Histórico

    Procura


Jogo de cavalos para a Wii tá quase a vir!
Por: | 10 de Outubro de 2007 às 23:32 | 15 Comentários

Alexandra Ledermann, um jogo de cavalos para Wii, tá quase a vir…

Não, não! Não façam confusões, ele ainda não veio… O jogo! Vocês perceberam…

Bah! Sempre disse que o comando serviria para outras funções!

Por: Alarka


15 Comentários no “Jogo de cavalos para a Wii tá quase a vir!”

  1. Darkmessaiah diz:

    Rated EE for European Extreme

  2. ricardo diz:

    Nunca se sabe quando vou percisar limpar um cavalo, e é melhor ir trinado para tirar uma boa pontuação na realidade! lol!

  3. Fontes diz:

    LOL!!! Pá, coitado do cavalinho, fica mal visto… XD

  4. mamsk diz:

    como eu instalo esse jogo????
    por favor me respondam no meu e-mail!!!!
    estou desesperada!!!!

  5. renata diz:

    bah né, eu já limpo cavalos na vida real e queria saber se é igualzinho mesmo!!!
    como instalar?

  6. Estrela diz:

    Eu tenho esse jogo é muito legal,chamado…..
    …. nome ñ falarei tentem descobrir dou nota 1.000 mais pena q essa só até mil pq se ñ daria mais.
    Fui….
    … ESTRELA …

  7. gilliandro diz:

    dis ae como estala estou louco pra jogar por favor?

  8. tatiana diz:

    Quando é que vem esse jogo?respondam-me por favor.

  9. BigLord diz:

    What the fuck? Quem é esta gente?

    :\

    Ah, e perdi. Porra.

  10. sttela diz:

    oi,
    eu quero comesar a jogoar aquele novo jogo de cavalo(wii)(por tanto que seja de computador…)

  11. sttela diz:

    como eu instalo esse jogo no meu computador para eu jogar!!!???
    bjs xau tchau
    bye!!!:)♥

  12. leleca diz:

    como e chama ee jogo?? por favor to doida aq

  13. Alarka diz:

    @leleca: Reverse cowgirl.

  14. thayanne diz:

    esse site é muito bommmmmmmmmm esse site e ruim de mais

Deixa um comentário

Comenta