Histórico

    Procura


SingStar “Música Pimba” para breve?
Por: | 15 de Setembro de 2010 às 00:55 | 4 Comentários

Segundo um vasto manancial de tecnologia extremamente sofisticada que monitoriza o Rumble Pack, foram detectadas as chefias sonyistas portuguesas a matutar fortemente na seguinte imagem criada pelo nosso Alarka, com o intuito de encontrarem soluções para estancarem a hemorragia que a Playstation está a sofrer na última Sonyland do antigo Império.

O resultado de tanto matutanço consubstanciar-se-á brevemente com o anúncio do SingStar – Música Pimba. Ou melhor, SingStar – Música Portuguesa Popular, ou algo assim, chuto. Esperam-se grandes intérpretes nacionais como Tony Carreira, Carlos Paião, Ágata, entre outros vultos assombrosos do mesmo calibre.

A confirmar-se o que a tecnologia que monitoriza este vosso blog indica, Sofia Tenreiro poderá mesmo processar a Sony Portugal por “Passaram-me a perna e isso é feio”. Como se devem recordar, a Microsoft Portugal anunciou em 2008 aos microfones do Rumble Pack, que se encontrava em negociações para o Lips, um clone do Singstar mas com gráficos inferiores, passar a ter disponível músicas portuguesas.

Depois de duras negociações ora já não tivesse passado 2 anos desde que a Microsoft as iniciou e que, certamente (obviamente, mas é claro, nem outra coisa me passa pela cabeça), já estavam em curso aquando da pergunta feita sobre as músicas portuguesas no Lips, vir a Sony Portugal do nada e colocar os portugueses a cantar Tony Carreira… sinceramente, feio!

P.S. – Sim, este post é um rumor. Fonte anónima confiável.


4 Comentários no “SingStar “Música Pimba” para breve?”

  1. setzer diz:

    O Rumble está de volta! ^^

  2. Que grande ultraje ó Rumbleiros!
    Carlos Paião no meio dos pimba?

  3. Pedo_Bear diz:

    Acho muito bem que se comece a cantar mal também em português. E ver senhoras de 50 anos da aldeia a gastar dinheiro em playstations pra cantar karaoke do tony ou a jogar Gta do Tony Gay na Xbox…

  4. [...] Subscreve o RSS Feed e fica sempre a par do cascalho cuspido pela nossa betoneira rumblepackiana!Revelado pelo Rumble Pack no passado dia 15 deste mês, a Sony Portugal veio ontem, dia 29, confirmar a existência de um [...]

Deixa um comentário

Comenta