Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘É do catano!’

IGN não morde a língua, diz que tem PS3 Slim
Por: Kamikaze_Tutor | 19 de Julho de 2009 às 05:04

Woooooooah! Que raio foi isto? Assim do nada, no Game Scoop!, um podcast do IGN, confirmam os rumores de uma PlayStation 3 Slim. “Como”, perguntam? Afirmando possuírem uma!

“Well, hu, maybe he scoop’d us then, we got a Game Scoop TV going up tomorrow or going up today when you hear this, it’s kind of along the same lines, in the spirit of all this PS3 Slim business.

“Because we have one, for real.”

“Yeah, but that’s under wraps.”

“Sorry, I wasn’t supposed to say that, was I?”

“We can edit that out. David can edit that out.”

“Where? 45 minutes. OK.”

Mas tenho a impressão que se esqueceram de editar. Parece que tenho mais um podcast na lista para ouvir. Caso eles não estejam a gozar e continuarem com bacoradas destas.

Vá, perdoem-no, foi sem querer.

Era bem óbvio que a Sony ia encolher a consola com esperanças de encolher o buraco financeiro que esta lhe tem provocado.

Se o pessoal no IGN realmente tiver uma Slim nas mãos, espera-se uma baixa de preço na original e um aumento de peso do staff do site com uma tostadeira junto ao grelhador.

Link para o podcast.

Fonte [VG247]

P.S.: Eu cá acho que são um bando de trolls mas estas coisas dão cliques e que mais não, perguntei ao Kotaku.

Por: Kamikaze_Tutor

SingStar: Toma lá Morangos
Por: Alarka | 10 de Julho de 2009 às 19:17

Ai aMiGinHuuuuxxx!!!1 XaBem o k e’ k aCaBa de xer aNunCiaDo?!?!?!? O SingStar MoRanGuXxXxXxxX!!! (-:

I shit you not, gentlemen… Um SingStar baseado nas músicas dos Morangos com Açucar, com D’ZRT, FF, 4Taste (é mesmo in ter uma banda com siglas e números, os putos adoram), Angélico, e todo o restante cancro musical criado à pendura dos Morangos com Açucar. Além disso, vai ter algumas músicas que fizeram parte da banda sonora da série, como Fingertips, Boss AC, Loto, Slimmy, e outros que tais.

E isto é muito giro e eu até podia muito bem pegar no Press Release e fazer Ctrl+C e Ctrl+V. Mas não, porque eu não sou nenhum robô!

Mr. Destructoid AM CRY!

Para aqueles que matam neurónios a ver a série (e até para os que não vêm), é esperar para ver um bombardeamento de publicidade. Será um barrer.

É bom que a Microsoft comece a olhar para o horizonte, procurando formas de fazer concorrência. Por isso eu prevejo:

Dá-lhes ideias, dá…

Eu previ primeiro! Leram aqui no Rumble Pack primeiro!

Fonte [ LusoGamer ]
Obrigado pela dica, h4rri3r!

Por: Alarka

Batalha de estupidez entre GamePro e G4mers: portugueses ganham
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Junho de 2009 às 18:53

Como já devem ter reparado, tem sido um choro imenso por causa de um escaravelho netal que resolveu dizer mal do suposto jogo hardcore que vem salvar a Wii do completo degredo de mini-jogos. Estou a falar do jogo de personagem de queixo quadrado genérico, The Conduit.

Esse escaravelho escreve na GamePro e foi um barrer. Cascalho atrás de cascalho, temo que aquela betoneira esteja para avariar mais dia menos dia se continua naquele louco ritmo. As internetes clamam como a pior review de todo o sempre e mais além.

geck-5

Bem quanto a isso, acho que seria incorrecto nós portugueses, fazermos tal afirmação. Todos nós sabemos que a G4mers conseguia bater-se de igual para igual nas reviews estapafúrdias.

Por exemplo, vamos recordar o que Hugo Sousa da antiga G4mers na review do Sega Soccer Slam, conseguiu “magicar”.

