O RumblePack este ano tráz uma coisa muito gira no fim de semana depois de dia 15, todos os meses. A esta nova coisa muito gira vamos chamar “Procura-se” e tem como tema aquilo que o pessoal pesquisa nos motores de busca para vir aqui parar ao RumblePack. Tudo porque achamos que é relevante para os vossos interesses! No fim de cada ano, iremos proceder à escolha do melhor termo de pesquisa. As ideias que nós temos são fudónicas, confirmem…

Sem mais, vamos é andar com isto para a frente. Preparem vossas mentes, senhores:
- VIDEO DE TA TODO LA DENTRO
- fetiches com enfermeiras
- nintenforum-pt cabroes
- arroz de pato rumblepack
- fotos de homens nus fazendo xixi
- hemoróidas
- ordenhando vaca videos
Para o próximo mês há mais! Até lá… MUUUUAAAAAH! <3
Por: Alarka

nintenforum-pt cabroes
tloz?
bom quando os otakus de hentai quiserem ver o que está “in” em espanha vão ter uma grande surpresa
“hentai visto pelos espanhois”
“pack de fetiches”
“jogos hentai” -> em menos de 4 links tambem aparece
“rebarbados rumble”
nintenforum-pt cabroes
Pá ganda lol. OWNED
Como raio é que “hemoróidas” está relacionado com o rumblepack?? É assinalável a qualidade dos motores de busca!!
Arroz de pato?! 0o
E eu que achava estranho alguém ir para ao meu através da pesquisa “Quero ser gótica”. =X
E no meu as buscas são sempre muito estranhas, principalmente as de topo, só por causa de um post inocente q fiz à quase 1 ano é o q tem sempre mais views. Normalmente vão lá parar por panties, thongs, breasts, etc…
“VIDEO DE TA TODO LA DENTRO”
Ai ai esta juventude pervertida… xD
Quem é que associa “arros de pato” ao Rumble Pack…? =S
E já agora, andam por aí a chamar cabrões aos do NintenForum? É que se andam, eu vou já para o ginásio e faço umas ameaças aí pelo ciberespaço
nintenforum-pt cabroes
É demais. mas quem foi a mente que anda a procurar isto na net? APARECE SATANÁS! lol
“Quem é que associa “arros de pato” ao Rumble Pack…? =S”
Fui eu, quis encontrar um post que tinha feito há já algum tempo lol. Descansa que não é nada pessoal contra o Peninha. xD
Quem escreveu isso do Nintefórum muito provavelmente foi alguém anti-nintendo ou alguém do fórum rival.
LOL, odeio estas rivalidades estúpidas e infantis, quem o escreveu deve ter personalidade de um puto de 8 anos, desculpem que diga.
Anyway, RP rula, sem contar com estas tristes tiragens, só vos fica mal.
Podem flamar à vontade, é raro ver comentários, e não disse nada para ofender ninguém daqui.
Parabéns à equipa, possuem o melhor blog português de videojogos, e as vossas sátiras são espectaculares, assim como os gifs, xD.
Obrigado Kai ^^. Afinal parece que a moça do “Gráficos ou jogabilidade?” sempre conhece meu blog, só não comenta
.