Histórico

    Procura


Rescaldo da Jantarada Rumblepackiana
Por: | 5 de Agosto de 2007 às 19:37 | 11 Comentários

E assim de repente o jantar aqui do sítio já foi. Foi giro. Como o caiçaras!! E longo. Quase 13 horas de jantar seguídas não é para todos.

Na hora da verdade o rei do Final Fantasy 12 intimidou-se com as 1019 horas de Final Fantasy X da Angel, e acabou por não comparecer. Foi a baixa da noite. Mas a tristeza assolou-se verdadeiramente quando o alarka comunicou que se tinha esquecido de trazer o Doki Doki Manjo Saiben para a Nintendo DS. Vi pelo meu canto do olho uma lágrimazita a escorrer na face do Belela-San.

Tudo foi documentado convenientemente através de vídeo, e à falta de mais fita, por fotografias. Eu continuarei nesta bolha civilizacional superior de seu nome Torres Vedras, por isso para a malta que esteve presente, só poderão aceder ao vídeo em Setembro. Ou então é entrar em contacto com a Angel, visto que é ela que tem o dito cujo.

Lembro-me assim de repente das minhas magnificas vitórias frente à aware e à Angel no Karaoke, em que com meu vozeirão consegui com que fizessem as suas piores pontuações de sempre. E isto é muito simples: eu nunca tinha jogado, portanto a partir do momento em que fiz um ponto, já é lucro para mim. Agora para as moças supra sumo do inglês, fazer a pior pontuação de sempre na música, é muito mau. Por isso moralmente ganhei. Factos que só istas negam perdão!

E jogou-se de tudo um pouco e, na minha opinião, foi um dia excelentemente bem passado. E ainda deu tempo para ficarmos enjoados de ouvir a produtora coqueluche do Assassino Credo dizer: OMG :O ! Quando o trauma me passar coloco o gif.

E muitas histórias há, mas já chega. Fica aqui um set de fotografias, que foram tiradas depois da fita da máquina de filmar ter acabado, pelo que só representa uma parte da jantarada. Para a posteridade, fica na barra lateral o Widget com as imagens.

Para a próxima há mais.

Obrigado a todos pelo dia e pela amizade =) .

P.S. – Sim, as fotos não têm nada a ver. Mas eu gosto delas. Processem-me os que se espumam pela boca por acharem despropositadas.

Por: Rumble Pack


11 Comentários no “Rescaldo da Jantarada Rumblepackiana”

  1. Belela-san diz:

    Explica-me lá essa cena da lágrima que na percebi muito bem. A única coisa que me fez mal aos olhos foi a Wii, ainda tenho pesadelos com ela do medo de poder ficar com o cérebro entorpecido. Sim é verdade eu não gosto da Wii, não tenho nada contra a nintendo, sempre gostei dos jogos do Mario e companhia, só que simplesmente não consigo ver nexo nenhum na Wii, com duas bombas gráficas como a 360 e PS3 e depois temos a Wii :( , se bem que gostei do que vi sobre o novo Metroid

  2. Belela-san diz:

    Já tive a ver as fotos e “tamos” todos bem ^^, só falta o Abul que era o que tava a tirar as fotos

  3. Outrunner diz:

    Voces abusaram foi da coca-cola… Espero bem que não tenham conduzido depois. Ou a quantidade enorme de gazes que iam estar a libertar no carro ainda podia causar um acidente rodoviário :P

  4. Alarka diz:

    A lagrima que tu, Belela-san, quase soltaste, foi por não haver Doki Doki porque eu sou um desgraçado que se esqueceu do jogo. Portanto, não tiveste lolis… :P

    Foi muito nice ^^ O pessoal era fixe. Fiquei com vontade de conhecer a colecção do DarkMessiah que revelou ser um gajo bastante sociável :)

  5. Belela-san diz:

    AAAHHHH então era isso :P mas eu nem sabia o que era o Doki Doki. Mas quem é que revelou o meu fraco por lolis? Bem se queres conhecer a colecção do Darkmessiah prepara-te pq parece que não tem fim haha

  6. Alarka diz:

    lolol, basta ver o teu blog e ler “I’m such a loli lover… :P ” xD

    Pois, já ouvi dizer que é algo de interminável, lol. Não dá para jogar nada, só dá para continuar a ver… :P Fiquei curioso!

  7. JP diz:

    Sim senhor, estou a ver que foi um reunião social de alto nível :D

    Tenho pena de não ter ido – podia ter levado o Ikaruga e aí sim, é que vocês iam ver o que é que dói :P – mas foi mesmo impossível…

  8. aware diz:

    AGORA…o que não me convenceram foram essas ditas “vitórias Morais”.

    Dito isto e os factos foi um bom jantar e o convivio muito bestial.Espero que se possa repetir!

  9. emogrumpyuke diz:

    CLaro que não se jogou Tekken… Isso agora só em clínicas devidamente autorizadas!!! XDDDDD

    *shot to death*

  10. Darkmessaiah diz:

    Para já dou os parabéns pela jantarada bem combinada e pelos momentos passados com o pessoal, com excelente convívio.

    E dou os parabéns ao mestre Abul pela mestria que revelou a jogar Singstar para PS2 (gostava de ver vídeo :p).

    E faltou o magnífico jogo dos Smarties, mas salvo isso foi perfeito.

  11. Angel diz:

    “Lembro-me assim de repente das minhas magnificas vitórias frente à aware e à Angel no Karaoke” … Yeah right!!! xD Isso querias tu! lol

    Anyways it was fun ^-^

Deixa um comentário

Comenta