ESPECIAL VÍDEO – “Uma merda memo buéé fudida!! memo memo poderoso!!!”
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Janeiro de 2008 às 11:00 | 27 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Janeiro de 2008 às 11:00 | 27 Comentários
Desde 18 de Agosto que não há nenhum Especial Vídeo pelo que há que alterar esta situação.
Numa das filmagens feitas para demonstrar a supremacia do hyourinnmaru no Final Fantasy 12 (não, ainda não me esqueci destas filmagens! Se bem que com as horas — que não vou dizer quantas são para não envergonhar ninguém — de Final Fantasy X da Angel não sei já se mereces um vídeo só teu
) eu reparei num pormenor deveras cómico xD.
[dailymotion id=x3bpsc]
P.S. – Bónus no fim do vídeo com a melhor série televisiva de todos os tempos!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


lool e k demonstração!
“agora combate ai com um monstro muita grande”
“mas eu ja tenho td lutado”
xD
Lol animação como o elevador no Metal Gear Solid. Isto é Final Fantasy XII, mais um pouco e já não cabia num DVD de jogo tinha de ser em blu-ray.
Vamos lá ver se a NBC não mata a série…
(17 de fevereiro começa com um telefilme / ep. especial)
… qual pormenor? Eu vi tudo e não achei grande piada a alguma coisa dali, usual gaming stuff o_O
(é engraçado como no início tens o BGM do McGyver e no fim tens um pequeno clip do Knight Rider… Ah, nostalgia…)
Continuo a achar que o sistema de combates deste FF não é a melhor invenção… mas isso sou eu a dizer!
(voltem combates por turnos, estão perdoados!!!)
Eu prefiro os combates à moda antiga como do FF X que para mim é do melhor, este sistema é um pouco estranho, ou melhor todo o FF XII é um bocado estranho nem consegui chegar ao fim pq me aborrecia.
Agora estou muito curioso de ver o sistema de combate do XIII, aquele primeiro video que foi mostrado à uma carrada de tempo não mostra nada, eu quero ver mesmo é pessoas a jogar ou uma demonstração a sério, aí sim saberemos mesmo como vai ser o sistema de combate
Continuem a pôr mais ESPECIAIS VIDEOS
olha a minha antiga tv!
sim knight rider é mesmo do melhor
se quizerem ainda tenho o meu FFX de 255 horas com 999999hp e dano tb de 9999999 e stats todos ao maximo
@BigLord ouvir com som ajuda lol
E agora seria numa tv nova né hyourinnmaru
de qualquer forma vou editar o video antigo. a tv nova fica para o fXIII
“se quizerem ainda tenho o meu FFX de 255 horas com 999999hp e dano tb de 9999999 e stats todos ao maximo” -> “usual gaming stuff”
LMAO!
se houver fãs de eternal sonata estou agora a jogar esse RPG já acabei uma vez, mas tenho de jogar de novo(encore)pra ter tudo 1000/1000, posso mostrar a minha primeira playtrough.
podia mostrar o blue dragon mas o save foi apagado, felizmente antes fiz 1000/1000.
“pra ter tudo 1000/1000″
“felizmente antes fiz 1000/1000.”
“usual gaming stuff”
LMAO
ainda nao fiquei convencido com o FFXII, ainda tou a espera de ver uma merda memo fudida!!!
UMA MERDA MEMO BUE FUDIDA, MEMO PA FUDER TUDO MEMO MEMO BUE LIXADA MEMO PA REBENTAR TUDO PA REBENTAR TUDO A NIVEL VISUAL MAS MOSTRA AI EPAH MAS MOSTRA MEMO MEMO BUE FUDIDA MEMO BUE PODEROSA UM BOSS BUE FUDIO MEMO MEM… DASSE! lol
queres uma merda memo bue fudida? começa a jogar o jogo de inicio e vês o q é uma merda memo bue fudida
Tão fudida que meti pro lado passado 3 horas porque tava farto de ver personagens mijando uns pa cima dos outros!
Lol e eu farto pq não conseguia arranjar dinheiro suficiente para armas, escudos e magias XD
Bem, posso dizer que o Final Fantasy XII foi o único FF que gostei mesmo de jogar porque… YA, NÃO TEM RANDOM BATTLES! E as batalhas não serem por turnos até foi um bónus.
Anyway, 70 horas and counting.
Eu até acabva o FFXII se não tivesse começado a jogar Okami… Mas tou vendo que mudei pra um jogo melhor lol
Bem, o FF XII não deixa de ter batalhas por turnos, mas o recorrente “Press ‘X’ 2 times to attack” está automatizado :3
o que mal há no turn battle rpg?
já tá velho e já chateia ser o 10º jogo da série com o mesmo sistema “inovador” lol
as vezes quantas mais cosinhas metem nos jogos, refiro-me a um tal de assassins creed mais bosta ficam
“o que mal há no turn battle rpg?”
É gosto pessoal. O que me chateia mesmo são as random battles, para mim quebram o fluxo do jogo.
Os turnos depende de como são implementados, mas costumo preferir real-time (Zelda). Gostei do que fizeram com o FF XII, que mesmo sendo por turnos, não se perde o controlo da personagem.
Okami também foi bem implementado, os combates. Mesmo que um scroll nos apanhe, podemos sempre sair dos combates, tipo “Run” commando do FF. A diferença é que podemos fugir aos combates.
[...] sempre. Por isso passado sensívelmente um ano (!) finalmente eu editei o vídeo que já havia sido mencionado aqui, sobre o grande save do Final Fantasy 12 do Algarve e [...]
legal me divito mto;…
vcs ñ sabem porra nenhuma de final fantasy
seus merdas