Histórico

    Procura


Wii AM CRY: Singstar Portugal Hits vem aí
Por: | 30 de Setembro de 2010 às 17:32 | 1 Comentário

Revelado pelo Rumble Pack no passado dia 15 deste mês, a Sony Portugal veio ontem, dia 29, confirmar a existência de um Singstar dedicado à música portuguesa — Singstar Portugal Hits.

Confirmada a existência do jogo, o passo seguinte na cabeça de todas as pessoas é saber, afinal de contas, que hits serão esses. Felizmente, a Sony Portugal preparou uma nota de imprensa que transpira informação da mais fina nata no que à sua importância e pertinência diz respeito, atentem de forma bastante concentrada.

TODOS OS ÊXITOS QUE SEMPRE QUISESTE TER NO TEU SINGSTAR JUNTOS NUM SÓ DISCO

(…) desta franchise que apenas contempla cantores e bandas nacionais, no melhor da música Portuguesa.

(…) e só há lugar para quem gosta de cantar em Português.

Vamos poder encontrar no Singstar Portugal Hits os mais diversos estilos musicais nacionais.

Imagina os grandes clássicos da música portuguesa, de todos os géneros, lado-a-lado com os êxitos
mais recentes.

(…) permite cantar as canções dos teus intérpretes favoritos juntamente com os seus vídeos.

uma grande variedade de géneros musicais.

Se dúvidas havia que Singstar Portugal Hits permite cantar músicas de cantores e bandas nacionais de diversos géneros musicais, elas foram desfeitas. E quando assim é, quando as pessoas ao lerem uma nota de imprensa saem mais esclarecidas e informadas do que antes de a lerem, é porque a betoneira está a ser bem manuseada — ou algo assim.

O jogo chega algures em Novembro à Playstation 3 e Playstation 2. Vários analistas imaginários contactados pelo Rumble Pack referem que com esta cartada por parte da Sony Portugal, a Wii prepara-se para ser humilhada durante a época natalícia que se avizinha. A causa desta humilhação é o Tony Carreira pois, segundo os analistas, «o Tony Carreira manda o balanço todo». Daqui, parece efectivamente que estamos perante um faCto.


1 Comentário no “Wii AM CRY: Singstar Portugal Hits vem aí”

  1. [...] Subscreve o RSS Feed e fica sempre a par do cascalho cuspido pela nossa betoneira rumblepackiana!Se bem se recordam, a Sony Portugal gastou na nota de imprensa do SingStar Portugal Hits, uma quantidade absurda de [...]

Deixa um comentário

Comenta