Parece mentira. Mais uma semana que passou. Que cena. Mas para compensar aderi à moda e aqui está uma barra toda janota para quem quiser usar. Em foruns… onde quiserem.

Se tiverem sugestões, é dá-las. As reclamações é para o “eu“, pois foi ele que a fez. lol.
Para amanhã entrará ao serviço uma coisinha nova, que espero poder vir a manter todas as semanas. Afinal de contas, também há espaço no Rumble Pack para coisas mais sérias.
Houve durante a semana algumas alterações significativas no Feed do Rumble Pack. Tirando quem se tinha inscrito em receber o Feed por e-mail — que serão avisados para procederem à mudança se quiserem continuar a receber no mail o feed — penso que consegui fazer as alterações sem que ninguém fosse afectado. Mas se alguém estiver a ter problemas, é só dizer.
E assim está melhor o feed no Google Reader “tu”? Foi para ti essa mudança específica. Não quero que te falte nada
.
Ai… e agora deslarguem-me e deixem-me rir um bocado, caramba!!!!!!!!!!!!!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ffk09uKn00Q]
Bom fim de semana a (quase) todos.
P.S. – E na segunda-feira o Rumble Pack terá chegado às 50 mil visitas. Quando eu tiver 333 333 mil visitas festejo.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

A culpa é do hi5! Se não ouvisse o português pensava que isto não era em Portugal. Coitada da ruiva. Até mete dó. A outra bate mal da tóla mas bem com as mãos.
É só RIIIIRRRRR….
ZOMG!!!! O video da Marilia!!!!!! ROFLMAO!!!!!!!!!!!
Onde raio é que encontraram isto?! Ainda bem que eu já não tenho Hi5
Muito melhor
“Tu comigue na fazes farrrinha!”
O que o hi5 faz a esta juventude…
Ao ponto a que isto chega!!! o k elas querem sei eu!!! lol