Histórico

    Procura


Procura-se… Janeiro 2008
Por: | 20 de Janeiro de 2008 às 16:00 | 12 Comentários

O RumblePack este ano tráz uma coisa muito gira no fim de semana depois de dia 15, todos os meses. A esta nova coisa muito gira vamos chamar “Procura-se” e tem como tema aquilo que o pessoal pesquisa nos motores de busca para vir aqui parar ao RumblePack. Tudo porque achamos que é relevante para os vossos interesses! No fim de cada ano, iremos proceder à escolha do melhor termo de pesquisa. As ideias que nós temos são fudónicas, confirmem…

Sem mais, vamos é andar com isto para a frente. Preparem vossas mentes, senhores:

  • VIDEO DE TA TODO LA DENTRO
  • fetiches com enfermeiras
  • nintenforum-pt cabroes
  • arroz de pato rumblepack
  • fotos de homens nus fazendo xixi
  • hemoróidas
  • ordenhando vaca videos

Para o próximo mês há mais! Até lá… MUUUUAAAAAH! <3

Por: Alarka


12 Comentários no “Procura-se… Janeiro 2008”

  1. o caralho diz:

    nintenforum-pt cabroes

    tloz?

  2. Fox D. M. diz:

    bom quando os otakus de hentai quiserem ver o que está “in” em espanha vão ter uma grande surpresa

    “hentai visto pelos espanhois”
    “pack de fetiches”
    “jogos hentai” -> em menos de 4 links tambem aparece
    “rebarbados rumble”

  3. Belela-san diz:

    nintenforum-pt cabroes

    Pá ganda lol. OWNED

  4. JungleMan diz:

    Como raio é que “hemoróidas” está relacionado com o rumblepack?? É assinalável a qualidade dos motores de busca!!

  5. violeta diz:

    Arroz de pato?! 0o

    E eu que achava estranho alguém ir para ao meu através da pesquisa “Quero ser gótica”. =X

  6. Belela-san diz:

    E no meu as buscas são sempre muito estranhas, principalmente as de topo, só por causa de um post inocente q fiz à quase 1 ano é o q tem sempre mais views. Normalmente vão lá parar por panties, thongs, breasts, etc…

  7. BigLord diz:

    “VIDEO DE TA TODO LA DENTRO”

    Ai ai esta juventude pervertida… xD

  8. Yggdrasil diz:

    Quem é que associa “arros de pato” ao Rumble Pack…? =S

    E já agora, andam por aí a chamar cabrões aos do NintenForum? É que se andam, eu vou já para o ginásio e faço umas ameaças aí pelo ciberespaço :P

  9. nintenforum-pt cabroes

    É demais. mas quem foi a mente que anda a procurar isto na net? APARECE SATANÁS! lol

  10. Ridley Wright diz:

    “Quem é que associa “arros de pato” ao Rumble Pack…? =S”

    Fui eu, quis encontrar um post que tinha feito há já algum tempo lol. Descansa que não é nada pessoal contra o Peninha. xD

  11. Kai diz:

    Quem escreveu isso do Nintefórum muito provavelmente foi alguém anti-nintendo ou alguém do fórum rival.

    LOL, odeio estas rivalidades estúpidas e infantis, quem o escreveu deve ter personalidade de um puto de 8 anos, desculpem que diga.

    Anyway, RP rula, sem contar com estas tristes tiragens, só vos fica mal.

    Podem flamar à vontade, é raro ver comentários, e não disse nada para ofender ninguém daqui.

    Parabéns à equipa, possuem o melhor blog português de videojogos, e as vossas sátiras são espectaculares, assim como os gifs, xD.

  12. Obrigado Kai ^^. Afinal parece que a moça do “Gráficos ou jogabilidade?” sempre conhece meu blog, só não comenta ;) .

Deixa um comentário

Comenta