EGM – Outubro 2007
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2007 às 20:58 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2007 às 20:58 | 5 Comentários
Quem estiver interessado na EGM de Outubro pode fazer download da mesma com muito boa qualidade em formato PDF, clicando aqui.

A password do ficheiro: epicentro . Uma singela homenagem em jeito de recordação — já algo nostálgica — ao local onde estava o servidor do NPT.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Quem lê esta fabulosa revista, até fica com a ideia de que a Wii não é a consola que mais vende actualmente nos EUA, e que não passa de um minúsculo rodapé na conturbada história dos vídeojogos.
Que linda revista. Vá, agora ponham aí todos os meses o link da revista, xax xa vor.
Não te preocupes, Mike. Se alguém aqui lê essa revista, também lê o RumblePack, e o RumblePack repõe sempre toda a verdade =D
A verdade na Nintendo, a verdade da Sony, a verdade da Microsoft… todas!
Duque.. search e encontras outros números anteriores da revista no rumble
Precisamente Xupaxupa. O que era do mundo sem a veracidade que o rumblepack impõem xDD hehe