Histórico

    Procura


Explicado: Falta de jogos na PS3
Por: | 4 de Setembro de 2007 às 15:23 | 3 Comentários

O presidente da Sony Europa veio falar.

Estão a ver, isto de ter poucos jogos lançados na Playstation 3 é tudo uma estratégia. Os jogos são caros por isso também não merece apena lançar muitos, porque nem todas as pessoas são ricas.

Porra… então e eu….

…que sou rico?

Estou farto deste mundo de pobretanas. Matam-se a poupar dinheiro para ter um Ferrari e depois não têm dinheiro para a gasolina.

Valeu pela dica Tu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Explicado: Falta de jogos na PS3”

  1. Tu diz:

    Cada vez que um responsável da sony fala dá um tiro no pé…

  2. Qualquer dia já não tem mais sitio onde acertar… ;)

    (ou entao tem um wii fit em casa para se manter em forma. lol)

  3. h4rri3r diz:

    Qual tiro no pé qual quê…

Deixa um comentário

Comenta