O meu fim de semana só começou agora, mas penso que ainda vou a tempo de vos mostrar o que recebi no e-mail.
Depois de Nova Iorque, voltei a receber fotografias de um leitor do Rumble Pack que passou por um sítio interessante. Conseguem adivinhar onde?
Com o autocarro em fundo torna-se fácil
.
São fotografias cedidas pelo Ruben que tirou aquando do lançamento do Halo 3 na Inglaterra, mais precisamente no IMAX de Londres. Mais imagens depois do clique.
O lançamento do Halo 3 já foi há algum tempo, mas sabe bem recordar. Afinal de contas recordar é viver. Nesta altura ainda havia esperança para os caixistas de que a Xbox 360 com o Halo 3 é que ia ser…!
Desta vez não há um cartaz a dizer Rumble Pack esteve aqui, mas o lançamento do Halo 3 foi antes da grande lata do David. Só por isso claro >.< xD.
Obrigado Ruben. E temos de combinar aquilo
.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi












(3) (3) (3) (3) (3)
HALO 3 SPAM!