Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

Metal "12 horas de cutscenes" Gear Solid 4 AM CRY
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Janeiro de 2010 às 17:22

Para que raio serve a noticia nos sites de videojog… arte interactiva digital, sobre o anúncio da proposta para o aumento de capacidade dos discos Blu(e)-Ray?

Importância para os jogadores a rodos: agora, todos nós ficámos a saber que já há espaço para o nosso Kojimão fazer um  novo jogo com o carismáCtico Snake, percebam!

O Rumble Pack sabe, também, que a Sony e a Panasonic fizeram esta proposta de aumento à Blu-Ray Associação para que Kojimão pudesse cumprir os seus dois maiores sonhos:

  • Poder gravar audio em Raw do Raw, usando a técnica de um cabo em fibra óptica ligado, directamente, à superfície do Blu-Ray;
  • O videofilmejogo chegar ao fim com um único premir do botão Start

Fonte [ Arial, Helvetica, Sans-Serif, Eurogamer ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Super Barrio Bros. impulsiona vendas da Wii
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Janeiro de 2010 às 14:45

Parece que a Nintendo deixou de ser um pouco menos mendiga, segundo o que se pode depreender das palavras do Iwatão.

I think it’s now safe to say the Wii has recovered from slowdown

Mas se nos recordarmos dos ensinamentos do analista e humorista em part-time Michael Pachter, continua a não haver uma Wii HD para ser lançada ainda este ano. Assim sendo, não se preocupem que a destruidora do mundo dos videojogos com as suas aberrações coloridas continua à beira do precipício.

– Nintendo, oiça-me!! –

Mas a que se deve este ressuscitar dos mortos? Iwata refere a baixa de preço e o lançamento de um novo jogo do Mario como alguns dos factores, mas o Rumble Pack sabe que Iwata mente!

Este novo impulso nas vendas da Wii deve-se ao mercado porno homossexual. Nesse mercado lúdico também bastante interactivo, Super Barrio Bros. anda a fazer o maior dos furores.

Uma pouca vergonha a Ninty usar estes truques pela ganância do dinheiro.

Posso garantir-vos que este Super Barrio Bros. não é nada de especial, palavra de quem possui uma PSP para aquelas “emergências gustativas masculinas” e, consequentemente, manja imenso e por demais do assunto, percebam.

Fonte [ Next-Gen ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Oh bó, não era isto que'u qu'ria, cará!
Por: Alarka | 29 de Dezembro de 2009 às 22:54

A velhice é uma ternura, admitam. É bom quando se começa a ficar senil e a confundir os netos, dizendo que a Natália parece que tem menos mamas mas afinal a Natália é o Jacinto e as lentes têm que ser trocadas.

Então, só para vos avisar, criaturas das profundezas, que na hora de informar vossos avós queridos sobre aquilo que querem receber, sejam específicos, ou não vão vocês ter a sorte choruda desde compincha que pediu o Modern Warfare 2:

Oh Carlos Miguel até te comprámos o Modern Warfare 4, que deve ser muito melhor!

Ou então peçam antes dinheiro aos velhotes e comprem-no vocês mesmos, dizendo que é para investir na vossa educação. Resulta sempre. Nintendistas que ainda andam a jogar Call of Duty: Modern Warfare Reflex, não gozem, não vá acontecer-vos algo parecido…

Provavelmente já é tarde para vos alertar. Guardem a dica para o ano, pois então.

Fonte: PS3 Center

Por: Alarka

http://www.ps3center.net//news/4215/teenager-asks-for-modern-warfare-2-for-christmas-gets-this-instead/PS3

Jaffe não aguenta mais sem abrir a boca
Por: gr9yfox | 8 de Dezembro de 2009 às 23:24

Dia 29 de Agosto o conhecido game designer David Jaffe queixa-se de ser mal interpretado e decide afastar-se da internet por seis meses.

Dia 4 de Setembro apaga a sua conta de Twitter.

Dia 8 de Dezembro, cerca de três meses depois,  não resiste e volta a fazer um vídeo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XwAlIpsm8KM&feature=sub]

Ele diz que não conta. Deve ser para não o interpretarmos mal.

Fonte [Youtube]

Por: gr9yfox

O suporte técnico da Nintendo é fixe? Moita Flores esclarece…
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Dezembro de 2009 às 16:45

As “internetes” perguntam-se se o suporte técnico da Nintendo em Portugal presta. A ENE3 teve uma experiência e atribuiu-lhe quatro estrelas.

O Rumble Pack quis dar um passo mais além, apenas o suficiente para cair no precipício, como é apanágio neste lugar de muito ismo a correr na veia, e vai daí, considerou que só uma pessoa em Portugal poderia estar à altura de tamanha tarefa: Moita Flores, essa Lenda Netal dos casos de polícia nos programas da manhã da SIC.

– o autarca-guionista-criminologista-sociólogo, também é de carne –

Num rigoroso, rigorosíssimo-issimo-issimo, exclusivo planetário, fiquem todos a saber o que Moita Flores tem a dizer sobre o serviço técnico da Nintendo em Portugal.

Instrução

A Wii não é feita de ferro. Por isso, o primeiro passo foi obter uma Wii defeituosa. Arranjei uma com um dos problemas mais comuns na consola: a imagem apresenta pixeis “malucos”, cortesia de um GPU à beira da morte.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UqP8AQfOxp0&feature=player_embedded]

Menos de dois anos e sem os atalhos dos jogos em formato backup, parti para a garantia, dando uso àquele talão de compra que os meus amigos da PJ conseguiram falcatruar. Comecei a minha jornada no site português da Nintendo, aproveitando o facto da Nintendo já não ser representada em Portugal por uma empresa de brinquedos para crianças.

Aparentemente, na página da Assistência, só por lá anda um email e número de telefone. Com a impressão de faltar ali qualquer coisa, desconfiei. Este meu estado de alma levou-me ao site espanhol da Nintendo.

Prova N.º1

Os espanhóis podem pedir o serviço de reparação pelo site, além de terem mais informação.

Em verdade, com a pulga atrás da orelha de que alguma marosca poderia haver, surfei pelo meio de toda aquela informação. Os meus instintos de investigador criminal com mais de 20 anos de experiência na PJ diziam-me que não encontraria nada que pudesse constituir prova criminal; que o campo da região onde residia iria significar o fim da linha para um português a residir em Portugal.

Mas os meus últimos anos de comentador televisivo pau-para-toda-obra com especialização nos programas da manhã em notícias criminais, deram-me força para prosseguir com o meu instinto. Algo chocante, dramático, aterrorizante espreita sempre onde menos se espera!

E surpresa, horror, drama imenso!! Afinal, não fiquei bloqueado, como a legalidade suporia. Surge um pdf, uma morada suspeita para onde nos indicam que devemos enviar enviar a consola.

Prova N.º2

Um embuste! Só pode ser trabalho de piratas informáticos, algum dono de um blog, essa ferramenta dos terroristas.

[vodpod id=Groupvideo.4112400&w=425&h=350&fv=]

Não consigo perceber se isto é um trabalho de piratas ou é mesmo a Nintendo em Espanha querendo que eu envie realmente a consola para a Concentra!

– Olha! Um carro a voar! —

Resolvi dar um passo atrás para dar dois à frente a seguir, uma técnica secreta que nós, investigadores criminais, usamos. Envio então um email para o endereço electrónico indicado no site português da Nintendo.

Prova N.º3

Passado cerca de 24 horas, a resposta indica apenas qual o número de telefone que devo usar para saber mais acerca do serviço de reparação.

Mais uma vez, piratas informáticos destruidores do mundo, certamente metendo a mão na Nintendo. Chegaram até ao algoritmo de recepção de emails e de forma sacana alteraram-no para o seguinte.

If telefone then telefone
else telefone

Ou, quem sabe, foram os próprios piratas informáticos que colocaram o endereço de email. E, na Nintendo em Portugal, como só sabem usar telefones, ainda tiveram a delicadeza para usar o caminho normal do telefone, desconhecendo que por lá anda um email inútil. Pessoas pensam que podem escolher, quando na verdade não podem. Malditos piratas!

Veredicto

Apesar da prova N.º 1 ter levantado suspeitas sobre a Nintendo, não é possível concluir nada. A única coisa que posso afirmar é que alguém com “hábitos antigos” e mais incauto, irá ver a sua consola enviada para o infinito e mais além da Concentra. Urge uma solução do poder político para poder resolver esta situação.

Concluo, portanto, que a culpa é do Governo, em particular do José Sócrates.

CASO DESVENDADO!!!!

Um bem-haja Moita Flores por nos teres iluminado, e que Deus te acompanhe nesta jornada da vida.

No fim de contas, com este teu contributo, Flores, aprendemos uma valiosa lição e é isso o que mais interessa: com Concentra ou sem Concentra, o que importa é que a Nintendo ‘tá lucrando!

Ámen!


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Elifoot 98 mais que actualizado, actualizadíssimo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Novembro de 2009 às 18:36

Lembram-se do Elifoot? Qual hattrick, CM ou coisa que o valha. Eliffot era não, é o poder.

– Elifoot II, o melhor jogo de gestão de futebol alguma vez criado, faCto –

Aliás, eu ainda não percebo para quê tanta mariquice num jogo de gestão de futebol dos dias de hoje. Eu só quero ser a porra do treinador, quero lá gerir contratos de publicidade, valha-me santíssima. E nem quero que tenha essa opção.

Mas como jogar com os jogadores da única equipa portuguesa na Liga dos Campeões? Nada que 2,5€ não resolvam.

No miau está está um vendedor a vender (não confundir com roubar, atenção) as equipas actualizadas.

A escolha das equipas foi feita com base na classificação no ranking mundial de clubes, ou seja, são ao todo 133 equipas completamente actualizadas. 100% Seguro pois a actualização foi feita por mim próprio

Ah bom, se a actualização foi feita por ele, é porque é seguro. Daquelas frases clássicas, cuidado!

