela chaminé no dia 25 de Dezembro ;) .

Agora é tempo para pensar com quem vou querer estar este fim de semana.

;)

Bom fim de semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Outubro de 2007 às 18:01

O xupaxupa é um daqueles tipos que tenho o prazer de conhecer e que é inequivocamente inteligente para com a vida e o discurso que ostenta corrobora isso mesmo. Contudo, como engenheiro informático que é, os computadores por vezes são capazes de lhe dar umas dores de cabeça.

Felizmente ele comemorou os seus 24 anos na, passada quinta-feira, num restaurante mexicano ;) . Problemas informáticos ouvi falar ;) .

Bom fim de semana para (quase) todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: rumble pack | 29 de Setembro de 2007 às 00:58

Andamos muitas vezes às turras e como ela diz “nunca temos a mesma opinião sobre uma coisa”, o que por vezes é uma chatice. Mas somos amigos! Contudo, acho melhor dar um pouco de graxa não vá um dia passar das ameaças e dar na minha cabeça com aquele dossier enorme :P .

Por isso, é hoje que coloco o seu blogue na lista de links ;) — graxa é imensa. Facto!

O blogue é o sítio onde coloca as suas ideias. Ah e claro, para mostrar que sabe mais inglês do que eu, visto que não encontro outra razão para o blogue estar escrito em inglês :P .
Ultimamente o foco é uma história inventada por ela.

Estou a falar do blogue da angel, que alguns de vós haveis conhecido pessoalmente na jantarada rumblepackiana.

Agora vou aproveitar a pedalada da entrada anterior e continuar com o preto e branco.

Joguemos mais e falemos menos. Aproveitem o fim de semana para jogar.

Bom fim de semana a (quase) todos!

P.S. – A pensar no vosso tráfego já encontrei uma maneira de colocar vídeos do Sapo aqui no RumblePack. Quem é amigo, quem é? :P

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Censo-te. Por isso comemoro este aniversário
Por: rumble pack | 19 de Setembro de 2007 às 23:42

Dia 19 de Setembro. Faz hoje um ano que abri o Rumble Pack.

O dia já está quase acabar, mas ainda é dia 19 caramba!
Finalmente arranjei um tempo para me lembrar a mim próprio que comecei há um ano. Para me lembrar que a partir de agora muita coisa vai fazer um ano. Felizmente só sinto necessidade de me lembrar deste 1 ano. O resto simplesmente apaguei da minha memória. Tudo a direito; pouco me interessa o que apago. Se existe, é para apagar. Basta-me este um ano. Que o Rumble Pack tem.
É engraçado o tempo que as coisas demoram; agora, hoje, estou aqui e sei que tudo isto demorou, afinal de contas, um ano. Um ano! E o Rumble Pack tem um ano. É giro. A coincidência, que sei que a é, agora.

E também aqui, como em tudo claro, muita coisa se passou. Achei que para me recordar deste último ano seria engraçado reler alguns posts que andam por aqui, no Rumble Pack. Que me transmitem sentimentos.

O primeiro

Primeira piadola

Primeira construção “criativa”

O gif

Recordar 1

Recordar 2

Se pudesse apagava este post

A primeira polémica é sempre a melhor

Já não há owned’s como estes

Nunca ninguém vai superar a Gamerstek

Deixou de ser um nome árabe qualquer hein

Porque começou com isto. Agora, se pudesse apagava este também

Foi para ali que fui, depois

Recordar 3

Piloto automático on

Aquelas aulas de Redes

Junho, o mês que estupidificaram

Recordar 4

A decisão. Para palhaçadas, faço eu próprio “uma” em que me consiga divertir

Recordar 5

Porque o dia 26 de Julho tinha acabado

Quem percebe, percebe e pronto

Por mim re-abria para depois fechar novamente

O stress

Cláudio Franco OWNED! O Owned do ano de resto

O gif do gato – Talvez o post do ano. Leiam! Este têm de ler!!

É este o meu resumo do Rumble Pack, deste ano que passou.

Acabando de ver as coisas desta forma… agora está-se bem melhor. Até na minha forma de escrever se nota.
Um ano. Tanta coisa se passou.

Obrigado aos meus amigos.

Agora… Salvador solta aí esse vídeotape. O que isto quer é pão bolorento cá ‘pa dentro. :P

P.S. – Foda-se… então o Rumble faz um ano e não é caso para parar? Claro que sim pah xD! Diria mais: alto e para o baile que o Rumble faz um ano! Porra, um ano!! Eu devia era sentir-me insultado por ter uns leitores tão dedicados mas que nem sabem quando é que aqui o sítio faz um ano. Afinal que raio de massa associativa é esta? Depois ‘tá claro… não sabem que é altura de parar em jeito de agradecimento ao divino por ter, mediante um dos seus súbitos, criado algo tão espectacular™ como, o Rumble Pack :P

qwerty
Por: rumble pack | 19 de Setembro de 2007 às 22:41

Está na hora de parar….

