Histórico

    Procura


TimeSplitters 4 e o dilema platafórmico
Por: | 18 de Setembro de 2008 às 18:44 | 8 Comentários

Os senhores da FreeRadical (Second Sight, Haze), estão a preparar o seu próximo jogo, TimeSplitters 4. Como eles estão muito indecisos na plataforma de destino do jogo, vieram pedir a opinião ao público. E criaram uma poll para apurarem, mas as únicas opções existentes são: PS3, Xbox 360, Wii, PC ou “Façam algo diferente.”

O Rumble Pack sabe qual a plataforma PERFEITA e faz o apelo à FreeRadical:

Ivaginem como seria:

Isto não é um power-up, percebam!

Fuderástico, hein? Admitam, nós sabemos que vocês querem muito ter hemorragias oculares!

“MAH EYES!”

Fonte [ Eurogamer ]

Por: Alarka


8 Comentários no “TimeSplitters 4 e o dilema platafórmico”

  1. BigLord diz:

    Até agora a wii lidera a poll.

    Inb4shitstorm

  2. BigLord diz:

    shitstorm happened aparentemente. Agora é a PS3 que lidera a votação o_O

  3. GameSixty diz:

    Eles que façam para a PS3, depois fecham e vão trabalhar para as obras :)

  4. hyourinnmaru diz:

    outro fps…esta geração devia ser conhecida como geração fps…

    saem mais fps que jogos de mario, incrivel!

    não me admira que a nintendo faça

    mushroom tournament
    ou gears of plummers(emboa seja 3rd person)

  5. hyourinnmaru diz:

    Ivaginem….

    oh alarka

  6. BigLord diz:

    HAHAHAHAHA Não tinha notado LOL xD

  7. dxvolt diz:

    Excelente…. E para o Gizmodo nao pode ser?
    hahahah

Deixa um comentário

Comenta