Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Agosto de 2007 às 13:40

Mas onde… onde é que eu tenho de ir… onde é que eu tenho de assinar para ir para o Japão!!!???

*sigh*

Semana mais lenta do que o normal aqui no Rumble Pack. É um sinal do destino. De que vós precisais de comunicar aos vossos conhecidos da existência deste sítio. Espalhai pois então a palavra: www.rumblepack.pt.to !!

Mas as maids japonesas conseguem acalmar esta minha tristeza. Valha-me isso.

Bom fim de semana a (quase) todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Agosto de 2007 às 03:31

Parece mentira. Mais uma semana que passou. Que cena. Mas para compensar aderi à moda e aqui está uma barra toda janota para quem quiser usar. Em foruns… onde quiserem.

Se tiverem sugestões, é dá-las. As reclamações é para o “eu“, pois foi ele que a fez. lol.

Para amanhã entrará ao serviço uma coisinha nova, que espero poder vir a manter todas as semanas. Afinal de contas, também há espaço no Rumble Pack para coisas mais sérias.

Houve durante a semana algumas alterações significativas no Feed do Rumble Pack. Tirando quem se tinha inscrito em receber o Feed por e-mail — que serão avisados para procederem à mudança se quiserem continuar a receber no mail o feed — penso que consegui fazer as alterações sem que ninguém fosse afectado. Mas se alguém estiver a ter problemas, é só dizer.

E assim está melhor o feed no Google Reader “tu”? Foi para ti essa mudança específica. Não quero que te falte nada ;) .

Ai… e agora deslarguem-me e deixem-me rir um bocado, caramba!!!!!!!!!!!!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ffk09uKn00Q]

Bom fim de semana a (quase) todos.

P.S. – E na segunda-feira o Rumble Pack terá chegado às 50 mil visitas. Quando eu tiver 333 333 mil visitas festejo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 11 de Agosto de 2007 às 00:06

E mais uma semana de vida que passou. A minha primeira semana de volta a casa. Que se parece com os dias frios de Inverno com o Sol a raiar forte num céu imaculadamente azul.

Bom fim de semana a todos e divirtam-se com o Bruno Alves a levantar mais uma taça. De vez em quando lá sai uma alegria.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Rescaldo da Jantarada Rumblepackiana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Agosto de 2007 às 19:37

E assim de repente o jantar aqui do sítio já foi. Foi giro. Como o caiçaras!! E longo. Quase 13 horas de jantar seguídas não é para todos.

Na hora da verdade o rei do Final Fantasy 12 intimidou-se com as 1019 horas de Final Fantasy X da Angel, e acabou por não comparecer. Foi a baixa da noite. Mas a tristeza assolou-se verdadeiramente quando o alarka comunicou que se tinha esquecido de trazer o Doki Doki Manjo Saiben para a Nintendo DS. Vi pelo meu canto do olho uma lágrimazita a escorrer na face do Belela-San.

Tudo foi documentado convenientemente através de vídeo, e à falta de mais fita, por fotografias. Eu continuarei nesta bolha civilizacional superior de seu nome Torres Vedras, por isso para a malta que esteve presente, só poderão aceder ao vídeo em Setembro. Ou então é entrar em contacto com a Angel, visto que é ela que tem o dito cujo.

Lembro-me assim de repente das minhas magnificas vitórias frente à aware e à Angel no Karaoke, em que com meu vozeirão consegui com que fizessem as suas piores pontuações de sempre. E isto é muito simples: eu nunca tinha jogado, portanto a partir do momento em que fiz um ponto, já é lucro para mim. Agora para as moças supra sumo do inglês, fazer a pior pontuação de sempre na música, é muito mau. Por isso moralmente ganhei. Factos que só istas negam perdão!

E jogou-se de tudo um pouco e, na minha opinião, foi um dia excelentemente bem passado. E ainda deu tempo para ficarmos enjoados de ouvir a produtora coqueluche do Assassino Credo dizer: OMG :O ! Quando o trauma me passar coloco o gif.

E muitas histórias há, mas já chega. Fica aqui um set de fotografias, que foram tiradas depois da fita da máquina de filmar ter acabado, pelo que só representa uma parte da jantarada. Para a posteridade, fica na barra lateral o Widget com as imagens.

Para a próxima há mais.

Obrigado a todos pelo dia e pela amizade =) .

P.S. – Sim, as fotos não têm nada a ver. Mas eu gosto delas. Processem-me os que se espumam pela boca por acharem despropositadas.

