Eu pensava que os seguistas já tinham desaparecido. Mas ouviu-se falar em Dreamcast 2 e apareceram todos.
A Sega renovou a patente sobre a Dreamcast. Alterou umas palavras para algo mais moderno, como cartões de memória flash em vez do Visual Memory Unit (VMU) da Dreamcast e os corações dos seguistas encheram-se de esperança.
Se gritarem muito talvez um dia isso possa vir a acontecer quem sabe. Gritem muito.

Valeu pela dica a todos quantos ma enviaram.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

OLD NEWS IS OLD! O_O…
Meu, não tou a criticar nem nada mas vai buscar notícias recentes, lol…
Já tinha lido qualquer coisa sobre isto à algum tempo
Abul:
Lá ofendeste + uns seguistas… enfim.. querem noticias novas da sega.. que raio de contradição.
Chegaste cedo.
Eu não sou seguista muito pelo contrário na sou fã de nenhuma consola apenas gosto de bons jogos, estejam eles na PS, XBOX, SEGA………….
pronto.. és anti-nintendista, podias ter escrito logo isso, poupavas tempo e poupavas-me alguns bytes da ligação.
De qualquer forma, concordo ctg… era meter os nintendistas todos num barco e afundar-los no meio do oceano.
O belela jamais poderia jogar nintendo porque a
malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar
e isto ele não quer ser claro!
Bib_Lord vou pedir teu banimento. ofendeste-me :’( . Vou tentar arranjar algo mais old ainda então lol.
“…era meter os nintendistas todos num barco e afundar-los no meio do oceano.”
apoiado!
Pá afundá-los já não digo, agora fuzilamento aos extremes tudo bem…
Infelizmente é por essas ameaças e por outras que eu carrego sempre comigo um colete à prova de balas.
E uau, agora sou o Lord dos Bibes, fixe
Bad news: “bibe” no Brasil tem um significado diferente (para pior) do que tem cá em Portugal.
Qual? Ora, perguntei aos gajos do PTGamers, eles é que são experts no português do Brasil!