Aparentemente um jogo pode ser um verdadeiro espectáculo visual mas ter gráficos pobres.

Razão? Se eu escrevesse assim, para além de ter vergonha, a última coisa que me preocupava seria com ter razão…

Do mal ao menos, dali ainda se aproveita a tirada à Templo dos Jogos: “num verdadeiro espectáculo visual“. Ah, sabe bem dizer isto. Sinto-me tão nos anos 90 a ver a Sic de manhã… saudades.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

M$ nomeada para prémio de magia
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Junho de 2009 às 14:15

Terceiro faCto de como a Micro$oft usou a E3 como uma puCta: o Milô.

milo

Milo, digo. O menino virtual, obra prima do nosso Peterão Moulinex, o gabarolas mais conhecido dos videojogos, está pronto para apaixonar pedófilos e companhia. Contudo, parece que tudo não passou de uma bárbara encenação.

Frases pré-feitas, um menininho aldrabado que não percebe quase nada do que lhe é dito — mas, mas… na E3 ele entendia tudo tão bem… –, é o que se diz à boca cheia de quem realmente viu o Milô — por favor, com certa urgência, alguém que faça uma telenovela brasileira à volta do menininho. O mais dificil que é arranjar um nome carismáCtico para a personagem principal já está assegurado!

O Rumble Pack tem imagens exclusivas (aquele exclusivo à lá LusoGamer, estão a ver? Copiamos as imagens aculá, mas atenção que só nós temos permissão para as hospedar no nosso servidor (?). Hum… ou algo assim) de como tudo foi orquestrado para na E3 parecer tudo perfeito. Vejam e “esbugalhem-me” esses olhos!

miloohno1

miloohno2

Uma máquina interagir à nossa fala daquela forma? Mas ‘tá tudo parBo ou quê? Desconfio de que os chamados “jornalistas de videojogos” não passam de uma invenção do matrix para ocultar uma gigante máquina cuspidora de hype.

Experimentem a “conversar” um pouco com a A.L.I.C.E. (um pdf giro sobre ela aqui). Se ela é das melhores inteligências artificiais a “conversar”, de repente aquele menino ia “conversar” e interagir connosco daquela forma perfeita, não? E logo algo vindo do Peter, é que quer dizer…

Sem títulos

Estes caixistas e jornalistas acreditam em cada história da carochinha.

Microsoft venceu o quê? Prémio para a conferência com mais magia por minuto? Bem me parecia…

P.S. — Calma shaca… calma! A Sony não tem culpa de nada. Não há necessidade de recorrer aos tais baldes de merda.

Fiz uma simulação de conversa com a ALICE. Podem ver o quão inteligente ela é e atestar do que vocês vão andar na realidade a falar quando se o Milo (ou algo parecido) existir.
Conversa pornográficamente chocante depois do clique ;)

Ler o resto »

Por pura coincidência, fenómeno faz M$ parecer que trafulhou vídeos do Natal
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 13 de Junho de 2009 às 22:54

Segundo faCto de como a Micro$oft usou a E3 como uma puCta, foi a (suposta) demo do Burnout.

Ignorem o facto de terem escolhido gente famosa ao invés de pessoas a sério (vocês percebem o que quero dizer), e temos o cenário perfeito para autênticos orgasmos es(o)téricos em forma de palavras.

NatalBrokean

– um dos mistérios da fé: o senhor vai bater no muro, mas mesmo assim tenta-se desviar dele guinando para o lado direito. Por breves momentos até dá para pensar que ele nem estava a jogar… –

Numa dessas experiências super reais (o Pai Natal existe? A sério? Foge!) com o jogo, entre ninguém conseguir guiar o carro por mais do que 3 segundos sem bater em alguma coisa, vá se lá saber porquê (deixo isso ao encargo da vossa imaginação…), parece que por pura magia, em dois vídeos diferentes, o carriCto virou-se da mesma forma.

Atentem.

– Ficheiros secretos: Vídeo 1 (1:07) e  Vídeo 2 (0:57)

Uns dirão que foi um milagre de Deus, outros que foi mero acaso. Outros dirão ainda que foi o destino (?).

