Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Smash & XZine – Abril 2010
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Abril de 2010 às 15:28

Fazer um post com “tudo junto” pode parecer que sim senhor e tal, não é. Mas não se preocupem, tudo continua muito fraquinho e manifestamente sem ponta de piada.

A X-Zine de Abril já saiu e com ela algumas piadas de algibeira do Rumble Pack. Podeis fazer download com vigor neste link, ou ler online aqui.

A Smash! de Abril já saiu contando com 5 páginas de cascalho com o selo de qualidade (?) Rumble Pack.

  • Saibam tudo sobre o OnLive.
  • Vejam o email do master ninja responsável pela morte da PS3 durante um dia.
  • Deliciem-se com uma bela composição do Carlos Miguel.
  • João Reirão abre o verbo sobre a Sony de forma pautada pela lógica, fundamentada na razão e gizada no rigor.
  • Espaço de ajuda quase sentimental no Dr. Preciso de Ajuda.
  • Um belo gráfico redondo que traduz tudo o que se falou sobre a Smash! no último mês
  • Na penúltima página, Dr. Tavares analisa o épico Deus da Guerra Três.

E é assim. São vidas!

This is Rumble Pack, dude. Deal with it!
Por: hardgamer | 1 de Abril de 2010 às 22:28

Em véspera de dia Santo, comprova-se a existência de DUES com a abertura do novo Rumble Pack (para quem acompanha o Rumble via feed: sim, o que estão a ver é o feed do novo endereço).

No essencial, tudo continuará na mesma: as pessoas são as mesmas, os objectivos são os mesmos, a génese dos textos é a mesma. Mas comprovando a famosa teoria de que nem tudo tem um vice-versa, qual lei do fluxo e refluxo, ao longo dos próximos meses irão surgir coisas novas para vocês “fazerem” no Rumble Pack. E sim, o tão pedido fórum será uma delas.

Para os que ficam tristes pelo Rumble Pack continuar vivo: O CHORO É LIVRE!

E o resto é conversa fiada. Sejam bem-vindos e que venha o cascalho que é o que a malta quer!

P.S. — Estando o site ainda em fase beta, ao longo dos próximos meses espera-se que a coisa se vá afinando. Fé, camaradas!

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Fevereiro de 2010 às 18:05

Como assim ainda não são fãs do Rumble Pack no Facebook? Deixem de estar errados, e clicai com certo vigor nesta bela imagem.

Por lá poderão encontrar, e ir encontrando, algumas coisas interessantes embora também possam não o ser. É relativo ao subjectivo do pensamento, percebam.

Alguém se lembra da participação do RMPictures no concurso do Alone in the Dark? Definitivamente passado, tanto para mais que o projecto RMPictures acabou. Os responsáveis resolveram apostarem em projectos independentes, sendo o o AWEPictures resultado disso mesmo. Espero que a voz durona de Snake não seja esquecida neste novo projecto.

A julgar pela imagem, só falta aquele agarrar por trás…

Quem diz que saiu ontem, foi a Smash #11.

Podem encontrar na secção Rumble! um felino texto do Carlos Leituga a bater nas publishers e suas técnicas de venda, e mais algumas coisas mal escritas por mim.

Também podem encontrar outras coisas mal escritas por mim no Dr. Tavares analisa…, no fim da revista, antes da coluna do Rui Parreira. Este mês, o Tavares analisa o Chuva Pesada, esse pedaço de altes gráfiques e pouco mais (ah! e quick times events), para a PS3.

Aconselho particularmente a comprarem esta edição para fazerem como eu: encaixilhar a página com a nota do FFXIII para colocar por cima duma placa com a inscrição Altes Gráfiques AM CRY LIKE AMAZONAS RIVER. A prova cabal de que fizeram bem em gastar quase metade do tempo de produção do jogo a fazer cutscenes. Lá bonitas elas são. Só é pena que FFXIII seja um videojogo…

Bom Fim-de-Semana (ventoso) para todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

chis-zini
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Fevereiro de 2010 às 02:58

Olha, uma múmia!

E com ela uma nova edição da x-zine. /piada lame

Nesta edição poderão encontrar 6 páginas de Rumble Pack. Este mês com o Professor Pasqualete a fazer as dissecações revolucionárias sobre os números NPD de Dezembro nos EUA à boa maneira de um bom analista e a tabela de características das consolas no mercado vistas de acordo com a perspectiva de cada ista.

Ler online aqui. Ou:

E não se esqueçam que está por lá um artigo gigante sobre a Sega. A Sega é como o Benfica: quando se fala nela, é sempre no Passado. Só faltou os jogos serem também a preto e branco para serem unha com carne.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Smash #10
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 30 de Janeiro de 2010 às 01:51

Atenção ao pormenor dos queixos bastante arredondados.

