The OneChanbara vai ter filme live-action!
Por:
emogrumpyuke | 14 de Fevereiro de 2008 às 17:46 | 4 Comentários
Por: emogrumpyuke | 14 de Fevereiro de 2008 às 17:46 | 4 Comentários
Pertencente à conhecida linha de jogos de baixo custo Simple 2000, OneChanbara é uma série de jogos de acção na 3ª pessoa para PS2 e Xbox 360 que de alguma forma se tornou bastante popular.

No jogo tomamos o papel de uma heroína asiática cowboy em biquíni de espada de samurai em punho (e suas companheiras em fatos igualmente reduzidos) que tem como missão cortar às postas tudo o que é zombie que lhe apareça pela frente.

Se estiverem com curiosidade pode ser que os encontrem no caixote de promoções PS2 sob o nome Zombie Zone ou Zombie Hunter.

Portanto agora já sabem o que esperar do filme.
Por: emogrumpuke

Cowboys em bikini com espadas de samurai/ninja/wathever estracalhando zombies. Japan is superior! lol
isso n é aquele jogo pra wii q a gaja anda semi nua a bater no tipo que produz o jogo? não sei pq aquele cu não me é estranho.. parece-me familiar.
É mesmo! XDDDD
Grande cu!
1 asiatico
2 redondinho
3 segura uma cara agradavel
4 cuequinha de seda
5 cuequinha vermelha
6 posicao de apetecer mordelo
grande cu!