David Perry, da Acclaim, diz que, mais tarde ou mais cedo, quem joga Wii larga o comando para ir jogar algo tipo Halo…

Portanto, não se admirem se os servidores de Halo 3 começarem a encher de miúdos irritantes com vozes esganicadas gritanto “OMG CHEATER!!!” ou “This game sucks…” sempre que morrem…

Por: Alarka

LOLOLOLOL xD
Estive lá no concerto, n fui mt explícita! :$
é possivel, apanham os maus vicius da Wii e depois levam ratadas a jogar Halo
se bem que eu tb levava se jogasse na consola, no Pc já não sei ^_^
[...] alusiva ao Halo 3 que será lançado em breve para a Xbox 360, que vai de encontro aos desejos de um público alvo muito especial que está para chegar ao mundo do [...]
Não digam isso. Os da nintendo nem sabem que dá para falar com outras pessoas quando estão a jogar online. Não há razão para termos alarme LOL.