Afim de todos saberem o que vos espera ficam aqui os detalhes do jantar, que relembro, ocorrerá no dia 27 deste mês.
O jantar ocorrerá na minha casa, ou seja, em Gambelas – Faro.
A hora para ir aparecendo, poderá ser a seguir ao almoço, por volta das 14h.
A comida é servida quando a fome apertar, mas será lá para 20h30 – 21h. Por isso até esta hora ainda dá para aparecer para jantar.
A menos que haja algum cozinheiro(a) que se ofereça, o jantar será Pizza e doses industriais de coca-cola. Apanharei uma bezana de coca-cola podem anotar!
Para o lanche, logo se pensa em qualquer coisa. Há quem queira umas sandes, mas há uns gulosos que disseram “Tortas Dankake” com tanta veemência que tenho até medo de tomar uma decisão. Eu lancharei coca-cola em todo o caso.
As despesas são a dividir de igual forma por todos os que ficarem para marfar. Não sei quanto fica mas deverá rondar em torno dos 6.50 euros. Se ficar menos tanto melhor. Tentarei ser o mais económico possível.
E o que se faz durante a tarde? Joga-se jogos, que é coisa que muita gente devia fazer antes de omitir opiniões do diz que disse que beltrano leu que fulano viu alguém a jogar e que portanto é assim.
Por isso na PS2 temos:
Buzz
Singstar
Guitar Hero 2
PES — 5 jogadores ao mesmo tempo
Street Fighter — Se dois distintos senhores quiserem comparecer para aprenderem comigo como se pode ganhar todos os combates moralmente =P.
Tekken — Ou então pode ser o jogo que não permite atalhos como nas arcadas japonesas. Por isso se queres outro jogo de porrada diz e na fiques só a dizer que tekken é para meninos.
Na consola pa putos da Nintendo, o cubo, há o Donkey Konga, porque eu quero ver o Xupa Xupa a levar um bailinho meu neste jogo de música. E há sempre o Mario Kart. E aviso que Metroid 2 está banido da minha casa. Não quero cá jogos em que carregando nos botões à sorte dê para ganhar combates.
Na outra consola pa putos da Nintendo, a DS, temos o jogo do ano: Doki Doki Manjo Shimpan — A razão para virem às 14h!
Eventualmente não jogaremos os jogos todos. E mais jogos deverão aparecer. Mas fica a ideia. Se alguém tiver ideias para outros jogos, é dá-las. Ou podem simplesmente trazer. Estejam à vontade.
Relembro da importância de me dizerem que vão para quem quiser ficar para jantar.
Reforço a ideia que quem quiser pode ficar uns dias na minha casa. Só não dou comida lol. A praia fica a 10m. Fim de semana em beleza JP e Filipe. Pensem bem
. E a todos os que tiverem em dúvida. É muito fácil — e mais barato — vir cá ter de bus!
Quem tiver com vergonha, lembro que não se morre por conhecer pessoas novas. O post do Halo pode não dar essa ideia, mas aqui o povo é todo sereno.
Como é claro podem trazer amigos vossos que se lembrem. É só avisar.
Dúvidas, sugestões ou bitaites, é deixarem um comentário ou enviarem um mail para abul.fadl@rumblepack.tk.
Já me esquecia… diz que há t-shirts Rumblepackianas para quem for!
P.S. – Filipe, o que está feito está feito. E o que tinha a dizer já disse. Há coisas na vida que não se entende mesmo.
Por: Rumble Pack