John Riccitiello é alguém muito prestigiado. Tanto que ninguém o conhece…Seja como for, este senhor trabalha algures na EA Games, parece que é CEO da empresa. E como é habitual neste mercado, também ele tem algumas coisas inteligentes a dizer:
For the most part, the industry has been rinse-and-repeat. There’s been lots of product that looked like last year’s product, that looked a lot like the year before.
A indústria tem trazido mais do mesmo, ano após ano, diz ele. Mas reparem… Ele faz parte da EA Games…

Ops, FIFA!!!

Por: Alarka

SIMS! \o/ LOL :$
(Sim, provavelmente seria um modem de 56k, percebo tanto disso cm da apanha da uva. =X Anyway, era lento e barulhento na mm.)
Vou passar por aqui mais vezes!
( lol pois. mas na leves a mal.. foi só para te aumentar conhecimentos
afinal o k interessa mesmo era que era barulhento e eu tb fui denunciado mts vezes às “autoridades” como tu lol XD .. e btw.. eu percebo bue da apanha da uva lol.. em Setembro vais a torres vedras que eu tenho lá muita uva para tu apanhares =P )
E sims toda nova versão é inovadora. Repara que numa versão são animais noutra são humanos. inovação a prandos ouvi falar lol.
^^
Dinheiro, ouvi dizer…
Mas eu sou da Bairrada, devia perceber! =P
shame on you =P
Ora , enfim…o senhor entusiasmou-se e por momentos julgou que tinha cumprido o seu sonho de juventude de ir para a Nintendo – ou isso ou estava com os copos….ou então era uma aposta, tornou-se naminha resposta padrão para as situações em que vejo alguém dizer/fazer algo totalmente descabido
A esta hora já a direcção lhe levantou um processo disciplinar por ir contra a “conduta da casa”