Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Passatempo: Torneio Nintendo Friends de New Super Mario Bros. Wii
Por: Kamikaze_Tutor | 28 de Novembro de 2009 às 09:50

Com o espírito natalício já na veia, a Nintendo Ibérica vai abrir as portas para mais um evento Nintendo Friends, e desta vez a ideia é ter amigos a lixaram-se uns aos outros numa jogatana de New Super Mario Bros. Wii.

Tal como foi com a competição anterior de Punch-Out!!, cada equipa será composta por um jornalista e um leitor, e cabe-nos a nós arranjar um método exageradamente elaborado para eleger um rumble packeiro para ir à sede da Nintendo em Lisboa, no dia 11 de Dezembro, às 16h.

Antes de mais, o vencedor leva logo tralha para casa se cumprir com as condições da Nintendo:

- Quem trouxer um bigode (bigode mesmo, nada de barba, patilhas, barbichas e penugem extra) ganha automaticamente uma cópia do New Super Mario Bros. Wii!- No final do torneio, o bigode mais farfalhudo, robusto, másculo e viril ganha uma edição limitada da Wii preta!

- Quanto às senhoras, a capacidade de apresentarem-se no torneio SEM um bigode garante automaticamente uma cópia do New Super Mario Bros. Wii!

Passatempo “Dá-nos um 1UP!”

Ora bem, passemos ao nosso passatempo! Aqui o staff do Rumble concorda que o Super Mario está por todo lado, mas a internet carece gravemente de algo vindo do mundo deste canalizador de bigode varonil: fap fictions!

Mesmo na onda do tarado de bigodão à manivela.

Para quem não sabe, fap fictions são ficções eróticas criadas por fãs e é exactamente isso que queremos que vocês escrevam!

Nada melhor que um lugar tão rico como o Mushroom Kingdom para vos dar cordas à imaginação: canalizadores e princesas em apuros, cogumelos com propriedades de envergonhar os criadores do Viagra e o conceito do New Super Mario Bros. Wii de que a quatro é que é… Ideias não vos faltará!

Regras:

- Cada participante tem que escrever um pequeno texto com o máximo cerca de 3.000 caracteres.- Esse texto terá que ser uma ficção erótica dentro do universo do Mushroom Kingdom.

- Pode envolver as personagens que se quiser desse universo: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Toad, Shy Guy, Birdo, etc.

- É proibido copiar textos existentes, nós saberemos se o que nos chega é plágio ou não (não perguntem).

Mas calma, não queremos porcalhada reles, por isso temos alguns critérios de avaliação:

- Os textos têm de ter piada, qualquer coisa de puro mau gosto será desclassificada e nunca verá a luz do dia.- Entrega dos textos terá de ser feita até ao dia 6 de Dezembro 8 de Dezembro.

- Os textos serão lidos pelo júri por ordem de chegada, há piadas que se podem repetir e queremos ser justos nesse aspecto.

- E será que disse que é um pequeno texto com o máximo cerca de 3.000 caracteres?

Podem enviar os textos para passatemporp@gmail.com com o assunto “Passatempo Dá-nos um 1UP!” O júri já está munido de uma garrafa de Jack Daniels e uma caixa de Kleenex para ir avaliando o material que vai chegando.

Entretanto, meus caros guionistas masculinos, poupem nas lâminas de barbear pois relembro-vos que o vencedor bigodado deste passatempo leva logo para casa um jogo do New Super Mario Bros. Wii! No caso das meninas, deverão fazer o contrário e desfazer-se da respectiva barbicha.

Posteriormente, uma selecção dos melhores textos (incluindo o vencedor) será lida no RumbleCast, com musiquinha calma de Super Mario a acompanhar.

Mal posso esperar para ler sobre o Mario a sacar dos suspensórios e chicotear a Peach… Quem sabe, um dia uma destas fap fictions será adaptada para as salas de cinema, vocês sabem, daquelas com cadeiras e chão pegajoso.

Por: Kamikaze_Tutor

[Se querem inspiração ou ainda não percebem bem o que é uma fap fiction, dêem uma vista de olhos nas criações hilariantes baseadas no Jurassic Park (NSFW!!!)]

Smash #8
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Novembro de 2009 às 23:32

Amanhã, Sábado, nas bancas, camaradas!

E para quem tiver óculos 3D…

Na secção Rumble! poderão encontrar um sem número de parvoíces, atentem.

  • Sabias que… com informações indispensáveis para a vossa vida.
  • Um valente texto (só porque é longo, de resto mantém o aspecto fraco que caracteriza esta secção inútil da revista) a descascar na Nintendo.
  • Um PÉ NA PORTA! machucando a PSPgo vigorosamente e quem (ainda) vive iludido com este DRM por hardware em forma de consola.

fdhfghgfhfhgfhsrfdasdgdfgdfhgd-copy3

  • Bizarro World contando a bizarraria que só o mundo caixista nos é capaz de oferecer.
  • Um Portugalinho, meu amor porque só com (muito) amor dá para aguentar os preços patetas dos jogos por cá.

O grande destaque do mês é o Avatar.

