Histórico

    Procura


The OneChanbara vai ter filme live-action!
Por: | 14 de Fevereiro de 2008 às 17:46 | 4 Comentários

Pertencente à conhecida linha de jogos de baixo custo Simple 2000, OneChanbara é uma série de jogos de acção na 3ª pessoa para PS2 e Xbox 360 que de alguma forma se tornou bastante popular.

No jogo tomamos o papel de uma heroína asiática cowboy em biquíni de espada de samurai em punho (e suas companheiras em fatos igualmente reduzidos) que tem como missão cortar às postas tudo o que é zombie que lhe apareça pela frente.

Se estiverem com curiosidade pode ser que os encontrem no caixote de promoções PS2 sob o nome Zombie Zone ou Zombie Hunter.

 

Portanto agora já sabem o que esperar do filme. :P

Por: emogrumpuke


4 Comentários no “The OneChanbara vai ter filme live-action!”

  1. Alarka diz:

    Cowboys em bikini com espadas de samurai/ninja/wathever estracalhando zombies. Japan is superior! lol

  2. isso n é aquele jogo pra wii q a gaja anda semi nua a bater no tipo que produz o jogo? não sei pq aquele cu não me é estranho.. parece-me familiar.

  3. emogrumpyuke diz:

    É mesmo! XDDDD

  4. strauss diz:

    Grande cu!
    1 asiatico
    2 redondinho
    3 segura uma cara agradavel
    4 cuequinha de seda
    5 cuequinha vermelha
    6 posicao de apetecer mordelo

    grande cu!

Deixa um comentário

Comenta