Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 18 de Agosto de 2007 às 03:31 | 5 Comentários

Parece mentira. Mais uma semana que passou. Que cena. Mas para compensar aderi à moda e aqui está uma barra toda janota para quem quiser usar. Em foruns… onde quiserem.

Se tiverem sugestões, é dá-las. As reclamações é para o “eu“, pois foi ele que a fez. lol.

Para amanhã entrará ao serviço uma coisinha nova, que espero poder vir a manter todas as semanas. Afinal de contas, também há espaço no Rumble Pack para coisas mais sérias.

Houve durante a semana algumas alterações significativas no Feed do Rumble Pack. Tirando quem se tinha inscrito em receber o Feed por e-mail — que serão avisados para procederem à mudança se quiserem continuar a receber no mail o feed — penso que consegui fazer as alterações sem que ninguém fosse afectado. Mas se alguém estiver a ter problemas, é só dizer.

E assim está melhor o feed no Google Reader “tu”? Foi para ti essa mudança específica. Não quero que te falte nada ;) .

Ai… e agora deslarguem-me e deixem-me rir um bocado, caramba!!!!!!!!!!!!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ffk09uKn00Q]

Bom fim de semana a (quase) todos.

P.S. – E na segunda-feira o Rumble Pack terá chegado às 50 mil visitas. Quando eu tiver 333 333 mil visitas festejo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. denunciacoimbra2 diz:

    A culpa é do hi5! Se não ouvisse o português pensava que isto não era em Portugal. Coitada da ruiva. Até mete dó. A outra bate mal da tóla mas bem com as mãos.
    É só RIIIIRRRRR….

  2. Eu diz:

    ZOMG!!!! O video da Marilia!!!!!! ROFLMAO!!!!!!!!!!!

  3. JP diz:

    Onde raio é que encontraram isto?! Ainda bem que eu já não tenho Hi5 :D

  4. Tu diz:

    Muito melhor :D

    “Tu comigue na fazes farrrinha!”
    O que o hi5 faz a esta juventude…

  5. Gotboosted diz:

    Ao ponto a que isto chega!!! o k elas querem sei eu!!! lol

Deixa um comentário

Comenta