Download da revista HYPE em PDF
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 07:26 | 25 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Setembro de 2007 às 07:26 | 25 Comentários
Olha o que eu encontrei… alguém quer?

Podem fazer download da revista aqui (45MB) em muito boa qualidade.
Porque respeito as pessoas e o seu trabalho e se vai contra a regra-não-sei-quantas disponibilizar para download a revista, eu não tenho problema nenhum em voltar atrás, retirando desta forma o link para download da revista.
De qualquer das formas ficam aqui os links para 3 páginas da revista que vos deve aguçar o apetite e dar uma ideia da qualidade da revista.
Não tem nada que enganar: a revista é mesmo boa! Não hesitem e façam download da mesma para poderem confirmar que podem comprar a edição em papel sem qualquer receio.
Quem já comprou a revista, ou já fez download da mesma e estiver disposto a partilhar as suas impressões sobre a mesma, não hesite também a colocar um comentário aqui neste post. Mais tarde, na secção de comentários, colocarei as minhas.
P.S. - Prometo que é o último post sobre a revista HYPE! esta semana!!!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Já comprei a revista. Ainda só passei pelas páginas (sem ler em detalhe), mas posso dizer que me surpreendeu pela positiva!
Gostei do grafismo, dos links que permeiam quase todas as páginas, os apontamentos “scribbled” à margem, e as contas que fazem aos jogos =)
Não se estiquem.
Epá, só me pergunto porque raio se fizeram passar por mim no blog do Luís Andrade. Não sei se foi alguém aqui do rumblepack mas pá, perderam um RumblePacker. :/
OMG, uma acusação alguem chame o Phoenix Wright para defender o Rumblepack…
XD Epá e sim, estava a gozar em relação a deixar de ser um RumblePacker mas é lixado o que fizeram. : /
# 60,002 cliques
Duque, estás a falar sobre isto, certo?
http://coisinha.wordpress.com/2007/09/06/hype-ja-saiu/#comment-154
Primeiro, usurpação de identidade é uma coisa muito grave, e muito fácil de se fazer na Internet se não temos cuidado.
Segundo, esse tipo de comment é passível de prejudicar mais o RumblePack que o ajudar, é muito provável que quem tenha feito isso tenha sido alguém fora do RumblePack.
O que te posso aconcelhar a fazer é registares-te no WordPress, e passares a fazer os teus comments sempre com o login do WordPress. Assim não há dúvidas que quem fez o comment foi mesmo tu.
Boas
Já vi o comentário do Duque no meu blog e já reparei que estão dois Duques com IP diferentes, portanto um é o verdadeiro e o outro é o falso. Qual dos dois é o verdadeiro?
Ahhh… já agora… deixei de comprar Maxis, BG, ROPS. Para mim a Hype! e a Edge satisfazem-me lindamente… para além do online.
Já foi tudo tratado e esclarecido.
Duque, conhecias-me mal. Rumble é maluco mas não tanto. E aceita o concelho do xupaxupa.
Já agora… já disse que o IP que fez o comentário no blog do ‘coisinha’ é o mesmo que um jovem que andou a comentar para aqui pelo nome de… patrao? Internets.. tão grande e tão pequenina lol.
Estranho… porque será que ele não consegue comentar mais? lol. Para a enternidadeeeeee capum lol.
Xupaxupa: ” e as contas que fazem aos jogos =)”
por acaso isso foi o que menos gostei. Quer dizer, não implica em nada. Mas foi o que menos sentido fez para mim.
De resto os artigos realmente dão outra categoria. No geral tudo está bom, mas é quanto a mim os artigos que sobressaem. Dão a sensação real do que se está a passar. Em outras revistas abre-se a mesma e parece que se está numa ditadura… não se sabe mais nada.
Gostei muito do formato panorâmico da revista e também da qualidade de papel. Os “rabiscos” a apontar que tal conteudo esta no DVD ou assim também ficou muito massa. Detalhes que no conjunto tornam a revista bem melhor.
Os reviews, talvez estejam um pouco confusos. Quer dizer, da mesma maneira que disse à pouco, não que fique mal. Mas parece que ainda falta algo ali para ficar melhor arrumado a caixa do score.
A ligação para sacar a revista ainda está ali, no espaço entre as palavras “fazer” e “download”, para além de super-evidente no código-fonte da página. LOLZ SPOILERZ!
Vou chibar o RumblePack ao Calvinho e ele chama-vos ladrões na próxima edição, numa coluna sobre árbitros de futebol.
Entretanto adicionei o blogue ao meu leitor de RSS.
bom apesar de ter feito o download da “versao digital”, como fan do trabalho que estes senhores desempenhavam na mega score, ontem fui comprar o meu exemplar original + DVD.
http://i16.tinypic.com/4viqn1c.jpg
Passei agora mesmo pela papelaria e comprei meu exemplar também :3
http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/Img017.jpg
Repara, “Eu”, que tu não és tão fã de HL2 quanto eu com meu tapete de rato!
entao tu deixas o freeman a mostra em vez de mostrares a alyx… imperdoavel…
Faz favor!!!
http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/Img018.jpg
xD
E reparem, na 1ª foto, no fabuloso albúm dos Alluminia autografado!
agora sim!
“Eu”, devias mostrar o teu HL2 importado directamente da Tailândia XD
http://s6.photobucket.com/albums/y211/sumoliko/HL2/
http://picasaweb.google.pt/tiagosusana/HL2
epa… photobucket sucks, IMHO!
Tu é que sugas!
Mete o teu albúm como público que já dá! xD
OFFTOPIC:
so que assim fica tudo publico, coisa que eu nao quero…
ja o picasa permite escolher quais o que ficam publicos e os que sao privados…
Parece-me uma revista porreira!! Mas inda não tive oportunidade de a ler!
Mas vou fazê-lo em breve XD
[...] serve para preliminares MyGames Forever! Outubro 4th, 2007 Vocês leram a revista (que foi bastante boa)! Vocês viram o programa na TV (que é muito, muito, muito mau)! Vocês assistiram à publicidade. [...]
ola de facto e uma grande revista mas n podes desactivar o link com tantos gastos e m livros escolares n consegui comprar a revista desactiva o link para fazer download da revist sff ja nem esta nas bancas ja n faz mal deixares fazer download
ei pf !!
por favor poem o link!
n kero levar a revista a falência mas se ler e gostar concertesa ke a compro