Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 26 de Janeiro de 2008 às 18:28 | 1 Comentário

O meu fim de semana só começou agora, mas penso que ainda vou a tempo de vos mostrar o que recebi no e-mail.

Depois de Nova Iorque, voltei a receber fotografias de um leitor do Rumble Pack que passou por um sítio interessante. Conseguem adivinhar onde?

Com o autocarro em fundo torna-se fácil ;) .

São fotografias cedidas pelo Ruben que tirou aquando do lançamento do Halo 3 na Inglaterra, mais precisamente no IMAX de Londres. Mais imagens depois do clique.

O lançamento do Halo 3 já foi há algum tempo, mas sabe bem recordar. Afinal de contas recordar é viver. Nesta altura ainda havia esperança para os caixistas de que a Xbox 360 com o Halo 3 é que ia ser…!

Desta vez não há um cartaz a dizer Rumble Pack esteve aqui, mas o lançamento do Halo 3 foi antes da grande lata do David. Só por isso claro >.< xD.

Obrigado Ruben. E temos de combinar aquilo ;) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “Bom Fim de Semana”

  1. BigLord diz:

    (3) (3) (3) (3) (3)

    HALO 3 SPAM!

Deixa um comentário

Comenta