Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 24 de Novembro de 2007 às 02:10 | 4 Comentários

Aproveito o tempo calmo do fim de semana para apresentar um novo membro rumblepackiano. Estou-vos a falar do Yggdrasil. Ele irá ser o chefão da secção retro cá do sítio uma vez que o seu foco será esse. Contem portanto com maior periodicidade de artigos retro. Como é claro e porque no rumble se preza pela liberdade, também irá mandar os seus bitaites à RumblePack.

Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá.

E como eu tenho saudades do tempo em que passava o dia todo a jogar Contra na NES…

Joguem mais e falem menos. Bom fim de semana a todos (menos duas pessoas) !

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. Dotcom diz:

    Wow, perfect! Um grande conhecedor de tudo o que seja Retro! (não te ofendas, não estou a chamar velho a ninguém). Só espero que também mandes umas boquitas [quote=alarka] à Rumblepack[/quote] ;D

    Boa sorte desse lado!

  2. BigLord diz:

    Chiii o Yggdrasil! Mais um ex-NintendoPT a vir pra estes lados… Vem bindo!

  3. Ricardo diz:

    Yaggsdrill, nunca pensei em ver isso como um nick!

  4. Yggdrasil diz:

    É Yggdrasil, não “Yagsdrill”, isso nem sei o que é.

Deixa um comentário

Comenta