Histórico

    Procura


Rumble Pack: 2 anos de existência
Por: | 19 de Setembro de 2008 às 20:33 | 28 Comentários

Caros rumblepackianos: hoje é dia 19 de Setembro de 2008. Faz hoje portanto, dois anos de vida que o Rumble Pack existe! :O

Já se passou algum tempo. O ano de 2006 começa a ser distante. E de lá para cá, o que começou como um blogue para eu mostrar a meia dúzia de pessoas foi ficando um pouco maior. E o ‘grande’ por mais que cresça nunca me fará mudar uma virgula. This is Rumble Pack, dude. E nasceu como um blogue para gente intima de mim e assim continuará com esse espírito, sempre. E porque no dia em que eu deixar de me divertir aqui, terei de pedir minha demissão ao patrão.

E para o terceiro ano de vida podem contar com um Rumble Pack igual a si mesmo: o blogue onde os 56kbps choram.

E… obrigado a todos. :) . (incluindo o pessoal anti-rumblepack e trolls).
Para mais tarde recordar: Estatísticas actuais: 1242 posts (incluindo este); 8074 comentários. Média de 6.5 comentários por post.

P.S. -- Se quiserem eleger comentários, posts épicos, fails, etc pois façam favor.
Eu vou distinguir aqui dois posts: o primeiro, porque… porque ainda hoje não percebi nada da discussão e etc, não é camaradas que acompanharam a discussão? lol. O segundo, por razões particulares. Mas há muitos mais. É a vossa vez portanto ;)


28 Comentários no “Rumble Pack: 2 anos de existência”

  1. anonimo diz:

    Parabéns , com dois aninhos e já tão arrogantes. Como a juventude cresce hoje em dia! É só aparecerem duas ou três vezes na comunicação social e começa…realmente parabéns.

    Se continuarem assim qualquer dia agradam a todos.

  2. luisburnay diz:

    Tenho que vos dar os parabéns à Rumble Pack:

    Parabéns meus cabrões do caralho, fodam muito e tenham cuidado com as explosões vaginais cósmicas do novíssimo Halo-buraco suíço.

  3. PARABÉNS e que não percam a vibração!
    Que o RUMBLE esteja sempre convosco…
    Luke, I am your father!!!11!1!

  4. Gamelord, agora Mulkor diz:

    Parabéns Rumblepack.
    Vocês conseguiram trazer uma lufada de ar fresco ao universo dos videojogos em Portugal e é com bastante orgulho que venho todos os dias ao site para poder olhar o lado ridiculo deste universo que é tomado com pouca seriedade pelos media e população em geral e levado demasiado a sério pelas comunidades das internetes. Continuem o bom trabalho.

    Olha fiz um post de jeito!

  5. BigLord diz:

    Hepy birzdei dooyouuuuuu xD

    Vamos todos morrer por causa do Halo (faz-nos falta um Master Chief agora) mas bah, de qualquer maneira =D yay!

  6. Belela-san diz:

    Como é q esta porra já fez dois anos?! Há qualquer coisa aqui q está mal, o wordpress já devia ter fechado isto à muito, é só falar mal e o cacete…

    Lol, parabéns… psst segunda-feira….. vamos praxar pessoal e perguntar às bestas se conhecem o rumblepack ^_^

  7. Rafael "amaru" Silva diz:

    Parabéns ao Nave por ter tido a ideia do nada ter criado este blog, parabéns por seres como és.
    Parabéns ao Emogrumpyuke por ter o dom da palavra.
    Parabéns ao Alarka por ser um bacano :P
    Parabéns ao Kamikaze_Tutor pela sua boa disposição.
    E por fim Parabéns ao Rumblepack pelo os seus 2 anos de humor. Não sei se repararam mas vocês foram referidos no site do CC.

  8. Duque diz:

    PARABÉNS FOFIS.! e esse podcast? :>

  9. Pedro diz:

    prefiro esse banner :X

    parabens, e continuem o trabalho

  10. BigLord diz:

    Por acaso gostava mais do antigo banner, mas com o novo “slogan” :D

  11. hyourinnmaru diz:

    2 anos de bashing!

  12. Lourenço diz:

    Parabéns e que cotem com mais anos de sucesso.

  13. dxvolt diz:

    Muitos parabens… cá estou sempre, visitante assiduo desde há muito tempo, quase do inicio… mesmo assim nao muito postador…

  14. JungleMan diz:

    Não costumo comentar, mas sou um assíduo visitante do vosso blog e a única coisa a dizer é que isto está vivo e recomenda-se!
    Continuem o bom trabalho!

