Call of Duty 4 – Review por Vladimir Putin (PARTE 1)
Por:
emogrumpyuke | 5 de Novembro de 2007 às 12:38 | 2 Comentários
Por: emogrumpyuke | 5 de Novembro de 2007 às 12:38 | 2 Comentários
Parece que todos querem ter uma palavra a dizer acerca do Call of Duty 4, até o Vladimir Putin!
[vodpod id=ExternalVideo.438298&w=425&h=350&fv=]

Por: emogrumpyuke

O gajo tem jeito para fazer reviews!!
Menos engraçado foi quando tive 3 horas formado em frente ao Jerónimos, à espera que o Sr Putin chegasse para cumprimentar o Cavaco… (aquando da Cimeira Europa-Rússia em Mafra)
Já tinha ouvido falar, este vídeo tá de morrer a rir xD