Histórico

    Procura


Lembrem-se: É NATAL!
Por: | 23 de Dezembro de 2009 às 22:17 | 18 Comentários

É os votos do Rumble Pack que só quer a vossa felicidade nesta bela quadra, percebam!

Para o Natal pedi este jogo do vídeo abaixo. Espero que o Pai Natal mo traga, muita ânsia e crença aqui.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=r1TkMsIsSlA]

E para vocês? O que vos trouxe o bigodaças vermelho-coca-cola!??? Quero muito coscuvilhar-vos! Desembuchem, caros homúnculos!


18 Comentários no “Lembrem-se: É NATAL!”

  1. Porra, que jogo tão divertido esse Digger Simulator.

  2. Leinad diz:

    Eu pedi um brinquedo sexual pra brincar com a namorada. As minhas unicas exigencias ao Pai Natal é que o brinquedo seja na onda de um dildo, preto (pra invocar as grandezas) e que tenha uma ponta suave e arredondada qué pra nao aleijar os intestinos. Receber um presente desses seria mesmo joia! Ficaria cheio de Joy….Jem….-_-;

  3. ptpsycho diz:

    HAHAHA! The ultimate Sandbox Game! :D

  4. Hahahahah! Sandbox!!!

  5. BigLord diz:

    Acho que vou receber a melhor coisa que se pode receber no Natal:

    Um par de meias e umas quantas boxers/cuecas. Nah, tou a brincar, dinheiro.

  6. castigadordaparvoice diz:

    Ai mue dues, é natal!!!11

  7. BigLord diz:

    Provavelmente vão-te dar uma bicicleta em miniatura só para te trollar, lol

  8. DarkWindPT diz:

    @Kaze:
    Cala-te que já-me chega gastar 60 euros só para te dar uma. ):<

    ZOMG tive uma prenda EXCELENTE. *o*

  9. DarkWindPT diz:

    ^Olha que te faço desaparecer a bike. >:

    mas sim, vou a LA. =O

  10. Alarka diz:

    Cabrão do meu ponei não cabe na chaminé.

  11. BigLord diz:

    Feliz blaniversário a todos, hurr durr

  12. pai natal já te trouxe luz alarka? já só quero isso… podes esquecer o BMW pai natal! >.<

  13. [...] Lembrem-se: É NATAL! É os votos do Rumble Pack que só quer a vossa felicidade nesta bela quadra, percebam! Para o Natal pedi este jogo do [...] [...]

  14. Alarka diz:

    Arneiros am cry, tive quase sempre luz. Até já tenho net pah.

    BTW, sobrevivi a árvores e postes cadentes, chapas de zinco voadoras e a 3 dias sem net.

  15. ptdiabetus diz:

    O SHACA RECEBEU UMA DAQUELAS BENGALAS DE CARAMELO

    http://bayimg.com/image/dajedaacd.jpg

  16. Tu diz:

    Torres sempre muito à frente!
    Recriação Natal sec. XIX \m/
    :P

  17. Hernâni diz:

    Boas Festas para toda a malta do Rumble. Navalhão um ano de 2010 cheio de sucessos para ti barras.

  18. Juma diz:

    recebi meias em vez de boxers, im happy <3

Deixa um comentário

Comenta