  15. Gonçalo Brito diz:

    Paragens pessoal. ;)

  16. ncalvin diz:

    the torture never stops!
    parabéns, continuem com a trash talk de bom gosto. ;-)

  17. Hehe, parabens pessoal!
    Continuem o excelente trabalho e espero a vossa contribui para criar o Rumble Pack MTG Set!

    Em termos de posts preferidos…adorei muitos, mas vou meter aqui estes

    http://rumblepack.wordpress.com/2008/08/06/rumble-pack-announces-that-what-was-announced-by-rumble-pack-is-now-official-announced-by-rumble-pack/

    http://rumblepack.wordpress.com/2008/02/27/review-de-ver-como-vencer-no-nintendo/

    …e axo ke tb vou meter este…

    http://rumblepack.wordpress.com/2007/11/18/rumble-pack-special-not-report-tgs-2007-feira-de-santa-iria/

    Keep up the great work!

  18. Não é todos os dias que um blog amador regista 2 anos de existência sem nunca ter fraquejado durante todo esse tempo. Por vezes até projectos profissionais duram menos cofhypecof. eheh

    Parabéns Rumble e continuem a atrair trolls aos comments que aí é que eu me rio à grande!

  19. Pedro diz:

    O Rumblepack é um site com estilo!

    Há centenas de sites sobre videojogos, mas o Rumble Pack é certamente o melhor, o mais divertido e bem humorado nacional.

    Existe desde Setembro de 2006 e tem a particularidade de ser um bastião independente sobre videojogos. O Rumble Pack é feito por pessoal entre os 21 e os 24, totalmente independente de editoras e grupos editoriais e assume-se como um espaço de notícias, análise e pensamento livre sobre videojogos, tudo com um humor e um cuidado gráfico muito assinaláveis.

    É um site que descobrimos há pouco tempo e que já faz parte dos nossos bookmarks de consulta diária.

    Com o slogan “are you ready to rumble” este é um site que o Curto Circuito Web recomenda, pois consegue colocar-te a par das notícias de vídeojogos que mais interessam e ainda te deixa bem humorado.

    As análises densas e muito extensas sobre jogos passam ao lado do Rumble Pack e nós até agradecemos.

    http://www.curtocircuito.pt/index.php?site=noticias&action=mostra&id=677

  20. strauss diz:

    o rumble pack ate é bom mas tambem não é assim tao especial como muita gente ainda pensa. como eu ja tenho vindo a alertar e outras pessoas aqui nos comentários voces estao a pensar cada vez mais que têm o rei na barriga e por isso perdem muita piada que tinham quando comecei a vir aquia. Caem no ridiculo em situaçoes consensuais e alimentam pessoas que nao se percebe porque dizem que gostam de videojogos quando no fundo deviam era ser punidos por os jogar. Estou a falar por exemplo da situaçao do spore onde voces incentivaram de forma encoberta a pratica de um crime.

    Entre outras situaçoes como a vossa paranoia do halo3 entre outros posts carregados da mais pura má educação.

    o que vos vale é que de vez em quando fazem bons posts e que eu gosto deles e as risadas compensam os aspectos menos bons.

    é a minha opinião e não vos censuro porque são uns amadores e como tal é de esperar que por vezes se comportem como tal. de resto podem fazer o que quiserem.

  21. Oh strauss, que idade tens? Não interessa, há que preservar a criança que há em ti.

    E se com todos os aninhos que tens ainda não aprendeste o que é sarcasmo, estás mesmo mal na vida.

    lol @ paranóia do Halo 3 e incentivar à pirataria

  22. Aliás, encobri tanto a pirataria que ela processou-me por assédio sexual e tenho uma ordem de restrição em que não posso aproximar-me 10 metros dela.

    Happy barfday to us, habby biffeday to us.

  23. Anália diz:

    muitos parabéns:)
    de um gosto teu e tb uma luta (lol) crias t um blogue q cm dissest achavas q seria algo para pessoas mais intimas, mas conseguist fazer cm q s torna s neste fenomeno. muitos parabens e tenho a certeza d q o teu (vosso) trabalho sera reconhecido e referenciado mt mais vezes:)
    e n é preciso dizer q es o melhor nestas coisas lol
    beijinhos :)

  24. G diz:

    Parabéns!

    Continua o bom trabalho!

    Abraço!

  25. Obrigado a todos =)

    (e o curto circuito também tem de ter os seus momentos baixos :P )

    até às 333 333 . ;)

  26. Besta kuase hulk diz:

    O Melhor Site de videojogos do MUNDO!!!

Deixa um comentário

Comenta