Metal "12 horas de cutscenes" Gear Solid 4 AM CRY
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Janeiro de 2010 às 17:22 | 10 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Janeiro de 2010 às 17:22 | 10 Comentários
Para que raio serve a noticia nos sites de videojog… arte interactiva digital, sobre o anúncio da proposta para o aumento de capacidade dos discos Blu(e)-Ray?

Importância para os jogadores a rodos: agora, todos nós ficámos a saber que já há espaço para o nosso Kojimão fazer um novo jogo com o carismáCtico Snake, percebam!
O Rumble Pack sabe, também, que a Sony e a Panasonic fizeram esta proposta de aumento à Blu-Ray Associação para que Kojimão pudesse cumprir os seus dois maiores sonhos:
- Poder gravar audio em Raw do Raw, usando a técnica de um cabo em fibra óptica ligado, directamente, à superfície do Blu-Ray;
- O videofilmejogo chegar ao fim com um único premir do botão Start…

Fonte [ Arial, Helvetica, Sans-Serif, Eurogamer ]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Lolol@1º sonho.
Alguém me explica a piada daquele one-liner? Não apanhei ._.
Did he rike it?
@big
o homem usou um dual layer (50gb) e queixou-se da falta de espaço. Com o espaço extra, se o 4 já teve 12 horas de filme, agora já pode transformar um jogo num filme. É só clicar no start e ele “roda”. é esta a lógica daquela “one-liner” (és só termos lol)
LOL @ audio RAW to RAW
Foi a gramática do 3º painel que me confundiu todo LOL
Mais uma facada nas costas da xbox
Tenho saudades de um podcast :<
tenho saudades do uso de piadas originais e inteligentes
Achas que a Blu-Ray Associação permitiria uma gracinha do Kojima na Wii Plus, Abul?
Kojima sem blu-ray nao trabalha.
Blu-ray por demais poderoso para o nintendinho, mesmo o plus.
Logo, Kojima afastado-mor do nintendinho, chuto!
FaCto demonstrado, yeah!