Por: Rumble Pack

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Agosto de 2007 às 13:37

E aqui estamos nós, chegados a mais um fim de semana, provando que a sobrevivência é possível, mesmo quando tudo é uma tristeza na nossa vida, como por exemplo o tempo deitado fora e que não volta para quem viu o primeiro programa do My Games na Sic Radical.

Felizmente o segundo programa foi melhor. Mas aí eu pergunto: Era humanamente possível fazer um programa pior que o primeiro?

Aproveito a lentidão do fim de semana para dar espaço de antena a um novo amigo aqui do Rumble Pack. Podem encontrar na barra do lado direito, nos links. Chama-se Anime Stuff e é o blog do Belela-San. Ficam aqui algumas palavras suas para explicar o que é o Anime Stuff.


O Anime Stuff é um blog dedicado à minha colecção de figuras, gundam model kits, animação japonesa mais conhecida por anime e futuros lançamentos de figuras gundam model kits.

No mundo do anime existe todo o tipo de merchandise desde posters a todo o tipo de coisas que possam imaginar, no meio disto existem as trading figures, gashapons e figuras feitas de diversos materiais como Cold Cast, PVC, Resin, entre outros materiais.

O blog está somente na lingua inglesa porque se o tivesse feito em português não teria o numero de visitas que o blog anterior (anime–stuff.blogspot.com) teve. A verdade é que a comunidade portuguesa em relação ao merchandise de anime é muito fraca, ainda não conhecendo de que séries vêm as figuras. E os gundam muitos pensam que são os Transformers, o que é errado porque o gundam é muito mais antigo que os transformers. Acredito que com o tempo as pessoas em Portugal irão conhecer melhor este tipo de merchandise.

Se tiverem interessados em comprar algo deste tipo mercadorias podem encontrar no blog um número de lojas japonesas e europeias, sendo duas delas portuguesas.

Comentários são bem vindos como é claro, mas em inglês, visto que só assim no blog todos se podem entender.

Visitem! ^_^


Como a secção de links não é uma coisa muito vista, sempre que seja pedido para ser adicionado um link será referenciado num post. E ainda dizem que aqui o Rumble Pack é só criticar sem ser criticado tsc tsc.E não, não me esqueci da jantarada Rumblepackiana. Durante o fim de semana haverá um post de modo à jantarada ficar registada para toda a eternidade, infinidade e o mais além.

E já chega de palavreado. Bom fim de semana para todos.

LMAO; ROLFT; ROFLOL; PWNED e etc.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

EGM – Edição Agosto 2007
Por: Alarka | 29 de Julho de 2007 às 08:09

No mês de Agosto a EGM teve a ideia de imprimir 3 capas diferentes:

 

 

É só escolher.

Como é normal, podem fazer o download da revista aqui mesmo.

Por: Alarka

Time to party: Jantar
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Julho de 2007 às 05:07

Tudo preparado para o grandioso evento rumblepackiano.

Finalmente que já é 4 da manhã e eu já estou farto de dar uma coça a esta gente no UT. Meteram-se comigo com UT em Instagib queriam o quê. Ainda por cima eu a jogar com o meu rato. Depois começaram a chorar que afinal queriam jogar com as armas todas. Só assim para me ganharem. E como eu passei a gostar da faculdade do mar ou como isto se chama. Firewall? Que é isso? Portas fechadas? O que são ladrões afinal de contas? lol. E assim 8 pessoas se divertem xD.

Todo mundo tem transporte garantido. E já todos sabem o que trazer.

No total, conto 15 pessoas pelo que acho que a coisa está no limite de espaço para tanta gente. Estou-me a preparar para muitas vitórias morais.

Mas desde que caiba lá dentro uma palete de coca-cola… por mim. Sempre eu vou despejar garrafas dela…!!!!

Tudo será documentado convenientemente para ficar para a eternidade. Quando se tem o terceiro classificado nível nacional no torneio de street fighter, alguém com 1019 horas de final fantasy x e mais algumas centenazitas em outros jogos e o supra sumo de Final Fantasy 12 do Algarve era melhor que a coisa não fosse documentada.

P.S. – E o pó que eu encontrei naquela sala. Meu Deus!! Pergunto-me como alguém consegue dormir numa nojice daquelas. Fala sério… eu fiquei uma hora a aspirar novelos de pó. Novelos!! Contudo isso explica muita coisa. Como para o ano muita coisa vai mudar… ai se vai.

Por: Rumble Pack

BTuga fechou. Encerrou.
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Julho de 2007 às 18:45

O Btuga fechou, porque o Btuga encerrou e porque o Btuga não está mais aberto e porque o BTuga não funciona mais e a policia e o Btuga e os servidores do Btuga. E é assim o Btuga.

O Btuga fechou e os motores de busca andam malucos com algumas palavras chave. Em cada top 10, umas 8 são do Btuga, pelo que como nunca vi nada assim, também eu tenho algo do Btuga para falar. É só para isso que este post serve.

 Por: Rumble Pack

Jantarada Rumblepackiana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Julho de 2007 às 23:26

Afim de todos saberem o que vos espera ficam aqui os detalhes do jantar, que relembro, ocorrerá no dia 27 deste mês.

O jantar ocorrerá na minha casa, ou seja, em Gambelas – Faro.
A hora para ir aparecendo, poderá ser a seguir ao almoço, por volta das 14h.
A comida é servida quando a fome apertar, mas será lá para 20h30 – 21h. Por isso até esta hora ainda dá para aparecer para jantar.

A menos que haja algum cozinheiro(a) que se ofereça, o jantar será Pizza e doses industriais de coca-cola. Apanharei uma bezana de coca-cola podem anotar!
Para o lanche, logo se pensa em qualquer coisa. Há quem queira umas sandes, mas há uns gulosos que disseram “Tortas Dankake” com tanta veemência que tenho até medo de tomar uma decisão. Eu lancharei coca-cola em todo o caso.

As despesas são a dividir de igual forma por todos os que ficarem para marfar. Não sei quanto fica mas deverá rondar em torno dos 6.50 euros. Se ficar menos tanto melhor. Tentarei ser o mais económico possível.

E o que se faz durante a tarde? Joga-se jogos, que é coisa que muita gente devia fazer antes de omitir opiniões do diz que disse que beltrano leu que fulano viu alguém a jogar e que portanto é assim.
Por isso na PS2 temos:

Buzz
Singstar
Guitar Hero 2
PES — 5 jogadores ao mesmo tempo
Street Fighter — Se dois distintos senhores quiserem comparecer para aprenderem comigo como se pode ganhar todos os combates moralmente =P.
Tekken — Ou então pode ser o jogo que não permite atalhos como nas arcadas japonesas. Por isso se queres outro jogo de porrada diz e na fiques só a dizer que tekken é para meninos.

Na consola pa putos da Nintendo, o cubo, há o Donkey Konga, porque eu quero ver o Xupa Xupa a levar um bailinho meu neste jogo de música. E há sempre o Mario Kart. E aviso que Metroid 2 está banido da minha casa. Não quero cá jogos em que carregando nos botões à sorte dê para ganhar combates.

Na outra consola pa putos da Nintendo, a DS, temos o jogo do ano: Doki Doki Manjo Shimpan — A razão para virem às 14h!

Eventualmente não jogaremos os jogos todos. E mais jogos deverão aparecer. Mas fica a ideia. Se alguém tiver ideias para outros jogos, é dá-las. Ou podem simplesmente trazer. Estejam à vontade.

Relembro da importância de me dizerem que vão para quem quiser ficar para jantar.

Reforço a ideia que quem quiser pode ficar uns dias na minha casa. Só não dou comida lol. A praia fica a 10m. Fim de semana em beleza JP e Filipe. Pensem bem ;) . E a todos os que tiverem em dúvida. É muito fácil — e mais barato — vir cá ter de bus!
Quem tiver com vergonha, lembro que não se morre por conhecer pessoas novas. O post do Halo pode não dar essa ideia, mas aqui o povo é todo sereno.

Como é claro podem trazer amigos vossos que se lembrem. É só avisar.

Dúvidas, sugestões ou bitaites, é deixarem um comentário ou enviarem um mail para abul.fadl@rumblepack.tk.

Já me esquecia… diz que há t-shirts Rumblepackianas para quem for!

P.S. – Filipe, o que está feito está feito. E o que tinha a dizer já disse. Há coisas na vida que não se entende mesmo.

Por: Rumble Pack

Bom Fim de Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Julho de 2007 às 23:49

E chegamos a mais um fim-de-semana. O meu vai ser uma porcaria como sempre, especialmente quando se tem de aturar uma coisa tão estúpida como o Linux.

Durante o fim-de-semana deverá haver novidades sobre a jantarada, por isso quem estiver interessado que vá passando por cá para saber os detalhes finais.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi