Histórico

    Procura


Vida nova no Rumble Pack
Por: | 1 de Abril de 2008 às 21:40 | 13 Comentários

Hoje marca um ponto de viragem na vida do Rumble Pack, razão pelo qual a “coisa” tem estado mais parada, não tendo eu tempo para mais nada (na vida da internet, claro) se não para os preparativos do novo Rumble Pack.

Entre muitas novidades — muitas das quais já me chateiam para ter no Rumble Pack há imenso tempo — está o novo banner que revela também o nosso novo slogan. Continuando na cena da “aderência aos padrões da subcultura web” (whatever that means… mas compreendo que todos tenham direito a serem debulhadoras de cascalho) essa viagem levou-nos por uma procura por slogans num tal sítio da subcultura web por forma a que não fossem colocadas quaisquer dúvidas como acontecia com o anterior slogan — como foi aqui referido. Agora sim, pensamos de que se trata indubitavelmente de um verdadeiro slogan gay. O pormenor do slogan estar no singular apenas se deve ao Rumble Pack não pretender dispersar o seu foco dando tiros em tudo o que se mexe ou a todas pessoas; queremos apenas e só dar um tiro a uma pessoa. Não a uma coisa, pois aqui gostamos de humanizar o belo do tiro.

Mas uma coisa podem ter a certeza de que o Rumble Pack continuará a ser: o blogue onde os modems 56k’s choram… imenso, desmedidamente, profundamente… há orgulhos pelos quais não nos vendemos por nada (:

Estejam atentos às mudanças :D .

P.S. Qualquer semelhança com um ripoff do banner é pura verdade. O nosso desejo por copiar e sermos ripoffs é, também, imenso. *próximo passo: transformarmo-nos, também, em um blogue com conteúdos dignos de um verdadeiro pedreiro a rebocar uma parede*

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


13 Comentários no “Vida nova no Rumble Pack”

  1. @Eu
    São mudanças e isso é um dos aspectos. Há outras formas de, digamos, sobrecarregar o blogue. Acredita que a questão dos gifs será revista, mas para melhor. Tenta compreender.

    Cumprimentos.

  2. lol diz:

    LMFAO

  3. BigLord diz:

    Adorei o facto de terem ripado o slogan do myke greywolf mas mudado ligeiramente… xD

    You rock Abul =D

  4. Xupaxupa diz:

    É bem… Fazer promessas é fácil, desculpar-se também. Vamos ver o que o Rumble tem para oferecer ;)

    Já agora, até gostava daquela barrinha lateral com os últimos comments. Não era preciso estar a ir ao feed para ver se alguém tinha comentado =|

  5. yoxi diz:

    LOL… Awesome! xD

  6. hyourinnmaru diz:

    gostas POUCO gostas

  7. BigLord diz:

    Concordo um bocado com o xupaxupa, sinto a falta da barrita =/

  8. Myke Greywolf diz:

    Obrigado pela homenagem. :)

    É bom ver que a minha influência sobre os padrões de subcultura web não se limita à denúncia da protopedofilia. ;)

  9. Myke Greywolf diz:

    Fiz algum mal a alguém? :P

  10. [...] Pack – Are you ready to rumble? « Vida nova no Rumble Pack Rumble Pack 4 Abril, 2008 E a vida nova do Rumble Pack foi a mentira da praxe do dia 1 de [...]

Deixa um comentário

Comenta