Histórico

    Procura


X-Zine + nova revista: Pushstart
Por: | 17 de Setembro de 2010 às 19:19 | 4 Comentários

Pouco depois do inicio do mês, saiu mais uma edição da X-Zine. E como já devem ter adivinhado, esta é a última edição. Não há tempo para tudo e não restou ao boss Jeremias outra opção que não a de acabar.

Na secção do Rumble, para não fugir à regra, vão poder encontrar coisas muito fraquinhas e sem piada nenhuma.

Podem fazer download desta edição aqui.

Mas porque a vida é um ciclo (?), eis que surge mais uma revista digital de videojogos, a PushStart.

A ideia passou por juntar uma data de gente que escreve em blogs de videojogos e produzir uma revista digital, estando a maioria desses blogs precisamente alojados nos Rumble Pack.

Podem ler a revista aqui.

Se têm um blog e querem participar, contactem o patronato da Pushstart para saberem como.


4 Comentários no “X-Zine + nova revista: Pushstart”

  1. Vamos lá desenterrar esta coisa. Vá lá, quem é que lê revistas digitais? E qual é o sentido das revistas digitais se temos a Internet?

  2. Sabão diz:

    Qual o sentido de revistas digitais? Hum… Nenhum? Tornar um conteúdo que podia ter sido publicado na pagina menos confortável de ler?
    Eu diria que é simplesmente para alimentar as fantasias dos criadores que gostariam de as ver publicadas e que como tal se expõem nesse sentido apesar das ínfimas possibilidades de o projecto ser concretizado… Isso e porque o InDesign é um programa engraçado de se mexer… digo eu…

  3. Sabão diz:

    Ainda assim quero deixar claro que eu não critico a qualidade da revista X-zine ou da Press Start (com uma capa excelente)

  4. [...] se lembram, a revista digital X-Zine acabou há alguns meses atrás, tendo dessa forma terminado também a incursão do rambele pelo sempre [...]

Deixa um comentário

Comenta