É por demais. Olhar bastante expressivo do sujeito que se apresenta em destaque na capa e monstrinhos estranhos também se verificam. Armas para tudo matar em punho, e temos as condições ideais reunidas para ser jogaço este Mass Effect 2, neguem. Confiram o veredicto ao game (e toda uma panóplia de vastas informações mais sobre os senhores “developeres” do jogo e tudo o mais) na revista que não vos tenta contar a história da carochinha dizendo que existe uma forte questão ideológica a separar um 72 dum 73.

Nesta edição, o Rumble! traz até vós uma edição dedicada aos Ludologistas, os filósofos dos videojogos. As “técnicas de engate” das lojas portuguesas contadas por um Ludologista no Portugalinho, meu amor e uns Bitaites recheados de “ludologismos” vindos do curso de Jogos Digitais em Mirandela.

Ah, e um Dr. Tavares analisa… Assassino Credo 2 com muita incoerência a correr na veia.

E quais são as reacções das primeiras pessoas que leram o Rumble! desta edição?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Rambele Paqui agora também na X-Zine
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Janeiro de 2010 às 20:23

E o que raio é a X-Zine? É uma revista de videojog… arte interactiva digital, digital (digital combo found, HELL YEAH!!).

A X-Zine é produzida pelo Clã Multiplataforma de FPS’s XPX – Xtreme Portuguese GamerzZ, sendo que a partir desta edição, a número cinco, poderão encontrar algum cascalho rumblepackiano numa secção própria para o efeito. Sai no último dia de cada mês. Mais coisa menos coisa.

Quem quiser ler a revista nas internetes é só clicar aqui.

Já quem quiser sacar a revista, é só clicar na imagem com certo vigor.

– eu sou a imagem –

E como assim um post no Rumble Pack sem um gif?

– Matt, antigamente… –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Lembrem-se: É NATAL!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Dezembro de 2009 às 22:17

É os votos do Rumble Pack que só quer a vossa felicidade nesta bela quadra, percebam!

Para o Natal pedi este jogo do vídeo abaixo. Espero que o Pai Natal mo traga, muita ânsia e crença aqui.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=r1TkMsIsSlA]

E para vocês? O que vos trouxe o bigodaças vermelho-coca-cola!??? Quero muito coscuvilhar-vos! Desembuchem, caros homúnculos!

Smash #9
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Dezembro de 2009 às 21:37

Como assim já?

Já, que o Natal é para fazer compras, não é para andar a trabalhar, oras!

Neste edição da Smash! poderão encontrar a secção Rumble! com as mais variadas conjugações de palavras para formar frases que fazem muito dói-dói.

  • Carlos Miguel de 9 anos regressa com a sua visão do mundo dos video (tracinho) jogos pautada na lógica e fundamentada na razão.
  • Numa profunda investigação, foi possível interceptar um carta para a Mandrake por parte de Luís André (embora desconfiemos que possa ser o pseudónimo de alguém, percebam) a dar conta de como a sua vida está desgraçada e emaranhada em mais créditos Cofidis devido ao adiamento do Video Games Live.
  • Um Nintendistas, Sonyistas e o outro ista a defender a sua fé com faCtos tresloucadas.
  • Um suculento Portugalinho, meu amor que estabelece um mirabolante paralelismo entre Paulo Gomes, eleições autárquicas e videojogos.

E é assim. São vidas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KRNFr4CJCoY&feature=player_embedded]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Vencedor do Passatempo “Dá-nos um 1UP!”
Por: Kamikaze_Tutor | 10 de Dezembro de 2009 às 22:05

E o grande vencedor deste passatempo é, de facto, uma vencedora!
 

Parabéns Luísa Figueiredo!

 

Isto vem a comprovar, verificar e confirmar que os criadores número 1 de fap fictions na Internet são raparigas!

Arte, meus senhores, arte.

Aguardem então pela reportagem farfalhuda (e óbvia vitória) do Rumble!

Por: Kamikaze_Tutor

Lembrete: Toca a participar no passatempo “Dá-nos um 1UP!”
Por: Kamikaze_Tutor | 4 de Dezembro de 2009 às 21:36

Será assim tão difícil escrever um texto erótico com personagens do universo do Super Mario? Aparentemente sim, por isso o prazo de entrega foi alargado até dia 8.

Se ainda não perceberam a ideia, uma fap fiction não tem necessariamente de ser perversa ou gráfica, mas hilariante. Reparem naquilo que inventei agora:

“Eram inúmeras as vezes que Mario incapacitava um Koopa Troopa, mas desta vez, algo naquela carapaça lhe chamou à atenção. Seria o facto de esconder uma criatura terrificada no seu interior, ou o número aliciante de buracos expostos? Quase que em transe, Mario baixou as calças e…”

Essa imaginação já está a dar frutos? Voltamos a gizar que estão em jogo um exemplar do New Super Mario Bros. Wii e uma Nintendo Wii Preta!

Podem ler as regras na notícia original, aqui.

Por: Kamikaze_Tutor