Dia 19 de Setembro. Faz hoje um ano que abri o Rumble Pack.
O dia já está quase acabar, mas ainda é dia 19 caramba!
Finalmente arranjei um tempo para me lembrar a mim próprio que comecei há um ano. Para me lembrar que a partir de agora muita coisa vai fazer um ano. Felizmente só sinto necessidade de me lembrar deste 1 ano. O resto simplesmente apaguei da minha memória. Tudo a direito; pouco me interessa o que apago. Se existe, é para apagar. Basta-me este um ano. Que o Rumble Pack tem.
É engraçado o tempo que as coisas demoram; agora, hoje, estou aqui e sei que tudo isto demorou, afinal de contas, um ano. Um ano! E o Rumble Pack tem um ano. É giro. A coincidência, que sei que a é, agora.
E também aqui, como em tudo claro, muita coisa se passou. Achei que para me recordar deste último ano seria engraçado reler alguns posts que andam por aqui, no Rumble Pack. Que me transmitem sentimentos.
O primeiro
Primeira piadola
Primeira construção “criativa”
O gif
Recordar 1
Recordar 2
Se pudesse apagava este post
A primeira polémica é sempre a melhor
Já não há owned’s como estes
Nunca ninguém vai superar a Gamerstek
Deixou de ser um nome árabe qualquer hein
Porque começou com isto. Agora, se pudesse apagava este também
Foi para ali que fui, depois
Recordar 3
Piloto automático on
Aquelas aulas de Redes
Junho, o mês que estupidificaram
Recordar 4
A decisão. Para palhaçadas, faço eu próprio “uma” em que me consiga divertir
Recordar 5
Porque o dia 26 de Julho tinha acabado
Quem percebe, percebe e pronto
Por mim re-abria para depois fechar novamente
O stress
—
Cláudio Franco OWNED! O Owned do ano de resto
O gif do gato – Talvez o post do ano. Leiam! Este têm de ler!!
É este o meu resumo do Rumble Pack, deste ano que passou.
Acabando de ver as coisas desta forma… agora está-se bem melhor. Até na minha forma de escrever se nota.
Um ano. Tanta coisa se passou.
Obrigado aos meus amigos.
—
Agora… Salvador solta aí esse vídeotape. O que isto quer é pão bolorento cá ‘pa dentro. 
P.S. – Foda-se… então o Rumble faz um ano e não é caso para parar? Claro que sim pah xD! Diria mais: alto e para o baile que o Rumble faz um ano! Porra, um ano!! Eu devia era sentir-me insultado por ter uns leitores tão dedicados mas que nem sabem quando é que aqui o sítio faz um ano. Afinal que raio de massa associativa é esta? Depois ‘tá claro… não sabem que é altura de parar em jeito de agradecimento ao divino por ter, mediante um dos seus súbitos, criado algo tão espectacular™ como, o Rumble Pack