Bom Fim de Semana
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Setembro de 2007 às 00:33 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Setembro de 2007 às 00:33 | 6 Comentários
Nesta semana que passou, o RumblePack arranjou mais um amigo. Para o conhecerem basta irem à secção dos links que vão encontrar um link com o nome Infotech’s que segundo o dono define-se como:
O Infotech’s é um blog sobre tecnologia e media, 2 coisas muito relacionadas e muito presentes no nosso dia a dia.
Por isso, dêem uma chance e passem por lá; talvez possam gostar do que por lá se vai escrevendo.
Hoje a Angel, que alguns de vós haveis tido oportunidade de conhecer apenas na jantarada rumblepackiana — visto que ela gosta mais de se ficar pela observação aqui do RumblePack do que entrar nas polémicas – acordou contente e como ao que parece já durava um recorde de quatro dias em que eu, milagrosamente, não a deixava irritada, achou que eu merecia uma pequena prenda.
Como tal fez um wallpaper alusivo ao RumblePack, que é aqui disponibilizado para vós, excelentíssimos e digníssimos leitores rumblepackianos.
Vá, de forma formal: Obrigado Angel
.
A vida é bela e eu conheço alguém que hoje me prometeu pagar um copo, essa é que é essa! Espero não me enganar na pessoa… afinal de contas já passaram quatro anos.
A última coisa que eu quero é uma situação como a seguinte.

Bom fim de semana a (quase) todos vós!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Muito giro o wallpaper. Mas e o meu post da 360? : (
O wallpaper está fixe, mas para a próxima tem de ser um do Hard Gay.
“FUDEU PEDRO!!!!” -> lol
Bem sempre com o ar de comédia este rumble pack!
Força no vosso projecto!
PS: A wallpaper esta fixe! xDD
Falta aí o Ready 2 Rumble Boxing e o Rumble Roses.
Wallpaper ficou porreiro, agora tudo menos Hard Gay Tokyo
Yay ^_^
Brigada a todos, pelos comments fixes sobre o wall hehe <3