Nintendo fica oficialmente cinzentona
Por:
Kamikaze_Tutor | 26 de Novembro de 2008 às 13:00 | 11 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 26 de Novembro de 2008 às 13:00 | 11 Comentários

A Nintendo Europe tem enviado a tudo o que é site com notícias de videojogos, um press release sobre o seu novo logótipo, que já têm usado desde que saiu a Nintendo DS…
Do antigo vermelho, passou para cinzento. Acho que não consigo aceitar tal mudança. O coração nintendista do Abul deve estar em taquicardia.
Porra do mail que estava em Alemão, tive de recorrer ao Google:
Dear Media Partner,
For several years, a new generation of Wii and Nintendo DS games have adorned themselves with a new logo, in discrete grey.
In various publications the former logo, with red lettering, can still be seen. In the event that you have not already done so, we would like to sincerely ask you to now only use the current, gray Nintendo logo.
Yours sincerely,
The team from Nintendo & Popular PR.
No meu ver, ou ficaram sem tinteiro de cor ou é uma dica subtil duma era cinzenta que se aproxima, com a criação de um ramo oficial cá em Portugal.

Por: Kamikaze_Tutor

Cizenta? Não será mais “Cinzenta”?
grey? moar like gay
Quem andou a brincar com o meu corrector ortográfico? Raios dos putos…
Preto is the way to go.
Lol, cinzento de Wii… tou a ver que agora é oficial, a Wii veio revolucionar a Nintendo º_o
Daqui a bocado metem o Mario com camisola e chapéu cinzentos, querem ver?
Ca treta, fica mesmo seco assim.
Eu gosto, mas prontos, eu também sou um pouco gay portanto a minha opinião é irrelevante.
Ficava pior se a cor da parede do meu quarto mudasse xD
Se forem a ver a NCL já há algum tempo (2 ou 3 anos) que deixou de usar o vermelho daí que não é algo que me admire…
“Eu gosto, mas prontos, eu também sou um pouco gay portanto a minha opinião é irrelevante.”
Quéstamerdacrl? Paneleiros não podem falar, volta lá para os teus choriços com nata, e deixa as discussões de videojogos pos verdadeiros homens!
Epic fail guy for President (apoiado)