Mas oiçam-me chapas, se este bichinho azulado é o personagem principal deste joguinho de tiros do movie que todo mundo diz ser a 8ª maravilha apesar de ainda ninguém ter visto puto, prevejo enorme insucesso devido à falta de carisma. Cabelo africano no meio de uma cara azulada oval de nariz repugnante, pegando numa mão arma demais rudimentar e sem qualquer chama. Será jogo bomba-bimba do ano em vendas, porém hypado até mais não que nem o Little Big Planetão onde só developer, analista e jornalista de videojogo ficou contemplando a arte enquanto nego não se divertia porra nenhuma.

‘Tá faltando capacete e personagem mudo para dar sensação de imersão e eu poder preencher os espaços vazios com o meu imaginário etc, percebam disparates que acabei de proferir. Ouviram-no primeiro nesta review de ver! Abram para mim a ficha do jogo no metacritic.com, ‘tou dizendo!!

– os mestres do carisma cinematográfico, faCto! –

Mas há (muito) mais nesta edição:

  • É dada uma nota a Assassino Credo 2 .
  • Nota é dada ao party-game do ano, New Super Mendigo Mario Bros Wii.
  • Nota do Jogo de personagem de queixo quadrado do mês, esse tal de Modern War Fare 2.
  • Eiji Aonuma é entrevistado. Provavelmente volta a falar de uma mesa de chá virada do avesso.
  • Dragon Age Origins muito felino, confirmem.

E mais umas coisas por 1,99€.

Ah, e melhor secção Rumble! até agora e dos próximos tempos, chuto com selo oficial Rumble Pack. Edição obrigatória para qualquer rumblepackiano que se preze! Palavra de quem está a escrever duas edições à frente e ainda não conseguiu bater esta.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Caros Rumble Packistas!
Por: Kamikaze_Tutor | 26 de Novembro de 2009 às 15:18

 

Não façam o bigode!

 

Meninas também!

 
 

Mais informação

 

dentro de momentos.

 

hgfhgf
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Novembro de 2009 às 22:09

[olha que coisa mai linda, mai cheia de graça] Smash! #7
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Novembro de 2009 às 22:37

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KykYneIcIf8]

E há gente a dizer que não gosta da capa… Não merecem o ar que respiram, faCto! É o Mario que está na capa! E Mario é Mario e vice-versa! [/nintendismo mode off prometo]

Na secção Rumble! voltamos a falar de coisas que não são verdade. Palavras de quem claramente não jogou as coisas caso contrário não estaria a dizer aquilo. É claro que nesse mundo perfeito, não existira o circo da secção de comentários do Eurogamer, mas isso agora também não interessa nada.

O que interessa é que na minha opinião, trata-se da melhor edição do Rumble!. Só para ver a ilustração do barco PS3 a afundar-se e ver o nosso kutazão a atirar tudo borda fora, vale a pena os 2€, neguem :P

De resto, Daniel Costa no seu artigo de estreia conseguiu usar a palavra “onanismo” numa revista de videojogos — ah meu maroCto! Para os nintendistas, são 12 páginas de Mario para meter na veia e a cobertura ao anipop para os otakus deste sítio. E, claro, muitas análises com notas erradas como é apanágio em qualquer revista de videojogos que se preze — e a Smash! não é excepção, revelando uma maturidade assinalável na sua identidade.

 

jaemfaacg

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Outubro de 2009 às 23:25

E depois de uma semana a inventar que se está a fazer qualquer coisa, finalmente dois dias para fazer o que de semana fica mal fazer.

– mas sempre tudo dentro da legalidade, é claro –

Não sei se repararam num post fudónico de um tal de mess sobre a PSPgo – se não leram, com certo vigor, clicai. O mess trata-se do nosso mais recente rumblepackiano de serviço!!!

Isto para vós significa que o Rumble Pack vai passar a contar com mais 0,00001% de posts mensais. Brincadeira: o mess já me garantiu que vai trabalhar que nem doido xP. Bem-vindo mess e que sejais muito feliz ;) .

E já agora, se alguém acha que gostaria de experimentar uma aventura rumblepackiana, pois eu estou sempre aberto a propostas ;) (pedronave@gmail.com).

De resto, se ainda não viram, o deviam ter feito.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo]

Bom fim-de-semana pessoal!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom fim-de-semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Outubro de 2009 às 02:11

Há quantos meses o Rumble Pack não tinha uma semana normal. Há tanto tempo que este “normal” já se pode dizer que é um regressar aos velhos tempos.

Sou uma pouca vergonha deixar as coisas chegar a este ponto. Peço desculpa, mas é que ultimamente tem sido outras coisas que me têm feito feliz…

Anyway, os moços do RM Pictures estão em banho maria (novamente), mas ainda foram a tempo de fazer uma curta com Blood no titulo. Se tem Blood, é porque vale a pena ver! Fiquem com Bloody Hell, atentem.

