Histórico

    Procura


BTuga fechou. Encerrou.
Por: | 25 de Julho de 2007 às 18:45 | 14 Comentários

O Btuga fechou, porque o Btuga encerrou e porque o Btuga não está mais aberto e porque o BTuga não funciona mais e a policia e o Btuga e os servidores do Btuga. E é assim o Btuga.

O Btuga fechou e os motores de busca andam malucos com algumas palavras chave. Em cada top 10, umas 8 são do Btuga, pelo que como nunca vi nada assim, também eu tenho algo do Btuga para falar. É só para isso que este post serve.

 Por: Rumble Pack


14 Comentários no “BTuga fechou. Encerrou.”

  1. Alarka diz:

    Também eu tenho algo para spamar:

    BTUGA IS NO MORE.
    GO GET SUM MININOVA.
    DEAD BTUGA IS DEAD.

  2. Eu diz:

    EMULE -> PWNS ALL!!!!!!!!11

  3. Homie diz:

    emulas quem? xD

    Too bad para a comunidade PT :/ A minha sorte é que vou ter tráfego ilimitado pó mês que vem :p

    PIRATES! x)

  4. Belela-san diz:

    Acho piada de o “gajo” do btuga dizer que não cometeu ilegalidade nenhuma sobre os direitos de autor. Ora amigo quem põe cds de musica completos, dvds de filmes, jogos de vídeo e companhia está claramente a violar direitos de autor. Mas uma coisa é certa, há coisas que é impossivel arranjar tanto nas nossas lojas devido aos preços exorbitantes para a carteira do tuga e coisas que nunca chegam ao nosso país, ora com isso o pessoal tem que se dedicar ao P2P e depois estas adsls e companhias não ajudam com tráfego internacional praticamente limitado e nacional ilimitado, quem é que consegue usar o tráfego nacional “na sua totalidade” ? Eu não sei pq tudo é praticamente internacional. Estes gajos do combate à pirataria deviam tar calados pq não acredito que haja alguem no meio disto que seja um santo.

  5. Alarka diz:

    Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra!!!

    Viram a reportagem do homem da SIC sobre isso?! O homem maja demais, confirmo o que diz o Abul!

  6. Xupaxupa diz:

    Alarka: Lazytown, lol.

    I prefer the cake song XD

  7. Gunther diz:

    Passaram na sic sobre o fecho do btuga?

  8. mikuru diz:

    pactuar com pirataria é cometer pirataria.
    por isso ó alarka, se pecaste confessa-te. Para isso serve a igreja. Da mesma forma que se cometeste pirataria, vais para prisão. Para isso serve os tribunais.
    Tão simples como isto.

  9. Alarka diz:

    Amigo mikuru, não me diga que nunca cometeu também?! E se não percebeu a analogia do “pecar”, remeta-se ao silêncio. =)

    E se vou para a prisão, posso levar um agente da PSP que conheço que também anda por aí a cometer pirataria do mais alto calibre, lol. Não há prisões que cheguem para tanto pirata!

    Um rebuçado para este senhor, plz.

    BTW: fail troll failed.

    E eu não tenho pernas de pau, perdão!

  10. Gunther diz:

    SIC (mais completo): http://www.youtube.com/watch?v=MaTSA1c35CA
    TVI: http://www.youtube.com/watch?v=OyQM9mV_7rY

    Fecharam estes sites porque estão alojados em Portugal.
    “eles andem aí”

  11. Belela-san diz:

    Pá o que é a pirataria? A meu ver é vender material que não estamos autorizados a vender através de cópias ilegais, agora não podem culpar o gajo que “compra” neste caso faz o download mas sim o gajo que “vendeu”, ora é a mesma coisa com os drogados, era giro começarem a prender os coitados por comprar droga, as prisas iam ser lindas (se bem que as ruas ficavam mais limpas hahaha)

Deixa um comentário

Comenta