Folheando eu pelos confins intrínsecos do spam diário do meu e-mail, encontro a resposta à mais importante de todas as perguntas anuais na newsletter da Fnac. Foi com grande felicidade que exclamei histericamente: Já tenho prenda para a minha mãe!
PLAYSTATION 3 + SINGSTAR ABBA
399,99€
– Já que eu não lhe ia dar muito uso.
–
Podem parar de fabricar mais packs, este ganhou, vão para casa.

Por: Kamikaze_Tutor


Não dá ja engatei a minha mãe para comprar a Wii ;<
Best gif of the forever! LOLOLOL
THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST!
O cartaz daquele filme que tem músicas dos Abba, diz que é o filme mais visto do ano! Acho que os senhores do marketing adoraram o filme… ^^
A tua mae gosta de se agarrar ao microfone? :<
Quando eu vi o tal pack à venda, a primeira coisa que pensei foi:
“Vendidos!”
Mas no fundo é inveja
Acho giro que uma ps3 igual mas sem o jogo custa o mesmo na fnac.
Acho que isso diz algo relativo ao jogo em questão…
Lol, ah é? Biased fnac is biased.
Estes são não meus surprising anymore, mas agradecimentos.