Histórico

    Procura


Sony <3 Halo 3… NOT!
Por: | 4 de Setembro de 2007 às 16:28 | 14 Comentários

Vamos encarar: a Sony adora distribuir carinho. É facto! Vai na volta solta mais uma palavra amorosa, desta feita, para com o Halo 3. Tudo por traz do suposto anonimato das internets editando o artigo sobre Halo 3 da Wikipédia.

“Although it (Halo 3) wont look any better than Halo 2.”

O que é giro saber é que existe uma coisa muito, muito gira chamada WikiFind, que “descobre” a localização do editor do artigo. Podem ver aqui mesmo a página da Wikipédia editada.

É um barrer. Mas reparem que mesmo depois da EA ter sido apanhada com macacadas semelhantes, a Sony ainda teve tomates para fazer igual! É o desespero total para fazer vender consolas!

Sony, GTFO. Jesus concorda comigo, confirmem:

Contudo, também não foi dita mentira nenhuma…

Por: Alarka


14 Comentários no “Sony <3 Halo 3… NOT!”

  1. h4rri3r diz:

    já respondi ao alarka acerca deste assunto por isso, se quiserem saber o que disse perguntem-lhe que eu tenho mais que fazer e agora são horas de ir jogar.

  2. Alarka diz:

    lawl, sarcásmo. Ever herd of it?

  3. emogrumpyuke diz:

    trolling != sarcasm
    XP

  4. Alarka diz:

    Foste “trollado”? xD Rly, quem é que leva aquela frase a sério?

  5. h4rri3r diz:

    lolololol

  6. Ridley Wright diz:

    Epá, vocês ligam a cada ninharia. O que há de errado com o post é que Jesús mexe demasiado os lábios para estar a dizer “Get the fuck out”. Confirm that!

  7. patrao diz:

    Li que o jogo já deu mais dinheiro do que o Spider Man 2 e o jogo ainda nem saiu. Há pessoas que vão engolir muito do que têm dito depois de verem o sucesso do jogo

  8. Xupaxupa diz:

    Duvido que haja alguém que duvide que o Halo 3 fará sucesso (flagship da consola e tal..).

    A dúvida que anda no ar é se o Halo 3 versão PC será tão bom como a versão anterior X)

  9. Eu diz:

    já para não falar no tempo que demora a chegar ao pc.
    se seguir o mesmo caminho que os anteriores, quando chegar ao pc já vai ser um fps completamente obsoleto e ultrapassado.

  10. Ridley Wright diz:

    Sim, e valeu mesmo a pena a espera, para o jogo chegar a algumas prateleiras com nudez parcial. x’D

  11. Whisky diz:

    “Epá, vocês ligam a cada ninharia. O que há de errado com o post é que Jesús mexe demasiado os lábios para estar a dizer “Get the fuck out”. Confirm that!”

    Ahah, no tempo dele falava-se hebraico, daí ele mexer mais os lábios :X Ridley fails.

  12. Ridley Wright diz:

    Ou não. Se ” Zdayen li me ha-einaym” quer dizer ‘Get the fuck out of my sight’, GTFO terá menos palavras para dizer, logo ele não tá a dizer GTFO em hebraico.

    Internet. Seriouz Business.

  13. masamuneseth diz:

    I AM A TROLL!!!
    I AM A TROLLLLL!!!!
    FEED MY POSTSSSSSSS!!!
    I AM A TROLL!!!

    Tb 14 get :)

Deixa um comentário

Comenta