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Setembro de 2007 às 00:33

Nesta semana que passou, o RumblePack arranjou mais um amigo. Para o conhecerem basta irem à secção dos links que vão encontrar um link com o nome Infotech’s que segundo o dono define-se como:

O Infotech’s é um blog sobre tecnologia e media, 2 coisas muito relacionadas e muito presentes no nosso dia a dia.

Por isso, dêem uma chance e passem por lá; talvez possam gostar do que por lá se vai escrevendo.

Hoje a Angel, que alguns de vós haveis tido oportunidade de conhecer apenas na jantarada rumblepackiana — visto que ela gosta mais de se ficar pela observação aqui do RumblePack do que entrar nas polémicas – acordou contente e como ao que parece já durava um recorde de quatro dias em que eu, milagrosamente, não a deixava irritada, achou que eu merecia uma pequena prenda.

Como tal fez um wallpaper alusivo ao RumblePack, que é aqui disponibilizado para vós, excelentíssimos e digníssimos leitores rumblepackianos.

Vá, de forma formal: Obrigado Angel :) .

A vida é bela e eu conheço alguém que hoje me prometeu pagar um copo, essa é que é essa! Espero não me enganar na pessoa… afinal de contas já passaram quatro anos.
A última coisa que eu quero é uma situação como a seguinte.

Bom fim de semana a (quase) todos vós!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 23:59

Finalmente esta semana de doidos chegou ao fim.

Esta semana trouxe-nos, para além de nas estatísticas o registo de um novo pico de 1245 cliques num único dia, um novo colaborador que se junta à equipe rumblepackiana.
O mais recente membro rumblepackiano é conhecido como Myke Greywolf, nome pelo qual também assinará os seus posts aqui no Rumble Pack. Para mais informação sobre o Myke Greywolf, podem consultar a página do staff.

Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá, visto que como quem não quer a coisa até é esse o propósito do Rumble Pack, embora por vezes aqui e acolá esse propósito pareça estar meio esquecido…

E já chega de palavreado. Ai as mamas da Sofia!…

[youtube=http://youtube.com/watch?v=Jb9FfmYKunI]

Bom fim de semana a (quase) todos.

Vídeo saído da mente do ” EU & xupaxupa. Se quiserem ralhar é com eles que têm de falar!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Download da revista HYPE em PDF
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 07:26

Olha o que eu encontrei… alguém quer?

Podem fazer download da revista aqui (45MB) em muito boa qualidade.

Porque respeito as pessoas e o seu trabalho e se vai contra a regra-não-sei-quantas disponibilizar para download a revista, eu não tenho problema nenhum em voltar atrás, retirando desta forma o link para download da revista.

De qualquer das formas ficam aqui os links para 3 páginas da revista que vos deve aguçar o apetite e dar uma ideia da qualidade da revista.

O editorial

Uma análise

Um artigo

Não tem nada que enganar: a revista é mesmo boa! Não hesitem e façam download da mesma para poderem confirmar que podem comprar a edição em papel sem qualquer receio.

Quem já comprou a revista, ou já fez download da mesma e estiver disposto a partilhar as suas impressões sobre a mesma, não hesite também a colocar um comentário aqui neste post. Mais tarde, na secção de comentários, colocarei as minhas.

P.S. - Prometo que é o último post sobre a revista HYPE! esta semana!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

EGM – Outubro 2007
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2007 às 20:58

Quem estiver interessado na EGM de Outubro pode fazer download da mesma com muito boa qualidade em formato PDF, clicando aqui.

A password do ficheiro: epicentro . Uma singela homenagem em jeito de recordação — já algo nostálgica — ao local onde estava o servidor do NPT.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 31 de Agosto de 2007 às 23:59

Se na semana passada eu me “queixava” de que tinha sido uma semana fraca, já esta semana parece que pariu a galega. 869 visitas únicas? Mas que raio…!

E foi também esta a semana que censurei pela primeira vez. Que emoção que foi ter de fechar a secção de comentários deste post. Afinal este poder sobre os outros até sabe bem. Já compreendo o Tl0z..lol.

E sabem porque é que eu aturo palhaçadas? Porque nos entretantos eu posso chorar de tanto rir com pérolas como estas.

[youtube=http://youtube.com/watch?v=Xeh9mi_Pebs]

[youtube=http://youtube.com/watch?v=UjF4U5KWQzk]

Bom fim de semana a (quase) todos.

Valeu pela dica dos vídeos, Torres.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi