Histórico

    Procura


Xbox 360 tráz dinheiro para Microsoft
Por: | 26 de Janeiro de 2008 às 00:11 | 8 Comentários

Quando se tem o pai do Bill Gates a dar o carcanhol a vida só pode ser de Lord para qualquer executivo.

A Xbox deu avultados prejuízos durante o seu tempo de comercialização e com a Xbox 360 o cenário parecia não ser diferente. Duas consolas com prejuízos, mas o pai estava sempre disposto a dar as duas mãos para ajudar.

Mas parece que milagres ainda acontecem. Depois de 6 anos de avultados prejuízos com a Xbox, a Microsoft conseguiu obter lucros dela.

O pai pode enfim descansar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Xbox 360 tráz dinheiro para Microsoft”

  1. Tino diz:

    Best gif ever

  2. Belela-san diz:

    Fonix na podias ter arranjado um gif diferente?

  3. Tu diz:

    “O pai pode enfim descansar.”
    O problema é que só tiveram lucro neste ultimo trimestre.. como é que alguma vez vão recuperar o investimento e ter um verdadeiro lucro?

    Mas como disse um insider da xbox.. não precisam ter lucro.. a xbox é só para dar à microsoft algum poder de decisão na sala (living room) e perpetuar de uma forma geral a influencia deles.

  4. Fox D. M. diz:

    mas alguma vez o amigo bill ficava chateado com o prejuízo da xbox? só se não tivesse mais nada para fazer é que fazia beicinho

  5. BigLord diz:

    Irónico mesmo é que o Bill Gates vai-se retirar agora da Microsoft e vai passar a ser um “simples” filantropo, lol.

  6. Archimus diz:

    microsoft conseguiu lucrar alguma coisa, porque infelizmente a quantdade de otários no mundo está a aumentar. Só mesmo um otário para comprar uma x-box..
    Enfim… gostos são gostos, e mau gostos não sao para ser discutidos, digo eu.

  7. emogrumpyuke diz:

    @Archimus. Então mas elabora isso melhor! O que é que exactamente a Xbox tem de otário? De mau gosto?

  8. Alarka diz:

    Há uns que dizem que quem tem PlayStation é gay, outros dizem que quem tem XBox é otário. :D

Deixa um comentário

Comenta