A ESTE RANKING FORAM ADICIONADAS TODAS AS EQUIPAS DA LIGA SAGRES E LIGA VITALIS. Para quem pretender mais campeonatos terá acréscimo de 25 cêntimos (Por divisão). Ou seja, o ficheiro que enviarei inclui 133 equipas do ranking mundial + a liga sagres e vitalis. Ao todo são 150 equipas.

Agora que já perceberam, se quiserem jogar com o Polga a fazer de Beto ou o Aimar com as skills do João Vieira Pinto, é só ir ao miau e fechar negócio. Quem será que nesta versão actualizadíssima ficou com as skills doPaulinho Santos?

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Antevisão Rumble Pack – "Funchal, 500 Anos" – Vencedor de 1 prémio de Jogo de Estratégia do Ano!
Por: DarkWindPT | 24 de Novembro de 2009 às 14:20

Pela primeira vez em território nacional, o Rumble Pack, em parceria com a TVI, foi ao Instituto Superior de Engenharia do Porto e viu o jogo de estratégia que vai aterrar no PC e na Ûii em 2010

– D -> 500 em numeração romana, percebam! –

“Funchal, 500 Anos” é um jogo de estratégia ainda em desenvolvimento pelo ISEP, em colaboração com a Square Enix, criadores de séries que são spammadas até ao INFINITO, como “Final Fantasy” e “Dragon Quest”.
Nós tínhamos imagens do jogo, mas depois os senhores maroCtos da ISEP descobriram a minha câmara escondida e destruíram-na com o Firaga. E de tudo que ouvi, o jogo está a ser feito no RPG Maker VX.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nw_34U6Myos]
– Wow, Pixel Art is awesome!…yep, facepalm time. –

Por sorte, a nossa TVI (lembram-se quando “na altura da morte, toda a gente morre.“?) transmitiu na terça-feira passada uma antevisão do jogo, revelando que vai para um manual escolar perto de vocês! (Ah, e mais um simulador ou lá o que aquilo é.)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ob5HRuXnP8Y]
– Esperem, o João Jardim não está incluído como DLC? –

Aposto 10€ em como vão fazer um Tekken ou um Lutador na Street (referência) com políticos e que o Salazar é o boss final, acreditem!
Agora, a Opinião Final do Rumble Pack deste jogo tão eXcitante é…

–  Já agora, onde está o Sims 3 “Presidência da República”?

Fonte [ Os meus Olhos ]

Por:DarkWindPT

http://www.youtube.com/watch?v=Ob5HRuXnP8Y,

Review Rumble Pack: Modern Warfare 2 Prestige edition
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Novembro de 2009 às 11:14

Mais uma vez, Rumble Pack pioneiro-mor. Enquanto outros analisam a versão normal do jogo, nós provamos que somos o site mais hardcore dos hardcores e pagámos mais 100€ do que o preço “normal” do jogo por uns bocados de plástico chineses e um bloquinho extra de folhas pintadas.

Tudo por vocês, nada por nós!

Trata-se de uma caixa metálica, que como podem ver é muito bonita. Tem uns efeitos bacanos e pessoalmente curto bué desta imagem. Visto que o jogo continua igual, posso dar já a nota. Sendo assim, concluo que a nota Rumble Pack deste jogo é 10, pelo elevado carisma. Já numa escala de 0 a 100, preferimos dar apenas 99. Faz toda a diferença, percebam.

Para uma análise detalhada, apresento-vos este jovem vestido com equipamento do “Chelse” a mostrar o que comprou. Pura categoria, confirmem caso aguentem o vídeo todo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8q-FknUMqTc]

Valeu pela dica PeterPierce.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Criancinhas, agora podem ser pais mais novos com o novo acessório da Wii!!!
Por: DarkWindPT | 3 de Novembro de 2009 às 20:01

De tudo o que já vimos aqui no Pacote Vibrador, nada supera o melhor jogo de sempre da Wii, faCto:

Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que traz na capa uma inocente criança loiraça a segurar um frágil bébé de plástico. O que é que se pode pedir mais? Que agrade além dos pedófilos as próprias crianças.

E não é que os senhores do jogo conseguiram esse feito incluindo uma espécie de Nenuco mais feio como acessório para o Wiimote:

E o que é que o Nenuco faz quando ligado à Wii?

This hellspawn will actually cry through the Wiimote’s speaker.

… Acho melhor a Nintendo lançar já o Sensor de Pulsações para não haver casos destes:

Fonte [Kotaku]

Por: DarkWindPT

Uncharted 2 rendido a Portugal
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 29 de Outubro de 2009 às 12:00

Como é que foi possível o Uncharted 2 ter tido nota 11/10? Por demais evidente, olhai.

Só ter ali o brasão de Portugal é logo pelo menos mais um ponto, faCto! Mais uma vez Portugal a dar cartas no mundo dos jogos de vídeo.

Primeiro foi a bandeira portuguesa no GTA 4, agora no Uncharted 2 já passámos para o menu principal. Mais dia menos dia, sinto que teremos oportunidade de jogar um jogo com a temática exclusivamente portuguesa.

Pic Uncharted 2 by Belela-san. Valeu!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi