Histórico

    Procura


Capcom chula tudo e todos
Por: | 14 de Março de 2009 às 15:19 | 18 Comentários

– Cancro mamário gratuito com o DLC! –

Não me entendam mal, eu gosto da Capcom, cria jogos muito bons, excepto o caso do Street Fighter IV, depois de vários colegas livrarem-se do jogo tirou-me vontade de o comprar. Parece que vamos ter que esperar pelo Street Fighter IV Ultra Monkey Sphincter Championship Edition ou assim para ter um jogo decente. Mas não é de jogos mal feitos que quero falar, é do chulanço que a Capcom tem feito.

Primeiro surge a treta de DLC para esse mesmo jogo, cinco pacotes de fatos alternativos, custando cada um 320 MSpoints/$3.99 PSN. É isso, o jogador hardcore que goste igualmente de brincar às Barbies terá de desembolsar 1600 MSpoints/$19.95 PSN para obter todas as vestimentas extra de cada personagem, que curiosamente já existem na versão arcade do jogo. Sim, sim, há-de sair também um DLC intitulado “Championship Mode Expansion Pack“, que será gratuíto, mas para mim soa-me a um nome vaidoso de um patch bem merecido para um jogo partido.

– Nop, nuh-uh, este modo foi feito totalmente à parte do jogo. –

Depois é esta história do modo Versus para o Resident Evil 5. O jogo acabou de sair! E brevemente estará disponível um DLC com um modo adicional não incluído no disco do jogo. Pelo menos é o que a Capcom usa como defesa para cobrar 400 MSpoints/$4.99 PSN pelo DLC, juntamente com o facto do custo de largura de banda adicional de Internet e de que nenhum Resident Evil até à data teve um modo versus por isso ninguém tem o direito de reclamar, aparentemente.

Vão ser disponibilizados dois DLC (conteúdo por download) de RE5, o pack Versus vai permitir que quatro jogadores possam competir através de dois modos de jogo distintos, o Slayer`s Rule onde tentamos eliminar o maior numero de Majinis e o Survivor`s Rule que foca a sua atenção no combate entre os jogadores onde o ultimo sobrevivente reclamará a vitoria.
Cada um dos modos terá suporte para um-contra-um e dois-contra-dois.

in TAKEitGAME

Interessante, pois se o modo Versus não está no disco e consequentemente não é desbloqueado pelo DLC mas na verdade transferido, então porque raio os troféus referentes a esse modo estão presentes na versão PlayStation 3 até ao momento em que são ocultados quando a consola é sincronizada online? Boa Capcom, boa…

E depois custa-me haver sites que copiam notícias ou cospem press releases deixando o resto do pessoal ignorante destas situações ou que excluem qualquer tipo de opinião dos artigos. Percorri demasiados sites assim enquanto teclava isto tudo…

– Tomem seus jornalistas/bloguistas badamecos! –

Lista de troféus depois do salto.

Update: Olha que giro, parece que o Japão vai ter o DLC do Resident Evil 5 mais cedo e mais barato, por 160 MSpoints. Continua com as facadinhas Capcom, continua…

Por: Kamikaze_Tutor

Army of One
Win 30 matches in Slayers.
Eye of the Tiger
Win 30 matches in Survivors.
The Team That Slays Together…
Win 30 matches in Team Slayers.
We Will Survive
Win 30 matches in Team Survivors.
Keep the Good Times Rolling
Chain a 20-defeated combo in Slayers.
It Takes Two to Tango
Chain a 40-defeated combo in Team Slayers.
All About the Points
Score at least 40,000 points in Survivors.
There’s no "I" in Team
Score at least 80,000 points in Team Survivors.
Let’s Get This Party Started!
Unlock all selectable characters in Versus.
Bringing the Pain
Defeat 100 players using physical attacks in Versus.

18 Comentários no “Capcom chula tudo e todos”

  1. Terebi-kun diz:

    O que é que o Street Fighter IV tem que o torna “partido”?

    Não sou fã de jogos de luta, apenas fiquei curioso.

  2. Realmente, as roupitas do SFIV estão overpriced… mas cada vez encontro mais pessoas que passaram o cheque a Capcom, no Live…

    Quanto ao modo Versus do RE5, fico mais curioso pela mecânica que vão utilizar. Será um ‘Mercenaries’ multiplayer? Hum…

  3. Falhas de hitboxes a tentar quebrar Ultra Combos, a mecânica da Revenge Gauge não é tão justa como eles tinham em mente, alguns combos quasi-infinitos, KEN KEN KEN KEN KEN KEN KEN…

  4. Fontes diz:

    “KEN KEN KEN KEN KEN KEN KEN…”

    *joga com o Ken desde os jogos anteriores* HEY!!! Ò_Ó

  5. BigLord diz:

    Também jogo com ele mas a verdade é mesmo essa: agora o Ken tá a ser overused >_<

  6. BigLord diz:

    Vou fazer saber disto os tipos que vão comprar o RE5… Ai capcom, ai capcom… já não és o que eras.

  7. bravojohny diz:

    Acho que só se livra de SF IV quem não gosta de SF. Agora o uso ad eternum do Ken tem o seu quê de palmatório, mas também não vejo porque não pode ser chamado às lutas desde que não seja para em dez combates passar o tempo todo atrás a mandar bolas de fogo e/ou shoryukens do Ken. Mas já me aconteceu apanhar um user novito que só usava o Ryu com os pontapés altos. Kinda boring, mas isso é mau uso que se combate com uns quantos fierce punchs no estômago e Focus pelo meio. :P

  8. BigLord diz:

    Mau uso? Esse gajo nem meio segundo aguentava contra mim e os meus amigos… a não ser que querias dizer que ele só usava o pontapé alto + variações o_O

  9. bravojohny diz:

    Sim, era isso mais umas variações. Ao princípio usei outras personagens (começo sempre pelo Abel), mas quando vi que ele já estava a abusar e não sabia fazer outra coisa então é que escolhi o Ryu (num versus de gémeos, naturalmente, porque ele escolhia sempre o mesmo) e dei-lhe umas sovas até ele se desconectar. xD

  10. Fontes diz:

    Jump Heavy Kick, Sweep, Jump Heavy Kick, Sweep, Jump Heavy Kick, Sweep, Jump Heavy Kick, Sweep, Jump Heavy Kick, Sweep, Jump Heavy Kick, Sweep…

    XD

  11. Balrog to the rescue. XD
    Curto quando ele se ri desmesuradamente depois de ganhar o combate. lol
    Naqueles combates ganhos à negra é mais um incentivo para o next-round.

  12. “DLC = Disc Locked Content”

    snarf snarf snarf

  13. TartarugaG diz:

    Subscrevo SFIV é uma grande porcaria, e isto é um fã de SF que o está afirmar, volta Alpha 3 está perdoado…

    Resi5 epá eu fui dos indivíduos lol que mostrou ira após ter jogado a demo manhosa (sacada da net hehe), e depois ter observados os variados vídeos e comentários relativos ao jogo. Isto ñ é Resi dizia eu indignado! xD Mas o que vos posso dizer é que estou a adorar o jogo, e quem serviu de “carrasco” para fazer uns cobres para o comprar foi mesmo o cagalhão polido aka SFIV. :D

  14. bravojohny diz:

    Acho bem que quem não gosta de SF dê o SF IV a quem o saberá apreciar. Até se chegar ao ponto de considerações mais funestas, então toda a indústria está ao contrário.

  15. hyourinnmaru diz:

    versus no resident evil 5 não funciona, cooperativo bastante

    alguem aqui tem o infinite rocket launcher?é sem dúvida bastante graticante:)

    se precisares de ajuda em professional com o infinite rocket launcher is cakewalk!

  16. Também acho picaretagem master da Capcom lançar como DLC conteúdo já presente em disco.

    Quanto às falhas de sistema do SF IV, confesso que ainda não vi tantas tão grotescas como as que vocês citam, mas certamente ainda sou mais fã do SF III ou do SF Alpha 3.

  17. hyourinnmaru diz:

    aposto que o conteudo está no disco, como o $oul calibur IV

Deixa um comentário

Comenta