Histórico

    Procura


A melhor prenda de Natal!
Por: | 25 de Novembro de 2008 às 21:42 | 10 Comentários

Folheando eu pelos confins intrínsecos do spam diário do meu e-mail, encontro a resposta à mais importante de todas as perguntas anuais na newsletter da Fnac. Foi com grande felicidade que exclamei histericamente: Já tenho prenda para a minha mãe!

PLAYSTATION 3 + SINGSTAR ABBA

399,99€

– Já que eu não lhe ia dar muito uso.null

Podem parar de fabricar mais packs, este ganhou, vão para casa.

1227572947743small

Por: Kamikaze_Tutor


10 Comentários no “A melhor prenda de Natal!”

  1. Juma diz:

    Não dá ja engatei a minha mãe para comprar a Wii ;<

  2. emogrumpyuke diz:

    Best gif of the forever! LOLOLOL

  3. Alarka diz:

    THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST!

  4. O cartaz daquele filme que tem músicas dos Abba, diz que é o filme mais visto do ano! Acho que os senhores do marketing adoraram o filme… ^^

  5. castigadordaparvoice diz:

    A tua mae gosta de se agarrar ao microfone? :<

  6. BigLord diz:

    Quando eu vi o tal pack à venda, a primeira coisa que pensei foi:

    “Vendidos!”

    Mas no fundo é inveja :(

  7. gr9yfox diz:

    Acho giro que uma ps3 igual mas sem o jogo custa o mesmo na fnac.

  8. Acho que isso diz algo relativo ao jogo em questão…

  9. BigLord diz:

    Lol, ah é? Biased fnac is biased.

  10. greencard diz:

    Estes são não meus surprising anymore, mas agradecimentos.

Deixa um comentário

Comenta