Histórico

    Procura


É desta, estamos %$@&#!
Por: | 19 de Setembro de 2008 às 18:10 | 5 Comentários

Boa, depois duma semana a fugir para as colinas ou a esconder-me em buracos, é sempre vigorante saber que desta vez não há para onde correr.

Os trolls uniram-se e assim formaram a maioria no voto de baptismo do Large Hadron Collider.
E que lhe chamaram, perguntam vocemessêzes?

– Agarrem nos marshmallows, o mundo vai arder. –

 

HALO.

 

Sim, deram a um simulador do Big Bang, o nome de uma megaestrutura fictícia criada para limpar toda a vida na galáxia.

Eu cá achava muita piada quando o pessoal do Reddit enviou aos cientistas do LHC um pé de cabra caso algo corra mal e também às coincidências de gajos parecidos com o Gordon Freeman e o G-man de volta da coisa, mas porra, agora estou mesmo a borrar-me todo.

 

O Rumble Pack confirma e confere, é desta que vamos todos pó…

Fonte [ Telegraph.co.uk ]

Por: Kamikaze_Tutor


5 Comentários no “É desta, estamos %$@&#!”

  1. DeadGodMax diz:

    Eu juro que se aquilo forma um buraco negro de tamanho suficiente para lixar de vez o pobre cidadão, eu vou até á suíça para os foder com o pé de cabra!

  2. BigLord diz:

    Best motivator ever

  3. Fontes diz:

    Já disse isto varias vezes, mas digo outra vez…

    … Vai ser preciso um africano BASTANTE dotado, pra tapar o buraco negro…

  4. Alarka diz:

    In before unforseen consequenses! ;) AHAHAH!

Deixa um comentário

Comenta