[vodpod id=ExternalVideo.879305&w=425&h=350&fv=clip_id%3D6453727%26server%3Dvimeo.com%26autoplay%3D0%26fullscreen%3D1%26md5%3D0%26show_portrait%3D0%26show_title%3D0%26show_byline%3D0%26context%3Duser%3A425455%26context_id%3D%26force_embed%3D0%26multimoog%3D%26color%3D00ADEF%26force_info%3Dundefined]

Façam férias dos videojogos durante os próximos 2 dias. Faz-vos bem xP

Bom fim-de-semana pessoal!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


SMASH #6 esmaga caixistas
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Outubro de 2009 às 01:47

E já por aí anda nas bancas desde hoje, até em sítios inóspitos como o Allgarve.

Uma edição a transpirar Sony por todo o lado, tal a forma como foram vendidos: capa com Uncharted 2 (PS3) e PSPgo em destaque, e um jogo do Halo com uma nota bem abaixo de 9. Caixistas AM CRY!

Piadas à parte, a revista conta agora com mais 16 páginas do que o habitual, graças à necessidade de encontrar espaço para encaixar os especiais do Rui Parreira. Como tal, o aumento de preço também é culpa dele, percebam sua maroCtice!

Por 1,99€ podem contar com:

  • A segunda parte do especial de jogos do apontar e clicar.
  • Reportagem aos jogos do serviço de downloa das consolas Nintendo.
  • A cirurgia de 250€ à cabeça da PSPgo.
  • Um poster com a gaja boa da Lara Croft.
  • Halo: ODST AM CRY LIKE AMAZONAS RIVER!!
  • NFS:Shift com uma nota ainda assim claramente inflacionada. Desta maneira, prevejo GT5 com 12/10!
  • Nuno Ramos comete a loucura de dar menos de 9 a um jogo Gran Turismo. GT PSP “roubadíssimoà descarada, percebam!!!
  • Publicidade ao GTA: The Ballad of Gay Tony. Para quando o poster do nosso Tony em todo o seu esplendor, fala-se já à boca cheia nos meandros das “internetes”.
  • Entrevista sobre Odd School, a escola tuga para seres developer — ou assim.

Ah, e uma secção muito fraquinha chamada Rumble.

A única coisa que poderá ser capaz de suscitar alguma coisa em alguém será possivelmente nos seguistas, matando-os do coração ou assim. De resto, o texto principal tem um acalorado debate entre os sô tôres da M$, Ninty e Sony. Os istas do costume, uma comic e uns bitaites bonitos para acabar. Tudo textos de nicho e sem qualquer piada, como habitual.

E porque é que devem comprar a edição deste mês? Porque na do mês passado foi assim:

ds

Mas é muito sofrimento no Parreira, atenção! Não é fácil!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wQxtoOD5UMQ&feature=player_embedded]

Há lá revista mais bem disposta. Amandem-se a ela, camaradas!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Smash cinco!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2009 às 00:17

Oh, mas queres cá tu ver. Oh… oh…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fJI7WjGFE8s&feature=player_embedded]

Assim parece. Mais uma edição da Smash, desta feita regressada de férias. Quatro edições de seguida? Então, oh, mas então… calma lá que tanto suor e labuta fere os olhos, que estamos em Portugal. Duas semanas de férias para castigo, que é para abrir a pestana!

E parece impressionante que com tanto tempo para reflectir, aquela secção muito má chamada Rumble! ainda por lá anda. E com quatro páginas quer dizer, que estupidez pegada, realmente! Isso é que não se percebe nada, tudo coisinhas tão mal escritas… é de bradar aos céus. Comprem a revista e comprovem por vocês mesmo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Video Games Live já tem data de regresso a Portugal
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Agosto de 2009 às 19:24

Com a promessa do nosso Tommy “Teleférico” de que o Video Games Live havia de regressar a Portugal já neste ano de 2009, a expectativa ia crescendo com a falta de confirmação da data do espectáculo em Portugal, especialmente tendo em conta que em Maio do ano passado a mesma já era conhecida.

Mas o senhor é de palavra e a data já está marcada. AnoCtem portanto com certo vigor nas vossas demais agendas o dia 27 de Novembro às 21h30. O local da maior reunião de nerdismo gamistíco do país será no Campo Pequeno, tal como tinha ocorrido no ano passado. A orquestra será também a mesma do ano passado, a Sinfonietta de Lisboa.

Podem comprar os bilhetes na Ticketline. Mediante meia dúzia de cliques nesse site Jurássico (e foi remodelado à pouco tempo…), poderão verificar que os preços se mantiveram, variando assim entre 22€ e 55€.

Não se sabe mais nada, mas será de esperar a mesma envolvente do ano passado. Todavia, com a Nintendo em Portugal a queimar a este ritmo notas de 500€ em promoção, resta a dúvida se as tendinhas insufláveis este ano vão ser da Sony, chuto.

Troca esta no cariz ista das tendas que seria de evitar a todo o custo, sob pena de Lisboa ficar inundada com um certo tipo de nintendistas, percebam.

a23196023

De resto blá blá o maior concerto do mundo e arredores, venham todos. O habitual. Aprecem-se, visto que os bilhetes mais caros são os que esgotam mais depressa. E ista e nerd que se preze tem de ser vip, neguem!

Entretanto no Porto

– PORTO AM CRY –

Fonte [ os meus olhos ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi