Histórico

    Procura


[BOMBA] A GLORIOSA (FUTURA) NAÇÃO DO KOSOVO PONDERÁ USAR O LOGO DA DREAMCAST NA SUA BANDEIRA
Por: | 14 de Fevereiro de 2008 às 16:02 | 1 Comentário

Estes são as três candidatas a bandeira do Kosovo.

Eles dizem que é um símbolo da Idade do Bronze do Reino Dardaniano que existia naquele território. Mas é claro que nós sabemos que a verdadeira razão é que se trata de uma estratégia de marketing em preparação para o grande lançamento da Dreamcast 2 no próximo ano!!!

 

Por: emogrumpyuke


1 Comentário no “[BOMBA] A GLORIOSA (FUTURA) NAÇÃO DO KOSOVO PONDERÁ USAR O LOGO DA DREAMCAST NA SUA BANDEIRA”

  1. BigLord diz:

    3ª BANDEIRA FTW!!! TODA A GENTE A VOTAR NELA!!! Hahahaha lindo xD

Deixa um comentário

Comenta