Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 15 de Setembro de 2007 às 00:33 | 6 Comentários

Nesta semana que passou, o RumblePack arranjou mais um amigo. Para o conhecerem basta irem à secção dos links que vão encontrar um link com o nome Infotech’s que segundo o dono define-se como:

O Infotech’s é um blog sobre tecnologia e media, 2 coisas muito relacionadas e muito presentes no nosso dia a dia.

Por isso, dêem uma chance e passem por lá; talvez possam gostar do que por lá se vai escrevendo.

Hoje a Angel, que alguns de vós haveis tido oportunidade de conhecer apenas na jantarada rumblepackiana — visto que ela gosta mais de se ficar pela observação aqui do RumblePack do que entrar nas polémicas – acordou contente e como ao que parece já durava um recorde de quatro dias em que eu, milagrosamente, não a deixava irritada, achou que eu merecia uma pequena prenda.

Como tal fez um wallpaper alusivo ao RumblePack, que é aqui disponibilizado para vós, excelentíssimos e digníssimos leitores rumblepackianos.

Vá, de forma formal: Obrigado Angel :) .

A vida é bela e eu conheço alguém que hoje me prometeu pagar um copo, essa é que é essa! Espero não me enganar na pessoa… afinal de contas já passaram quatro anos.
A última coisa que eu quero é uma situação como a seguinte.

Bom fim de semana a (quase) todos vós!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. Duque diz:

    Muito giro o wallpaper. Mas e o meu post da 360? : (

  2. Eu diz:

    O wallpaper está fixe, mas para a próxima tem de ser um do Hard Gay.

    “FUDEU PEDRO!!!!” -> lol

  3. 070tiag0 diz:

    Bem sempre com o ar de comédia este rumble pack!
    Força no vosso projecto!

    PS: A wallpaper esta fixe! xDD

  4. mykegreywolf diz:

    Falta aí o Ready 2 Rumble Boxing e o Rumble Roses.

  5. Belela-san diz:

    Wallpaper ficou porreiro, agora tudo menos Hard Gay Tokyo

  6. Angel diz:

    Yay ^_^
    Brigada a todos, pelos comments fixes sobre o wall hehe <3

Deixa um comentário

Comenta