Histórico

    Procura


Fire Pro Wrestling
Por: | 26 de Dezembro de 2007 às 17:01 | 6 Comentários

Se forem como eu, também acham que uma das coisas mais interessantes para pesquisar nas internetes é como anda o mundo dos videojogos de Wrestling.

Como tal sinto-me no dever de informar sobre este espectacular™ mundo, uma vez que em Portugal parece que as revistas de videojogos não dão a devida cobertura.


– foi ali onde estive a noite passada. Aconselho vivamente –

Uma ideia muito errada é a de que um jogo de Wrestling não pode almejar a conseguir uma nota tão boa ou melhor de que o Mass Effect. Parece ser algo com que os caixistas têm dificuldades em lidar, não sei bem porquê. Felizmente na 1UP pensam tal como eu…

Podem ler a análise de quem finalmente tem a coragem de avaliar com nota final de 10 ao que no fundo só não via quem não queria: os jogos de Wrestling merecem, repetidamente, ser as capas das revistas de videojogos.

 

Para quem ainda tem dúvidas de como se processa a avaliação de um jogo de Wrestling, eu esclareço:

A avaliação é um processo e está num processo. São diferentes os passos a dar; por isso é um processo.
A avaliação é um sistema e está num sistema. Os passos estão relacionados entre si; por isso actua como um sistema.

 

Espero que agora tudo seja mais claro para vós.

Valeu pela dica Darkmessaiah.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Fire Pro Wrestling”

  1. BigLord diz:

    ONDE É A BOATE AZUL!?!?!

    Do want!!

  2. Eu diz:

    Respondendo com frases das internets:
    “this is my care cup » c[_] look, it’s empty”

    O que era de valor era dizeres onde fica a maravilhosa “Boate Azul”!!!!

  3. Alarka diz:

    AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS AIDS!!!!!!

  4. Anda muita gente por aqui que sabe que o custo de 5 cervejas é mais barato do que o serviço normal…
    No Carnaval de Torres Vedras eu faço uma visita guiada :P

  5. Alarka diz:

    Abul? No Carnaval de Torres?! Não acredito até ver!

  6. Já sabes a quem tens de pagar 5 cervejas :P

Deixa um comentário

Comenta