Dreamcast AM CRY
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 21:08 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 21:08 | 3 Comentários


É como a música… sonhador, sonhador…!
Valeu pelo Scan “Eu” .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Mas ao menos a sonhar!
É pra dar mais imersão no nome da consola.
Esse Ah é verrrrrdade é uma beca estranho o_O
Verdade seja dita, não estamos perante publicidade enganosa.
O que eles quiseram passar com esta pub foi que a DC estava ao dispor de qualquer jogador do planeta!
Só mostra/mostrava que a SEGA se preocupava com todos! (Tanto se preocupou que nos abandonou…)