Jantarada Rumblepackiana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Julho de 2007 às 23:26 | 20 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Julho de 2007 às 23:26 | 20 Comentários
Afim de todos saberem o que vos espera ficam aqui os detalhes do jantar, que relembro, ocorrerá no dia 27 deste mês.
O jantar ocorrerá na minha casa, ou seja, em Gambelas – Faro.
A hora para ir aparecendo, poderá ser a seguir ao almoço, por volta das 14h.
A comida é servida quando a fome apertar, mas será lá para 20h30 – 21h. Por isso até esta hora ainda dá para aparecer para jantar.
A menos que haja algum cozinheiro(a) que se ofereça, o jantar será Pizza e doses industriais de coca-cola. Apanharei uma bezana de coca-cola podem anotar!
Para o lanche, logo se pensa em qualquer coisa. Há quem queira umas sandes, mas há uns gulosos que disseram “Tortas Dankake” com tanta veemência que tenho até medo de tomar uma decisão. Eu lancharei coca-cola em todo o caso.
As despesas são a dividir de igual forma por todos os que ficarem para marfar. Não sei quanto fica mas deverá rondar em torno dos 6.50 euros. Se ficar menos tanto melhor. Tentarei ser o mais económico possível.
E o que se faz durante a tarde? Joga-se jogos, que é coisa que muita gente devia fazer antes de omitir opiniões do diz que disse que beltrano leu que fulano viu alguém a jogar e que portanto é assim.
Por isso na PS2 temos:
Buzz
Singstar
Guitar Hero 2
PES — 5 jogadores ao mesmo tempo
Street Fighter — Se dois distintos senhores quiserem comparecer para aprenderem comigo como se pode ganhar todos os combates moralmente =P.
Tekken — Ou então pode ser o jogo que não permite atalhos como nas arcadas japonesas. Por isso se queres outro jogo de porrada diz e na fiques só a dizer que tekken é para meninos.
Na consola pa putos da Nintendo, o cubo, há o Donkey Konga, porque eu quero ver o Xupa Xupa a levar um bailinho meu neste jogo de música. E há sempre o Mario Kart. E aviso que Metroid 2 está banido da minha casa. Não quero cá jogos em que carregando nos botões à sorte dê para ganhar combates.
Na outra consola pa putos da Nintendo, a DS, temos o jogo do ano: Doki Doki Manjo Shimpan — A razão para virem às 14h!
Eventualmente não jogaremos os jogos todos. E mais jogos deverão aparecer. Mas fica a ideia. Se alguém tiver ideias para outros jogos, é dá-las. Ou podem simplesmente trazer. Estejam à vontade.
Relembro da importância de me dizerem que vão para quem quiser ficar para jantar.
Reforço a ideia que quem quiser pode ficar uns dias na minha casa. Só não dou comida lol. A praia fica a 10m. Fim de semana em beleza JP e Filipe. Pensem bem
. E a todos os que tiverem em dúvida. É muito fácil — e mais barato — vir cá ter de bus!
Quem tiver com vergonha, lembro que não se morre por conhecer pessoas novas. O post do Halo pode não dar essa ideia, mas aqui o povo é todo sereno.
Como é claro podem trazer amigos vossos que se lembrem. É só avisar.
Dúvidas, sugestões ou bitaites, é deixarem um comentário ou enviarem um mail para abul.fadl@rumblepack.tk.
Já me esquecia… diz que há t-shirts Rumblepackianas para quem for!
P.S. – Filipe, o que está feito está feito. E o que tinha a dizer já disse. Há coisas na vida que não se entende mesmo.
Por: Rumble Pack

Só pelo Doki Doki até ia se vivesse aí… xD
Btw, Tekken é para meninos, joguem masé Guilty Gear XX2 #Reload. “Heaven or Hell!” . lol
Tenho pena de não ir para puder chatear o meu tio. Mas parece que ele não vai
Homie, mas és de onde?
Já me tinhas convidado, tenho pena, mas não tou com grande vontade de ir ai pro fim do mundo.
Fica para próxima, quando organizares algo mais perto
Aí, tiuh! \o\ Eu vou! lol Era nice que mais pessoas pudessem aparecer por lá. Levarei Doki Doki Majo Shinpam que importei com vigor! *cof cof*
Quero minha tshirt dizendo “lol tl0z” nas costas, pode ser? xD
@Filipe: não deixes de aparecer nem de comentar, rapaz!
Sou da Figueira da Foz, mas também tenho que trabalhar
So ia pelo Doki doki mesmo.
Eu vou!
pergunta:
vai haver strip feminino???
O balela-san vai por isso………….. lol.
alguém que pague a conta que não eu! lol
é belela-san e não balela -_-, quanto ao strip não faço comments, na tenho dinheiro neste momento para isso
ups.. enganei-me.
aiai belela-san.. meio do mês e já sem dinheiro.. tsc tsc
lol =P
Conta com mais um bombeiro.
Eu até ia se não tivesse a trabalhar… As minhas férias acabaram na semana passada. Fica prá próxima!
Tb vou…
Espero que haja tortas dankake
okay. registado então
12 até agora então ^^
Tens espaço em casa pra tanta gente? lol
Penso que vou estar em condição de ir amanhã, se ainda for a tempo disso. E já agora diz-me o que queres que eu leve se ainda for a tempo.
O Ricardo Jeremias pediu-me para dizer que ele também vai (ele agora não tem net, por isso estou a dizer por ele).
Agradeço a menção, mas não posso mesmo ir.
Divirtam-se e que seja uma grande jantarada acompanhada de longas horas dessas coisas do demo que nos desviam a mente do caminho da luz – um de vocês tem mesmo uma cópia do Doki Doki Majo Shinpan?