O Rumble Pack diz antes que no primeiro vídeo estava uma pessoa de cor a jogar e que à falta de Tide, alguém se esqueceu de untar Sugar Ray com a pomada reflectora.

whiteface

E lá teve a Microsoft de, através da edição do vídeo, camuflar o defeito da geringonça do milénio.

Chega até a parecer que nos tentam usar como puCtas! E isso faz-me sentir muito triste, camaradas!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Piloto automático
Por: Alarka | 13 de Junho de 2009 às 00:57

Depois da ideia do código simpático (kind code), uma opção de acessibilidade inventada pelo génio Miyamoto-san-chan-kun-etc, e depois de imaginar o que poderia sair dali, fiquei por demais duvidoso…

E relembrando agora o que disse o tão carismático cuspidor de cascalho Roger Ebert (analista cinematográfico e escritor de vários livros sobre cinema), em análise ao filme Terminator Salvation:

It gives you all the pleasure of a video game without the bother of having to play it.

Vai daí que a Nintendo coloca em prática o seu código amigo e o emprega no recém anunciado New Super Mario Bros. Wii. De que forma? Se tiverem dificuldade em alguma parte do jogo em particular é só pausar e deixar o jogo jogar por si próprio. A isto chama-se agora “Demo Play”. Assim pessoas como o senhor Roger Ebert não têm que passar pelo aborrecimento que é ter que jogar um jogo… “Olha que frustração, agora tenho que ser eu a fazer tudo?!”

Ora toca de meter auto-play na coisa que este goomba está por demais difícil de pisar…

Tou prevendo o comando do milénio da Nintendo reinventado com base nesta tão fuderástica nova tecnologia:

Agora sim, um comando de TV em aparência e utilidade! E para parecer mesmo um filme só falta altes gráfiques… Wait

Mal por mal e metiam suporte para leitura de DVD’s de uma vez por todas… Tudo isto de demo play não passa de uma opção, mas quando acessibilidade chega a auto-play, então deixa de ser acessibilidade, perdão! Nintendo tratanto casuais como defecientes.

O que é que vem a seguir? Win button? E, quanta satisfação mue dues, a Nintendo está já a pensar em aplicar este tipo de acessibilidade em futuros jogos. OH JOY!

Fonte [ Gossip Gamers ]

Por: Alarka

OBAMA AM CRY
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Junho de 2009 às 14:38

Xbox_360_7_500

Agora que os contratos da Micro$oft com empresas de marketing viral estão a acabar, finalmente a hipnóse parece estar a acabar e temos as internetes desimpedidas de gente que se diz honestamente entusiasmada para andarmos feito malucos a gesticular para o infinito e mais além sem qualquer nexo.

– Sempre soube que apostei no cavalo certo: graças à geringonça do milénio para o meu caixotinho, ganhei no “concurso de parecer mais estúpido a jogar & eu antes dizia mal do comando do milénio simplesmente porque não me achava estúpido o suficiente a jogar com ele, percebam!” –

Sem maluquinhos por aí, muito menos aqueles que ao mesmo tempo em que acreditam em unicórnios, também acreditam num Project Natal capaz de vender muitos caixotes, as verdades “andem aí”.

Primeiro foi o diz que disse da câmara maravilha funcionar mal com pessoas com a cor de pele negra. Entre a fronteira da verdade e da mentira, o Rumble Pack sabe que a Microsoft já tem uma solução — não vá o diabo tecê-las.

white

Sob o lema “branco mais branco não há” já está projectado um menu em que vamos poder escolher a cor da nossa pele. Se escolherem a cor “negra”, será lançada na lente da bixaroca à lá Skynet, Tide para lavar as bentas da câmara.

Portugal-Tide-Powder-A Mao-2006-10-04

– dois limpa vidros estarão incluídos para produzir o efeito de lavar à mão –

O restantes pontos virão em posts futuros. A Microsoft usou a E3 como uma puCta!

