Review Rumble Pack: Modern Warfare 2 Prestige edition
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Novembro de 2009 às 11:14 | 14 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Novembro de 2009 às 11:14 | 14 Comentários
Mais uma vez, Rumble Pack pioneiro-mor. Enquanto outros analisam a versão normal do jogo, nós provamos que somos o site mais hardcore dos hardcores e pagámos mais 100€ do que o preço “normal” do jogo por uns bocados de plástico chineses e um bloquinho extra de folhas pintadas.
Tudo por vocês, nada por nós!

Trata-se de uma caixa metálica, que como podem ver é muito bonita. Tem uns efeitos bacanos e pessoalmente curto bué desta imagem. Visto que o jogo continua igual, posso dar já a nota. Sendo assim, concluo que a nota Rumble Pack deste jogo é 10, pelo elevado carisma. Já numa escala de 0 a 100, preferimos dar apenas 99. Faz toda a diferença, percebam.
Para uma análise detalhada, apresento-vos este jovem vestido com equipamento do “Chelse” a mostrar o que comprou. Pura categoria, confirmem caso aguentem o vídeo todo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8q-FknUMqTc]

Valeu pela dica PeterPierce.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Modern War Fare 2
“Deve ser o primeiro, segundo e terceiro”
*cringe*
Also, DarkWind?
Este gajo com a t-shirt do “Chelse” já contratado para o RP!!! O gajo esmiúça toda a embalagem do jogo…. é disto que vcs precisam !
Um mimo!
Guerra Moderna em Fare 2. Isto no fundo é o GTA dos wannabes.
Parece que já estou a ver os próximos títulos do correio da manhã… GANGS DE GARO INSPIRAM-SE EM MODER WAR FARE 2 ahah
É o Lampard das reviews sem duvida com uns efeitos bacanos e bue de curtiçao á mistura.
Gostei sim sr, mas não percebi bem qual é que é o botão de desligar e ligar… Nem como é que se faz… =S
E pelos vistos no meu blog uso moderwarfáre 2 que é +/- o que ele diz… Axo que tenho que mudar isso porque parece que é mesmo um nome de um jogo… =P
Chelse of Duty: Mordem em Fare 2
LOL no vídeo aparece a anotação “Chealsea”, d’oh!
Ah, e 2:38/2:39
uau. Tudo ao detalhe. O que é que aconteceu mais enquanto estive escondido numa pedra? =O
@Kamikaze_Tutor:
Megatron: Yeeeeeeeeeeeeeesssssssss?
Após o vídeo, considero seriamente encomendar um disco da série Call of Duty. Pela primeira vez.
acho que burrei as calças
Se fosse a camisa do lolnaldo é que ficava admirado rofl