Bom Fim-de-Semana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Fevereiro de 2010 às 18:05 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Fevereiro de 2010 às 18:05 | 5 Comentários
Como assim ainda não são fãs do Rumble Pack no Facebook? Deixem de estar errados, e clicai com certo vigor nesta bela imagem.
Por lá poderão encontrar, e ir encontrando, algumas coisas interessantes embora também possam não o ser. É relativo ao subjectivo do pensamento, percebam.
Alguém se lembra da participação do RMPictures no concurso do Alone in the Dark? Definitivamente passado, tanto para mais que o projecto RMPictures acabou. Os responsáveis resolveram apostarem em projectos independentes, sendo o o AWEPictures resultado disso mesmo. Espero que a voz durona de Snake não seja esquecida neste novo projecto.

A julgar pela imagem, só falta aquele agarrar por trás…
Quem diz que saiu ontem, foi a Smash #11.
Podem encontrar na secção Rumble! um felino texto do Carlos Leituga a bater nas publishers e suas técnicas de venda, e mais algumas coisas mal escritas por mim.
Também podem encontrar outras coisas mal escritas por mim no Dr. Tavares analisa…, no fim da revista, antes da coluna do Rui Parreira. Este mês, o Tavares analisa o Chuva Pesada, esse pedaço de altes gráfiques e pouco mais (ah! e quick times events), para a PS3.
Aconselho particularmente a comprarem esta edição para fazerem como eu: encaixilhar a página com a nota do FFXIII para colocar por cima duma placa com a inscrição Altes Gráfiques AM CRY LIKE AMAZONAS RIVER. A prova cabal de que fizeram bem em gastar quase metade do tempo de produção do jogo a fazer cutscenes. Lá bonitas elas são. Só é pena que FFXIII seja um videojogo…

Bom Fim-de-Semana (ventoso) para todos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi



É essa a última?
lol, estava a referir-me apenas por causa do final fantasy. reescrevi o parágrafo para ninguém ter segundas interpretações xP
Falando na Smash, como é que está tudo em relação a isso? Acaba ou não? Bi-semanal ou não?
http://tinyurl.com/ylrf7y5 basta veres o resultado da sondagem no fim do post. Tens lá a resposta!
Já comprei a Smash, adorei a vossa secção desta vez, e apenas devido à capa do JOGO MUITO IMPORTANTE ETC ETC… e também a sondagem do gráfico circular do Pachter
so true