NatulalWhitening

– creme também está a ser equacionado como uma possível solução para quando o Tide faltar… –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

BOMBA-BIMBA: TRICO "ARREBENTA" COM SONYISTAS
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Maio de 2009 às 01:50

Como já sabemos que afinal o ano de 2009, tal como o de 2008, não é o ano da PS3, já andamos a contar os dias até ao fim do ano só para ouvir os senhores malucos da Sony dizer, “2010, será o ano da PS3“.

Pois bem restantes istas, chorem. Agora é que vai ser! O nosso Fumitão pegou na sua Team ICO e lançou esta bomba-bima! Se virem o vídeo em HD, alerto para possíveis danos na retina causados por tanta espectacularidade.

Agora que já entraram no comboio do hype, podem ver o dito cujo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=xF3fED8EXl4]

Que puta de trailer mue dues!!

impactfans2

É… no mesmo nível de putaria do primeiro trailer do Killzone 2 na E3 2005. Não se deixem enganar, o jogo vai ser na realidade é algo assim!

Ai ai, esta gente deixa passar uns anitos e pronto, é a desgraça a confiarem à desmedida na Sony. O Toy Story 3 está ai à porta para ser lançado em 2010, está na conta da maquinaria pesada de marketing da Sony começar a funcionar, pois claro.

awards06quote1ig72
– como este marketing para PS3 não resultou, eles estão a voltar às origens, percebam! –

Se for fake (o meu coração diz-me que não — Sony consegue-me iludir sempre :cry: ), bustem o autor por ter conseguido destronar o vídeo da NintendoON. Demais!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AW5OXpX5MeY]

Fonte [ Neogaf ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Wii AM CRY
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 18 de Maio de 2009 às 11:57

E aí está a primeira análise ao jogaço do milénio de queixo quadrado genérico nas plataformas da Nintendo (*pausa para respirar*). E sabem qual é o resultado deste jogo com gráficos datados mas que os nintendistas insistem em rotulá-los como altes gráfiques?

É só clicarem na imagem para mais detalhe.

conduit
– scan da Nintendo Power –

Deixa cá ver o que é que acontece no Rumble…

im30g0

*não vale spoilar ;) *

Via [ Neogaf ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Não há Mai no meu King of Fighterszão Dozão?!
Por: Kamikaze_Tutor | 15 de Maio de 2009 às 12:07

Sempre que quero uma boa dose de “notícias” com mamas algo relacionadas com videojogos, dou um salto pelo Kotaku, e foi numa dessas viagens que me senti imediatamente castrado.

Aparentemente, segundo a ESRB, a mãe de todos os vazamentos de informação confidencial de videojogos, tudo aponta que o King of Fighters XII para a PlayStation 3 e Xbox 360 carecerá perigosamente de Mai Shiranui.

RATING INFORMATION

The King of Fighters XII

Platform: Xbox 360, PlayStation 3

Rating: Teen

Content descriptors: Violence

Rating summary: This is a 2D arcade-style fighting game in which players compete in one-on-one combat with a large international cast of selectable characters. Players engage in hand-to-hand battles by mostly kicking, punching, and blocking their way to victory until the opposing player’s life meter runs out. Players can also trigger special moves to cause larger amounts of damage to their opponents.

Não pode! Não está aqui nada referente a seios saltitantes! Digam-me que não é verdade! Digam-me que a gaja com quem me debatia constantemente nas arcadas — mais porque me distraía e agarrava noutro stick que não o da máquina — vai realmente estar presente nesta nova edição da série!

Os meus olhos… estão a pregar-me partidas!

Milhares de fãs traídos por um mísero selo com um T de Teen, quando o que todos queriam era T&A. Sabiam que o Bionic Commando Rearmed foi classificado Mature apenas pela imagem final da cabeça do Hitler a explodir? Isso sim é fan service, puro e duro.

Tudo até agora tem sido rosas no que conta às minhas expectativas para o KOFXII mas… como podemos nós viver sem um pouco de Mai nas nossas vidas?

Via [Kotaku]

Por: Kamikaze_Tutor