Histórico

    Procura


Dragon Quest IX adiado: Japoneses cortam pulsos!
Por: | 27 de Agosto de 2007 às 19:39 | 1 Comentário

Dragon Quest é grande no Japão. Quando sai um Dragon Quest novo, é feriado. Final Fantasy?! Que é isso?! Final Fantasy é ídolo, mas Dragon Quest é Deus, no Japão! Eles só querem mais é mais

Pois bem… Mas para mal dos pulsos de muitos japoneses, o jogo foi adiado… Para 2008.

Suicídio colectivo! Podem anotar!

Parece que querem melhorar a qualidade do jogo. Portanto, se não cortam os pulsos por o jogo ficar mau, cortam-nos por ser adiado! Vai tudo dar ao mesmo, há sempre pulsos cortados…

Por: Alarka


1 Comentário no “Dragon Quest IX adiado: Japoneses cortam pulsos!”

  1. Duque diz:

    O Hamster tá cute. :p

Deixa um comentário

Comenta